Brasília-DF

 

CASA DE ISMAEL - Lar da Criança SGAN 913, Conjunto G, Asa Norte • CEP: 70.790 -130 • Brasília/DF Fone: (61) 3272.4731

Doações de roupas, fraldas e utilitários para bebês


Igrejas que doam enxovais de bebê:

*Paróquia São Miguel Arcanjo e Santo Expedito
EQN 303/304 3223-4029/3328-8952 ASA NORTE

*Paróquia Nossa Senhora da Esperanca EQN 307/308 shcn lote A 3273-2255 ASA NORTE

*Federacao Espírita Brasília
SGAN 909 conj
3038-8409/3038-8423/3038-8418 ASA NORTE

*FRATERSSOL SHTG quadra 02 casa 34 8455-3576/8134-8133/9214-87609693-9350 ASA NORTE

*Paróquia Nossa Senhora de Fátima SGAN 906 conj D lote 10/11 3443-2869/3244-1197 ASA SUL

*Comunhao Espírita de Brasília SGAN 604 lote 27 3048-1801/3225-2505/3443-2869 ASA SUL

*Federação Espírita do DF SHCS SQS 408 3443-0306/3344-8237 ASA SUL

*Grupo de assistência espiritual Eurípides barsanulfo escola classe 317 SAMAMBAIA SUL (1 sabado de cada mes) as 14 horas

*cef 16 de taguatinga QNL 22

*Seicho-no-ie atraz do top mal CNB 13 lote 13 3563-5129 TAGUATINGA

Comunidade Imaculado Coração de Maria (uma parada antes do hrt)

* BERÇO SOLIDÁRIO

As doações são entregues todo dia 15 de cada mês, para mães carentes em maternidades de hospitais públicos do Distrito Federal. A sede da entidade, localizada no SCS Qd.04, Bloco A, Sala 220, Edifício Embaixador, Asa Sul – Brasília.

(Enviada pra pág. Caçadores de enxoval)

GRUPO DE ATIVIDADE EM BRASÍLIA-DF

‪#‎Repost‬ Somos um grupo que efetuamos doações de enxoval e demais utilidades para mães carentes no DF e gostaríamos que você se juntasse a nós.
Nossa fan page é: https://www.facebook.com/maosqueajudamnodf/
Nosso grupo é: https://www.facebook.com/groups/1495187007455419/

99 Comentários

  1. Visite nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/371672986363026/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi eu tenho 26 anos tenho duas filhas pequenas e estou grávida de 18 semanas e não tenho condições de comprar nada pra o BB e estou desempregada e o pai do bb tbm passo muito deficudade com minha filha estou precisando muito de ajuda por favor 🙏 moro no recanto das Emas se vcis poder me ajudar e a localidade mais próximo de onde eu resido eu vou aí sim obg

      Excluir
  3. Olá vou ter bebê uma menina e estou precisando muito de coisas de bebê pois não tenho como arrumar e nem compra e estou sem trabalhar por causa da gravidez estou necessitando muito
    Tem como vcs me ajudarem ela tá previsto pra nascer em março de 2016
    Celular :06191408715 email :Juscy.amores01@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi morro na Ceilândia tenho 16 anos e estou com 7 meses preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Você precisa comparecer em algum local de doação :)

    ResponderExcluir
  6. Olar estou precisando de doacoes nao tenho condicoes estou sem trabalho onde consigo essas doacoes de exoval para bebe

    ResponderExcluir
  7. Você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Olá vou precisar de qualquer ajudar possível.

    ResponderExcluir
  9. Precisa comparecer em algum local de doação.

    ResponderExcluir
  10. Na igreja nossa senhora da consolata na 913norte

    ResponderExcluir
  11. Quero ser voluntária... Ajudar nos projetos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Luciana, vou te passar o contato de umas das meninas de brasília. https://www.facebook.com/maosqueajudamnodf/ pode entrar em contato, elas tem um lindo trabalho <3 e parabéns pela iniciativa. Caso não consigo falar com elas -acho isso improvável- entre em contato comigo novamente. Mais uma vez, obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde eu estou de 6 meses e ñ tenho nd pra minha menina eu queria saber se tem com vcs me ajuda eu agradeço muito

      Excluir
    2. Oi boa tarde me chamo Noeli Gostaria de participar para ganhar doação de enxoval estou grávida de Gêmeos e não tenho condições

      Excluir
  13. Boa tarde!
    Preciso algumas roupas bebê menino partir 6 mes meu contato (61) 8171-2361

    ResponderExcluir
  14. Olá quero poder ser voluntária, estou grávida, mas não gosto de ficar em casa, gosto de estar me movimentando, como faço?

    ResponderExcluir
  15. Estou grávida de 9 meses de um menino e não tenho quase nada,estou desesperada!

    ResponderExcluir
  16. FERNANDA DE LIMA ALCOBAÇAS23 de agosto de 2016 às 09:01

    Estou grávida de seis meses de uma menina não tenho nada ainda, moro na samambaia sul, quem puder me ajudar qualquer coisa eu agradeço estou desempregada e tenho 3 filhos fora a nenê que estou esperando o pai sumiu depois que descobriu a gravidez meu zap 61-985542897

    ResponderExcluir
  17. FERNANDA DE LIMA ALCOBAÇAS23 de agosto de 2016 às 09:05

    Estou grávida de seis meses de uma menina não tenho nada ainda, moro na samambaia sul, quem puder me ajudar qualquer coisa eu agradeço estou desempregada e tenho 3 filhos fora a nenê que estou esperando o pai sumiu depois que descobriu a gravidez meu zap 61-985542897

    Sou de Brasília DF

    ResponderExcluir
  18. FERNANDA DE LIMA ALCOBAÇAS23 de agosto de 2016 às 09:06

    Estou grávida de seis meses de uma menina não tenho nada ainda, moro na samambaia sul, quem puder me ajudar qualquer coisa eu agradeço estou desempregada e tenho 3 filhos fora a nenê que estou esperando o pai sumiu depois que descobriu a gravidez meu zap 61-985542897 sou de Brasília DF

    ResponderExcluir
  19. Oi gente falta 20 dias pra mim ganaha nene e nao tenho nada pro meu filho ganhei 5 pacote de fraldas e nao tenho roupas e pesso pra vcs me ajudar nao quero muito mas o suficiente deus abençoe todos 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  20. Meu numero e 061 995747318 ou 061 984836811 pesso com urgência

    ResponderExcluir
  21. Oii Me chamo Maria estou grávida de um menino ,e já estou de 37 semanas e estou precisando muito de coisas para bebe pois não tenho condições estou sem trabalhar e tenho uma filha de 1 ano e 4 meses me ajudem por favor obrigado

    ResponderExcluir
  22. Meu telefone para contato para quem poder me ajudar e 061 3459-6106 moro em Samambaia Norte obrigado

    ResponderExcluir
  23. oi preciso de ajuda estou com 33 semanas estou gestante de uma menina ainda não tenho nada tenho 1 anos e não trabalho

    ResponderExcluir
  24. Meu numero e 34617372 pesso com urgência nao tenho nada

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, meu nome é Ana e estou precisando de doações para o enxoval da minha filha que nasce em janeiro. Trabalho mas arco com a despesa de um tratamento para Lúpus com remédios caros. Se alguém puder me ajudar agradeço.
    Numero para contato: 61 - 98363 3066

    ResponderExcluir
  26. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade :)

    ResponderExcluir
  27. você precisa comparecer em algum local de doação.

    ResponderExcluir
  28. você precisa comparecer em algum local de doação.

    ResponderExcluir
  29. ola boa tarde aqui no valparaiso de goias tem algum local de doaçao ou so em brasilia df me passa o endereço por farvo pode ser de brasilia porque eu estou precisando ja estou perto de ganha bebe e nao tenho nada desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  30. Olà estou precisando de doações para bebê estou grávida de 4 meses tenho uma gravidez de risco e não posso trabalhar é um menino eu não tenho nada por favor preciso da ajuda de vcs

    ResponderExcluir
  31. Bom dia!! Estou com 7 meses e precisando muito de doação de roupa de neném menino!! Se souberem de fraldas também peço que me passem por favor!! S.O.S

    ResponderExcluir
  32. você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade. bjss

    ResponderExcluir
  33. Olá Boa noite meu nome e Bruno vou ter um menino e estamos com poucas coisas se alguém quiser doar algo meu contato e esse 9 9341- 2600 ( Bruno)

    ResponderExcluir
  34. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação, eu apenas divulgo os endereços :)

    ResponderExcluir
  35. Oi gente sou a fabiana moro no recanto das emas zona rural tenho 28 anos sou mãe de quatro filhos estou gestante do quinto filho já estou com 6 meses e não tenho nada de nenem absolutamente nada. E além de tudo ainda desempregada deixo meu zap por favor me ajudem (61) 99604-4439.

    ResponderExcluir
  36. Você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade. O blog apenas divulga os endereços, não tem vínculo com os mesmo. Boa sorte 😘

    ResponderExcluir
  37. vi seu comentário hoje..você foi:>

    ResponderExcluir
  38. Olá bom dia me chamo Lucivania estou grávida e tô passando por dificuldades eu não tenho condições de compra nada pro meu filho preciso de doações por favor me ajude meu número 061986721788 estou querendo viajar estou com 6 mês de gestação e não tenho nada ainda obrigado

    ResponderExcluir
  39. Olá estou grávida de uma menina e. Não tenho nada ainda quem puder ajudar sou de Brasília meu número 984846642

    ResponderExcluir
  40. Ola gente estou gravida de 8 meses estou presizando de um berço e carinho de menina moro em Brasília samambaia se alguem tiver ou soube de alguem me chama no whats 61986316465

    ResponderExcluir
  41. Ola gente estou gravida de 8 meses estou presizando de um berço e carinho de menina moro em Brasília samambaia se alguem tiver ou soube de alguem me chama no whats 61986316465

    ResponderExcluir
  42. Todos números q LIGO fala q não doa mais

    ResponderExcluir
  43. Todos números q LIGO fala q não doa mais

    ResponderExcluir
  44. Olá meu nome é ana Karina tou desempregada e tou grávida de 8meses não tenho quase nada pó meu bebê e um menino e tou precisando muito de fraldas descartáveis e fralda de pano e cueiro quem pode mim ajudar agradeço muito moro em Brasília no núcleo bandeirante quem pode mim ajudar meu número (61)999250601

    ResponderExcluir
  45. Pessoal vi procurando se ainda fazem doações de enxoval para bebe também estou gravida 7 meses e ainda não tenho nada pro bebe desempregada e mais 3 filhos não sei o que fazer se alguém souber e puder me ajudar por favor meu zap 61981922210 Obrigada

    ResponderExcluir
  46. gente vou ganhar minha bebê mês que vem agora em março!! E já não aguento mas chorar de tanta tristeza,pois não tenho nada alem de uma banheira moro na Ceilândia e peço que quem puder me ajudar ficarei agradecida! Deus abençoe meu zap é 61986522476

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite lindas,

    estou gestante, e infelizmente desempregada. Se souberem de alguem que possa me doar roupinhas, ou qualquer coisas para bebe passe meu contato 986520371 ou lidianefb1983@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  49. Olá Tenho Uma Amiga Que Está Grávida De Uma Menina E Não Tem Condições De Puderem Ajudar ... Entre Em Contato 998538877

    ResponderExcluir
  50. Olá conheço uma moça que está grávida de um menino , n tem condições nenhuma, bebê ainda n tem nada. Gostaria de ajuda ! 984735112 Rafaela

    ResponderExcluir
  51. Olá me chamo Natália moro no Valparaíso sou casada tenho um filho de 1 ano e três meses Moro de aluguel estou passando necessidades estamos desempregados e nem dinheiro pra pagar as contas nos temos, preciso deajudqd de fraudas roupas e leites Pará meu filho .meu número 981487504

    ResponderExcluir
  52. Boa noite, queria saber onde fica algum lugar perto daqui de planaltina-DF onde que eu posso pega um enxoval,roupinha ou que tiver para bebê ,Pq minha esposa já tá de 33semanas eu eu não tenho nada de enxoval,saída de maternidade e várias outras coisas.Onde eu consigo mi ajuda.

    ResponderExcluir
  53. Sou gildete .moro em samambaia norte minha filha está com sete meses de gravidez e nem eu e nem o marido dela podemos comprar o enchorval da criança moro de aluguel e eles estão morando comigo ela está grávida de um menino quem puder nos ajudar eu agradeço muito meu número pra contato e esse 61 992596629

    ResponderExcluir
  54. Olá sou gildete moro na samambaia norte vim pedir uma ajuda pra minha filha ela está grávida de sete meses e ainda nan tem nada pra o menino que vai nascer eu e o esposo dela estamos desempregados e moramos de aluguel e estamos até com o aluguel água e luz atrados por falta de dinheiro quem puder mim ajudar com qualquer quer coisa pra essa criança que vem ao mundo aí ainda não tem nada eu agradeço muito meu número pra contato e esse 61 992596629

    ResponderExcluir
  55. Oi me chamo Adriana sou de samambaia norte estou precisando de doação estou com 8 meses de gestação meu bebê ainda não tem nada 😪😪
    Se vcs poder me ajuda agradeço muito ...estou precisando muito mesmo aqui samos 3 pessoas minha mãe eu e meu marido estão todos desempregados o nosso aluguel está atrasado ...Não temos condições de comprá nada 😪💔
    Estou esperando um menino ...se vcs poderem me ajuda entram em contato comigo whats:98982129719 que deus abençoe vcs 🙏😿

    ResponderExcluir
  56. Tenho roupas de bebe até 3 anos em Brasília para doar..se alguém estiver precisando só mandar e-mail rodrigoadmgp@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero se você ainda não tiver doado meu neto vai nascer esse mem e ainda nan tem nada ela e o marido vieram mora comigo e eu estou desempregada não posso ajudar também eles são do interior do Maranhão vieram ver se arruma emprego

      Excluir
    2. Eu tou precisando muito

      Excluir
  57. Meu nome é Maria,tenho 14 anos sou de Ceilândia norte e gostaria que me ajudassem com doações para bebê menino,estou de 7 meses e não tenho condições financeiras para comprar coisas para meu bebê.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia! O grupo que distribuia enxoval para bebê na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, na EQN 307/308 foi extinto, pedimos por favor que retire a divulgação. OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena!!! Mas meus parabéns por todo o tempo que cuidaram e abençoaram tantos bebês e mãezinhas carentes. Que Deus abençoe e recompense a cada um de vocês.

      Excluir
  59. Oi eu mim chamo Vanessa estou gravida de 8 meses de um menino e tenho outro filho de 1 ano e 11meses eu estou precisando muito da ajuda de vocês com roupa alimentos com fraldas eu estou passando um sufoco muito grande, por favor mim ajuda

    ResponderExcluir
  60. Olá sou Ana Caroline eu tenho filho de dois anos ele ainda dorme com nois pq não tenhe aonde dormir ,eu tou grávida de 5 meses ainda tenho quais nd e também nem lugar colocar as roupas tou colocando em caixa, me ajude pfvr com enxoval,sou de brBrasíl DF Brazlândia

    ResponderExcluir
  61. Preciso de ajuda com Enxoval estou gravida de. 6 mês de um menino e não tenho nada me ajuda moro em sobradinho..
    Meu telefone (61)984188376 meu whats (61)993441970

    ResponderExcluir
  62. Eu estou tentando arrecadar algumas roupinhas de bebê para uma prima que estar grávida de 8 meses,eo pai nao quiz assumir e a vó dela que a cria é muito simples sobrevivi vendendo artesanatos.Se vocês poderem me ajudar nessa luta eu agradeço por acalma o coração de uma mãe de primeira viagem.Obrigado pela atenção,que Deus abencoe.Se vc souber qualquer pessoa que esteja doando roupinha qualquer coisa e pode me passar p q eu passe p ela eu agradeço..que Deus te abençoe
    Meu telegone é 61 99561-9954

    ResponderExcluir
  63. Olá me chamo Débora estou grávida de 8 meses moro em Brazlandia faço pré natal no incra 8 estou precisando de ajuda com que for tenho um filho de 2 anos somos do Maranhão e chegamos aqui tem 2 meses meu marido trabalha de roça e não esta sendo o suficiente estou desesperada por alguma ajuda ..o meu telefone eh 994224400 ou 982131029
    Aguardo sua resposta obrigada Deus ilumine sempre!!

    ResponderExcluir
  64. Gente tô de 8 meses tenho 17 anos vou fazer 18 agora em março,ganho bb logo em seguida e até agora não tenho absolutamente nada e não tenho ajuda do pai do bb se alguém poder me ajudar entre em contato cmg por favor tô precisando mto

    ResponderExcluir
  65. Estou grávida de um menino oito meses...
    Meu BB vai nascer mês q vêm e ainda ñ tenho nada pois estou desempregada... gostaria muito de receber qualquer tipo de ajuda.que Deus abençoe vcs
    Meu número é 61985325945

    ResponderExcluir
  66. Estou gravida de 4 mês não tenho condições de compra peço muito ajuda de vocês meu número 61994506295

    ResponderExcluir
  67. Oi,meu nome é Tatiana tenho 30 anos e preciso de um enxoval para o meu bebê, estou de 4 meses e estou necessitando muito,por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  68. Olá meu nome é Tatiana tenho 30 anos e estou grávida de de 4 meses,estou necessitando muito de um enxoval para o meu bebê. Meu telefone é 015389872 5160 eu moro na Ceilândia df

    ResponderExcluir
  69. Oi meu nome e Cristina tenho 17 anos estou gravidez de 6 meses, estou necessitando muito de um enxoval para minha filha ANA BEATRIZ. Meu telefone e 61 993842632 eu Moro no Paranoá DF me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  70. Quem poder me doar roupinha de BB de menina ou quem souber aonde doa enxoval entra em contato cmg 995989022 obrigada

    ResponderExcluir
  71. Ola preciso de doacao de roupas de menina
    Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  72. Tenho 18 anos com 2 filhos sendo 1 especial ela e Dawn e tem poblema no coracao estou precisando de um berco urgente minhas coisas pegou fogo perdir muitas coisas roupas deles quem poder me doar des de ja agradeço

    ResponderExcluir
  73. Oie estou de 6 mês e ainda n tenho nd sera que alguem aki de planaltina df pode me doa roupinha de beber pra menino meu numero e 061992225719

    ResponderExcluir
  74. Olá, estou grávida e nao tenho como comprar as coisas do bebê, e um menino estou de 6mês, gostaria da sua ajudar.. E-mail - gleciasousa2019@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Ola estou gravida de 6 mes e nao tenho nada pro meu bebe e um menino gostaria da sua ajuda

    ResponderExcluir
  76. Oi eu sou stefany e tô precisando muito de uma doação de fraldas por eu tenho 3 crianças pequenas que usam fralda

    ResponderExcluir
  77. Oi meu nome e ana paula estou gravida 24 semanas eu nao tenho nada gostaria de saber se vc pode me ajudar o sexo bebe e menino aqui onde eu moro e muito ruim pra ganhar alguma coisa gostaria muito da ajuda de vcs meu numero 61996526834

    ResponderExcluir
  78. Olá vim a pedido de uma amiga ajudar ela ta passando dificuldade e não tem nada ela vai ganha nene mês que vem ela nao trabalha e o marido abodonou ela nao tem Whatsapp então qualquer coisa fala comigo (61) 982133663
    Á bebe dela é uma menina
    Ela vai agradecer muito

    ResponderExcluir
  79. Hola meu nome e Alexandra. Sou imigrante, estou grávida de 8 meses. Gostaria muito de ganha um enxoval. Meu filho será um menino de nome Abraham. Meu número 61996660097 Meu correio sandraaraujo1517@gmail.com agradeço muito sua ajuda.

    ResponderExcluir
  80. Oi Meu Nome E Layane Eu Tenho 18 Anos Moro Aki Na Samambaia Estou Grávida Com 28 Semana E Ainda Não Tenho Nada Para O Meu Bebê Eu Vir De Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  81. Meu nome e Karla Samara tô de 7 mês de gestação e não tenho nada da minha bebê gostaria de uma ajuda meu número e 61998469059 quem poder me ajudar agradeço muito

    ResponderExcluir
  82. Oi meu nome é thaynar foi grávida de 6 mês e não tenho nada de bebê queria ver ser consigo alguma coisa pra minha filha e uma menina

    ResponderExcluir
  83. Oi meu nome e talia vitoria estou gestante de 5 mês tenho 14 anos não tenho nada pra minha bebe quem puder me ajudar com coisa de menina agradeço meu número e 61 998126310

    ResponderExcluir
  84. Olá me chamo Dayna tenho 25 anos e estou grávida de uma menina Estou com 33 semanas de gravidez e estou desempregada sem condições de compra roupas para a minha bebê que vai nascer em breve
    Estou precisando de roupas de bebê e sapatos para a nenê
    Moro em São Sebastião quem puder me ajuda entre em contato 61983601624
    Eu busco as roupas
    Obrigado de coração

    ResponderExcluir
  85. Estou grávida de 26 semanas e um menino,estou precisando de roupinhas e fraudas..se alguém poder me ajudar moro em Taguatinga norte.meu número para contato 61992334542 Jessica

    ResponderExcluir
  86. Olá tô grávida de 8 meses já tô quase ganhando, quem poder me ajuda que Deus der em dobro, moro em aguas lindas goias.numero de celular 61 99326-9452

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE