Vamos realizar o 1º sorteio do blog :)
LEIAM/SIGAM AS REGRAS:




*Serão aceitas GESTANTES das cidades que não possuem doação (click no link do seu estado e depois click no link da sua cidade https://www.facebook.com/groups/locaisdedoacoesenxoval/878529955527323/);

*Somente serão aceitas participantes do grupo (https://www.facebook.com/groups/locaisdedoacoesenxoval/?fref=ts)

*Precisa curtir a página Caçadores de Doação de enxoval para bebê (https://www.facebook.com/cacadoresenxoval?fref=ts);

*Compartilhe o post no facebook com ‪#‎sorteiocaçadoresdedoação‬

*O sorteio será 13/05/2015<

(Estamos arrecadando doações, e pretendemos realizar outros sorteios para as participantes com bebês)

Faça a sua inscrição aqui
se não estiver conseguindo realizar a inscrição pelo blog clic aqui
https://m.facebook.com/groups/787551194625200?view=permalink&id=894803137233338&fs=0&ref=m_notif&notif_t=group_comment#!/groups/787551194625200?ref=m_notif&notif_t=like&soft=notifications

[googleapps domain="docs" dir="forms/d/11kSNFYdj0jdcWdC6_0zvcDPr4FZDQ0INFTlk1Q5S24c/viewform" query="embedded=true" width="760" height="500" /]


Boa Sorte 🙏 <3

10 Comentários

  1. meu nome é Evillyn moro em aparecida Sao paulo
    estou de qiase 6 meses de gestacao ainda nao sei o sexo .

    ResponderExcluir
  2. mila Joaquim dos santos14 de abril de 2015 às 06:33

    Sou mila moro em nova iguaçu rio de janeiro estou com 7 meses de gestação e uma menina , estou precisando de ajuda pois nao tenho nada minha situação estar precária preciso de ajuda quem peder me ajudar entre em contato comigo desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Precisa comentar usando o facebook. Ou eu não consigo validar o seu nome para o sorteio.

    ResponderExcluir
  4. Tou de oito meses e nao tenho nada mim ajuda

    ResponderExcluir
  5. Ola, n consigo me escrever para o sorteio,queria muito participar,ja compartilhei no face,estou com 6 meses

    ResponderExcluir
  6. bruna entra no grupo no facebook lá tem como se inscrever. boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Ola estou precisando muito de doação por favor m ajude

    ResponderExcluir
  8. Olá. você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade. bjs

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE