Doação de enxoval para bebê em Rio de Janeiro\RJ

Olá mamães tudo bem?
Segue a lista com os locais de doação de enxoval para bebê na cidade do Rio de Janeiro - Rio Janeiro
 Para saber sobre inscrição e\ como conseguir doação entre em contato com a própria instituição.

Obrigada
Ray

Se essa não é a sua cidade, por favor pesquise no lado direito -se você estiver pelo computador-  ou no final dessa postagem- se você estiver pelo celular -respondendo com o nome da sua cidade:  VOCÊ É DE QUAL CIDADE? ________ depois clique em PESQUISAR.

Ahhhh, compartilhem com outras mamães.

Rio de Janeiro - RJ
Alguns endereços:

  • -Zona Sul:
    Centro Espirita Cristófilos - Rua Martins Ferreira 57
    Centro Espirita São Francisco de Assis - Rua Alice 308
    Ambulátorio São Luiz Gonzaga - Rua São Clemente 207
    Centro Espirita Paz Amor e Caridade - Rua São Manuel 12

  • -Sociedade Espírita Jorge Rua Luís Barbosa, 36 - Vila Isabel - Rio de Janeiro

(Não tenho mais informações! Só me passaram os endereços.)

-Congregação Espírita Francisco de Paula
Toda ultima terça-feira do mês
requisitos: estar com 7 meses mediante a presentação do cartão do pré-natal;
Horário: a partir das 14:30 (cheguem cedo)
Endereço: Rua Conselheiro Zenha, 31 - Tijuca

  • Casa de São Francisco De Assis

Distribuição de enxovais de bebês – As gestantes que estejam fazendo o pré-natal são cadastradas até o 7º mês de gravidez, e participam de um trabalho em grupo desenvolvido por uma psicóloga especializada, onde são abordados e discutidos assuntos relativos a gestação, parto, amamentação, cuidados com o bebê, cuidados com a cicatriz, prevenção de Doenças Sexualmente transmissíveis, e contracepção

Distribuição de cestas básicas – Uma vez por mês são distribuídas cestas básicas , roupas e calçados usados em bom estado para, atualmente, 45 famílias carentes cadastradas. É oferecido um café da manhã reforçado, para a seguir serem ministradas palestras educativas voltadas para a sustentabilidade ambiental, saúde, higiene, profilaxia, direitos do cidadão, além de outros temas ligados à melhoria da qualidade de vida dessas famílias, realizadas por advogados, médicos, dentistas e psicólogos.

Rua Alice, 308 - Laranjeiras - Rio de Janeiro - RJ CEP.: 22.241-020 - Telefax.: (21) 2265-9499 / 2557-0100

  • CompartilhandAmor

CAMPANHA DA GESTANTE CARENTE
- FRALDAS DESCARTÁVEIS – tamanho recém nascido
- CONJUNTO PAGÃO ( blusa de manga curta +blusa de manga comprida)
- MACACÃO COMPRIDO
- PAR DE SAPATINHOS
- CHUQUINHA ( mamadeira para recém nascido)
- CONJUNTO DE PENTE E ESCOVA
- BABADOR
Informações:
contatos por:
contato@compartilhamor.com.br
ou pelo telefone…(21) 7675 1222 - 97675 1222

  • A Associação Obreiros de Jesus
    Enxoval de Bebês
    As gestantes carentes cadastradas na Associação dos Obreiros de Jesus recebem um Enxoval para recém-nascidos.
    Contamos com uma Oficina de Confecção dos Enxovais que funciona nas dependências da Associação as segundas e sextas feiras na parte da tarde.
    Mais informações:
    Telefone:(55) 21 2238.0511 ou 2571.1338
    E-mail:assoc.obreirosdejesus@ig.com.br
    Endereço:
    Av. Maracanã 1.528
    Próximo a praça Xavier de Brito (A praça das charretes) Tijuca


  • Obra Social Santo Tomás de Villanova (Igreja católica)

Informações: Doação de enxoval bebê, possui apadrinhamento pros outros filhos de 0 á 11 anos, podendo até receber cesta básica. A  obra social possui curso de geração de emprego e renda (material gratuito).
Contato:
Rua General Savaget, nº 15 - Marechal Hermes
Telefone: (21) 2450 2187

  • GEAL-grupo espírita André luiz

Rua Jiquibá 139, Maracanã
segundas feiras as 13hs
tel : 2569-2499
As gestantes que estejam fazendo o pré-natal são cadastradas até o 7º mês de gravidez. Necessário participar de palestras durante 8 segundas-feiras e receberá cesta básica. Após o término do curso receberá o enxoval e retornará quando o bebê nascer e ter 4 meses de idade para receber leite em pó e cesta básica até a criança completar 1 ano de idade. Ligar antes para saber a data da próxima inscrição para curso de gestante.

  • Centro espirita evangelho de jesus-Rua do Resende 153-centro ir de 14 á 17 hs quartas feiras.

  • Igreja são Francisco xavier 75-saens pena-tijuca-ir na primeira quinta feira do mês. as 15 hs

  • Creche anàlia franco-av Marechal rondom 875-Rocha- 2°sábado do mês -12:00hs tel:
    2281-1000/2241-6557

  • LBV- Legião da Boa Vontade
Projeto: Cidadão-Bebê
Endereço: Centro Educacional José de Paiva Netto: Av. Dom Helder Câmara, 3059 - Del Castilho - (21) 3297-7100


  • Congregação espirita Francisco de Paula - Tijuca

Endereço: Rua Conselheiro Zenha, 31, Tijuca
Projeto: fornece enxovais uma vez ao mês, mediante cadastro toda terça-feira de 14:00 as 16:00 com apresentação de identidade, acompanhamento de pre-natal e ultrassom.

  • P.S: Foto postada no grupo Caçadores de doação de enxoval para bebê (facebook), por um membro.

image

Fazer o bem faz bem <3

148 Comentários

  1. A informação sobre a Congregação Espírita Francisco de Paula, na Conselheiro Zenha, 31 na Tijuca não é verídica. Não há distribuição livre de enxovais para bebês.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela informação. Infelizmente não consigo verificar tds os locais.. se você souber mais informações fique a vontade para divulgar aqui. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Tutóia maranhão mas moro no povoado santa clara iminha irma ta sem nda elavai ter um menino ajudem ela com um enxoval o marido é drogado não da nada porfavor eu quero fazer como irmão sei que deus vai tocar no seu coração e vcs vão ajuda pra essa criança não ficar sem nada

      Excluir
  3. Conheço um local onde faço curso de gestante e tem doação de enxoval pro bebê e ainda tem apadrinhamento pras crianças final de ano para mamães que tiverem outros filhos de 0 á 11 anos,podendo até receber cesta básica.É uma obra social que também oferece curso de geração de emprego e renda totalmente grátis, o material é grátis o bom é que tem poucas gestante fazendo,mais quem quiser ir pode ir que tem vagas,é muito bom!

    Segue o endereço e telefone de contato!
    ***Obra Social Santo Tomás de Villanova (Igreja católica)

    Rua General Savaget,15-Marechal Hermes Telefone :2450 2187.;

    Podem conferir é verdade!!! Divulguem pois sei que muitas mamães precisam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome e Dina eu tenho uma amiga que está precisando muito de roupinhas de bebê ela tá com sete meses gravidez de risco o marido dela está se emprego vcs saberiam se tem como ajudar ela por favor ela precisa muito pois ela tem medo do bebê nasce pois está com pouco liquido ela não tem nada pra esse bebê e um menino por favor me ajudem

      Excluir
    2. Quero doar sapatinhos de crochê para bebês, já fui na obra e estava fechada, já liguei em vários horários e ninguém atende. Será que alguém tem um número atualizado pra informar?

      Excluir
  4. Maiara, muuuuito obrigada. Vou anexa-la no post.

    Fazer o bem faz bem <3
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu mim chamo elizabeth e estou gravida , e eu gostaria de saber s tem como eu receber uma duaçao de roupas de bebe...

    ResponderExcluir
  6. Ola Elizabeth, tudo bem? Você é de qual cidades?

    ResponderExcluir
  7. Oi estou grávidae 26 semanas proximo de fazer 7 meses quero saber como faco para ganhar um enxoval moro no rio de janeiro

    ResponderExcluir
  8. Daniele, eu apenas divulgou os locais. Então vc precisa comparecer em algum desses endereços. Espero que de tudo certo. Bjs boa sorte :)

    ResponderExcluir
  9. Daniele, eu apenas divulgo os locais de doação. Para você receber precisa comparecer em algum desses endereços. boa sorte

    ResponderExcluir
  10. oi meu nome é mayara, estou gravida de 4 meses, queria saber de algum lugar onde hà doaçoes para bebe. Morro no rio de janeiro na baixada fluminense. Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Mayara, as doações disponível no Rio de Janeiro estão no post, veja qual o local mais próximo. Para mais informações você precisa comparecer ou ligar no local. As informações que eu sei ja estão no post.

    ResponderExcluir
  12. eu preciso muito pois engravidei , em meios a seçoes de radioterapia,pois tenho um hemangioma,,descobri a gavidez ha pouco tempo,e como nesses ultimos 3 anos meu gasto foi absurdo ,e estamos ainda endividados,gastamos d+ ,pq tivemos q adaptar a casa e quintal pra cadeira de rodas,comprar cama hospitalar,,o uso de fralda geriatrica diario,dieta especial...enfim ,to sem saber oq fazer,mas graças a Deus hj eu ja to de pé,to andando,um pouco de dificuldade,mas andando,dores intensas,tem dias q as dores,ufa,,me rebentam,mas to de pé,agradeço muito a todos vcs..eu moro no rj,duque de caxias

    ResponderExcluir
  13. Olá Maria, vou te repassar um link, mas ainda não verifique se os mesmos realmente fazem doação.

    http://www.amoraoproximo.com/Gente-que-faz.php

    Me avisa se você conseguir entrar em contato com eles.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  14. faço mantas e jogo lencol para carrinho para doar moro baixada fluminese so d ou para pessoas que realmente precise que quiser entre em contato comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Marcy você ainda faz doação ?

      Excluir
    2. Boa tarde Marcy você ainda faz doação ? Meu bebê nasceu prematuro de 7 meses eu não consegui fazer o enxoval

      Excluir
    3. Oi Marcy boa tarde mandei uma msg , me chamo Luana Lima sou de Vilar dos Teles São João de Meriti tenho 36 anos estou gravgráde 7 meses a gravidez e de risco,a minha mais nova tem 3 aninhos. Estou precisando tudo de recém nascido de menina por favor me ajude. Meu ZAP 97428-4738

      Excluir
    4. Oi boa noite veio aqui atraves pra uma amiga que esta sem nada pra o bb dela o marido dela foi embora e deixou com duas menina e ainda gravida de 4 meses e esta desempregada espero que possa ajunda ela bjs obrigado

      Excluir
    5. Meu telefone pra contato (21)99810-5703 me chamo daiana

      Excluir
  15. Marcysouza, vc tem algum e-mail ou telefone para contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde me chamo Luana Lima,tenho 36 anos to de 7 meses minha BB é uma menina e nao tenho nadinha ando cm dores estou preocupada poderia me chamar 21 97428-4738 se puderem me ajudar agradeço muito sou de Vilar dos Teles São João de Meriti

      Excluir
  16. fabiana Martins lemos4 de julho de 2015 às 18:50

    Olá me chamo fabiana tenho 27 anos estou grávida de 7 meses de um menino não tenho nada tenho 3 filhos 1 menino de 9 anos e 2 meninas sendo uma de 4 anos e outra é 9 meses e minha situação nada boa preciso muito de doação moro rj em realengo e não tenho como ir ao local do endereço e gostaria de ajuda

    ResponderExcluir
  17. plá Marcysouza,amiga desculpe,eu fiquei sem acesso a internet,e o cel n conseguia acessar o site...por isso só agora entrei em contato,eu moro em campos eliseos,se quiser pode vir a minha casa para verificar,ou minha mae te leva meus laudos e exames,cartao do medico e tal... meu email boneca_dcristal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola meu email.. boneca_dcristal@hotmail.com..
    meu tel 021 979939026

    ResponderExcluir
  19. amigos a igreja são tomaz de vila nova,o trabalho deles é excelente,e é veridico,mas tem q estar entrando no sétimo mes

    ResponderExcluir
  20. fabiana Martins lemos13 de julho de 2015 às 18:41

    Quem poder me doar coisas de bebê menino estou com 30 semanas sem nada ainda meu whatsapp 021968249655

    ResponderExcluir
  21. Olá Marcysouza,amiga desculpe,eu fiquei sem acesso a internet,e o cel n conseguia acessar o site…por isso só agora entrei em contato,eu moro em campos eliseos,se quiser pode vir a minha casa para verificar,ou minha mae te leva meus laudos e exames,cartao do medico e tal… meu email boneca_dcristal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. desculpe eu enviei a resposta p pessoa errada era p marcysouza

    ResponderExcluir
  23. Precisa comparecer no local indicado mais prox. De vc.

    ResponderExcluir
  24. Creio em um Deus vivo que nos ama e me ajudara com o apoio de vocês tenho 2 filhos (menino 5 .menina 1 ano)e estou gravida de outro Bb..Alguem pode me fazer doações? Exoval qualquer doação pros meus filhos
    Des de já Deus abençoe

    ResponderExcluir
  25. Beatriz de Oliveira Moura1 de setembro de 2015 às 10:52

    eu ainda não ganhei nenhum choval estou sem roupa para minha filha que é uma menina o nome dela se chama Isabela eu estou com 7 meses de gravidez eu gostaria muito que que curtir essa página que eu estou deixando

    ResponderExcluir
  26. Beatriz de Oliveira Moura1 de setembro de 2015 às 11:02

    eu gostaria de saber se alguém pudesse me ajudar porque eu tô na terceira gestação eu tô grávida do terceiro filho eu não tenho nada sendo que a minha filha só ganha um xodó da cegonha carioca Será que hoje é o dia que o povo tivesse vendo isso aí me ajudaria entendeu 10A chegar no meu Face da sessão o recado ou tudo mais porque fazer o bem É sempre bom sempre bom quando a gente faz bem para uma pessoa mas na frente a gente receber em dobro Então gostaria quinta recebendo agora essa mensagem me ajudasse eu tô grávida de 7 meses e vou fazer 8 meses ano que vem eu gostaria muito bem que alguém me ajudasse por favor eu peço pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  27. Oi vc e de qual luga da baixada eu moro na baixada e preciso muito estou com7 meses e minha gravidez e de risco tenho mai 5 filho e meu marido esta desempregado

    ResponderExcluir
  28. Ola abençoados gostaria muito de poder ganhar um enxoval pro meu bebê que esta por vir estou gravida a 5 meses e tenho 2 filhos um menino de 5 anos e uma menina de 1 ano.Não estou trabalhando meu bebê ainda na tem nada conto com sua boa ação.

    ResponderExcluir
  29. Preciso urgente de roupa de recem nascido para minha prima. Ela esta c 7 meses de gestaçao e descobriu a pouco mais de 1 mes q estavq grávida. Elq n tem nada para a criança ainda. E uma menina. Moramos na ilha do governador Rj, estamos pedindo ajuda a muitas pessoas so que n estamos conseguindo nd.

    ResponderExcluir
  30. Olá, precisa comparecer em algum local indicado para receber as doações.

    ResponderExcluir
  31. Oie, eu me chamo rafaela e estou gravida de 7 estou pra ganhar o meu bebe em dezembro, e eu gostaria de saber s tem como eu receber uma doaçao de roupas de bebe estou sem nada e sem roupinha o meu bebe e um menininho moro no rj madureira-bairro campinho meu tel 979355008 tim

    ResponderExcluir
  32. Oie, eu me chamo rafaela e estou gravida de 7meses estou pra ganhar o meu bebe em dezembro, e eu gostaria de saber s tem como eu receber uma doaçao de roupas de bebe estou sem nada e sem roupinha o meu bebe e um menininho moro no rj madureira-bairro campinho meu tel 979355008 tim

    ResponderExcluir
  33. Oiie boa noite estou precisando muito do enchouval pq já estou guase ganhando estou com 7 Meses Não sei ser vou chega até os 9 Já tô passando mal não tenho guase nada muitô obrigado

    ResponderExcluir
  34. Meu celular aí 97292-9658

    ResponderExcluir
  35. daiana silva de carvalho26 de outubro de 2015 às 08:40

    Ola mas tem que fazer cadastro ?
    Como faço ?
    Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  36. Bom dia queria saber como faço pra participar do enchouval já estou com 7 Meses Não aguento chega ao 9 não tenho nada ainda estou precisando muito ser ser alguém pode me ajuda vou agradesse muito obgd

    ResponderExcluir
  37. você precisa comparecer no local de doação e lá você se informa como retirar, alguns vc consegue retirar na hora outros é necessário agendar ou fazer um mini curso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Minha mãe está gragrávja vai ganhar e não tem quase nada!
      Precisamos de fraldas e de roupinhas

      Excluir
  38. Eu nao to gravida mas tenho uma filha de 3 anos e devidos algums problema de saude meu nao to conseguindo trabalho e ta chegando final de ano.como faco para conseguir que minha filha seja apadriada! Obrigado des de ja!!!

    ResponderExcluir
  39. Eliz, infelizmente algumas instituições só doam para Recém nascido, e eu não sei te informar cais doam para crianças maiores. O meu conselho é que você ligue ou compareça ao local de doação e se informe se o mesmo existe programa que encaixe a sua filha.

    ResponderExcluir
  40. Olá Gislaine Alves. Bom dia. Sobre doação de roupinhas para a neném tenho 3 roupinhas , sendo: 01 conjunto de body + coletinho (Que veste até uns 2 meses); tenho também 01 macaquinho (Tamanho M) que veste até uns 3 ou 4 meses, dependendo do tamanho da neném e 01 body da Gata Marie (Tamanho G) que veste até uns 5 a 6 meses. ( Todas as roupinhas são novas, nunca usadas). Você tem interesse? Caso, positivo, sou de Irajá e aí marcaríamos de você vir pegar no metrô de Irajá. Aguardo contato. Daniele (21) 99628-4665 WHATSAPP.

    ResponderExcluir
  41. Oi, boa tarde.
    to gravida de 8 meses e ainda nao tenho nada pra minha bebê. estou precisando muito pois nao tenho condições de comprar pois estou desempregada. alguem poderia me ajudar? eu moro no centro do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  42. Gostei e muito legal o que vcs fazer pelas pessoa

    ResponderExcluir
  43. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação.

    ResponderExcluir
  44. olá, você precisa comparecer em algum local de doação.

    ResponderExcluir
  45. Obrigada, Miriam. Se poder por favor divulgue o blog, assim poderemos ajudar mais e mais :D

    ResponderExcluir
  46. Bom dia. Estou grávida de 5 meses de uma menina, é minha primeira filha e eu tenho 29 anos. Estou passando uma situação difícil e não tive condições de comprar nada ainda. Eu trabalho, mas meu salário além de ser insuficiente ainda atrasa e eu fico com muitas dificuldades. Nunca pedi nada assim. Mas tenho sentido essa necessidade ultimamente. Sou Técnica de Enfermagem e posso oferecer meus serviços em troca de ajuda no enxoval ou cesta básica...Se puderem me ajudar ficarei imensamente grata. Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  47. Luciana, boa tarde, as doações são feitas pelas instituições e para recebe-las é somente necessário comparecer em algum local de doação.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia . estou gravida de 4 meses e so meu marido trabalha e ele estar sem pagamento a quase 2 meses e ainda nao tenho nada pro meu bebe . moro de aluguel e gostaria de receber doaçoes para meu bebe. Por favor quem poder me ajudar com informaçoes de locais agradeço. Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  49. boa tarde. eu estou gravida de quase 8 meses,nao sei o sexo do meu bebe e ele ou ela nao tem nada ainda vcs podem me ajuda. nao sei onde fica os locais por que sou de sao vicente e nao tenho condições de sair daqui para outro lugar. peço ajuda de vcs com isso, sei que iram me ajuda. gostaria de saber aonde tem um local de doação por aki onde morro

    ResponderExcluir
  50. boa tarde estou gravida de primeira viagem e estou de 8 meses meu bebe nao tem nada nao o sexo por motivo de nao ter condições para pagar uma ultrasom por que o sus nao informa o sexo mais gostaria de saber se vc podem me ajuda como isso sou de sao vicente e nao tenho como me locomover para outros lugares fico grata desde ja

    ResponderExcluir
  51. Voc~e precisa comparecer em algum local de doação mais proximo. em relação a ultrasom você pode pedir ao proprio médico que lhe informe o sexo, visto que você mesma pode ver no ato da ultrassom.

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde, perdi a minha filha com 9 meses de gestação, tenho algumas coisas para doar que tem o nome dela, JULIANA, caso tenha alguma mãezinha que vai ganhar uma bebê com este mesmo nome, gostaria de doar.

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde. Primeiramente quero dizer que sinto mto por isso, Deus console seu coração...Estou com 6 meses e estou com Zika, muito aflita...
    Tenho poucas coisas do enxoval, realmente as coisas estão apertadas demais e se VC tiver algo que queira doar ou vender por um preço acessível para mim, eu aceito. Também espero uma menina, ela vai se chamar Esther. Mas o que não tiver nome.....
    Fico por aqui, um grande abraço. Fica com Deus.
    Luciana ( 97588_0069)

    ResponderExcluir
  54. Olá, belo gesto visto a grande perda... Marcele você é de qual cidade> Bjs obrigada

    ResponderExcluir
  55. Luciana, você também pode retirar o enxoval em algum local de doação próximo da sua casa.

    ResponderExcluir
  56. to precisando de.fraldas descartaveis eu meu marido estamos desempregado por me ajude minha princesa so tem 6meses mais informacoes ligue 086981646756

    ResponderExcluir
  57. clariana batalha barbisa22 de fevereiro de 2016 às 10:00

    Oie eu gostaria de sabe como é q eu faso pra mim recebe as roupinha pra de bebê pra.minha cunhada q tem 15 anos de idade e ela precisa muito porque principalmente roupinhas q ela não tem ainda?

    ResponderExcluir
  58. Olá. você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade.bjs

    ResponderExcluir
  59. Olá pessoal, vocês sabem me informar o que vem no kit? Indiquei uma amiga pra ir, mas se for muita coisa ela terá de ir com alguém. Por isso minha dúvida.

    ResponderExcluir
  60. Não sei informar.. varia muito. Cada instituição tem seu próprio kit.

    ResponderExcluir
  61. ola bom dia
    gostaria muito de ganhar um enxoval p o meu bb
    como faço?
    sou do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  62. oi bom dia
    lamento pela perda
    jaa foi doado o enxoval?
    obrigado

    ResponderExcluir
  63. olá, aline, você precisa comparecer em algum desses endereço da sua cidade :)

    ResponderExcluir
  64. Bom dia
    Eu tenho cinco filho e os mas novos são gêmeos um casal quase não tenho nada nao estou trabalhando no momento gostaria de saber se alguém poderia me doar algumas coisas e pra minhas outras filhas tambem desde já agradeço e muito pois estou precisando

    ResponderExcluir
  65. preciso de roupas pra bebe,vou ganhar agora no começo de abril em urgencia por favor alguém me ajude não tenho nada nenhuma roupinha.

    ResponderExcluir
  66. 998101064 so rj

    ResponderExcluir
  67. oi, meu nome e thayna martins estou 8 mes estou aflita nao tenho muita coisa por favor me doa com urgencia me liga 966895593 vou busca ...

    ResponderExcluir
  68. Ola tenho 4finhos. Mais novo tem 8meses e esto qravinda de uma menina e não tenho nada por favo me ajuda meu telefone. E 968328412

    ResponderExcluir
  69. Oi meu nome e gisele to gravida de 8 meses e puder me ajuda cm fralda e roupas mantas e to desempregada meu numero e 993170891

    ResponderExcluir
  70. Oi meu nome e gisele to gravida de oito meses de uma menina quem tiver roupas e fralda p doar sou aq da baixada e preciso muito pos to desempregada .

    ResponderExcluir
  71. Oi estou precisando muito por favor 993170891

    ResponderExcluir
  72. Oi me chamo Fernanda tenho 28 e estou grávida do meu segundo filho. O pai dele quer que eu tire mas não vou fazer isso! Estou com 16 semanas, e vou começar fazer o pré natal em um posto.
    Meu filho mas velho tem 3 anos e eu não consigo um trabalho a um tempo. Queria saber se tem algum lugar que possa ir para conseguir doações.
    Desdeja obgd
    Moro em Duque de Caxias

    ResponderExcluir
  73. Oi estou com 7 meses e fui abandonada pelo pai da crianca qd estava com 2 meses de gestacao, e uma menina, com o mesmo nome, se puder me ajudar irei te agradecer imensamente. Meu nome e luciane 21997024952

    ResponderExcluir
  74. Oi pessoal meu nome é Michelle me encontro numa situação difícil tenho três filhos e por um vacilo engravidei novamente fui abandonada pelo pai pois não quis fazer um aborto preciso de ajuda desde já agradeço meu zap 21967618829 meu bebe mais novo tem um ano aceito td tipo de doação

    ResponderExcluir
  75. Ola Boa tarde sou Modelista em Jardim America e gostaria de saber como doar alguns materiais de costura aqui nas redondezas ( Penha , Parada de Lucas Duque de Caxias e adjacencias Grato email : luizbrj@gmail.com)

    ResponderExcluir
  76. Oi meu nome e larissa estou precisando muito de ajuda tenho 3filho a minha filha nesceu dia7de outubro estou precisado de ajuda eu nao trabalho estou precisando de doaçaoe se alquem pode me ajuda

    ResponderExcluir
  77. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade :)

    ResponderExcluir
  78. oi, tudo bem> que legal! você pode comparecer em algum local de doação da sua cidade. sua doação sera bem-vinda :)

    ResponderExcluir
  79. Olá boa noite me chamo Laiza tenho 2 filhos pequenos de 3 e 5 anos e estou gravida de 6 meses e estou precisando muito de ajuda para os pequenos e para o BB que ainda vai nascer então por favor me ajudem... Muito obrigado

    ResponderExcluir
  80. sera que na tijuca esta fazendo doaçao ainda na igreja

    ResponderExcluir
  81. não sei te informar. tente ir lá. boa sorte

    ResponderExcluir
  82. você precisa comparecer em algum local de doação

    ResponderExcluir
  83. você precisa comparecer em algum local de doação.

    ResponderExcluir
  84. Entao pararam de doar pois ha 4 anos atraz eu peguei la enxoval. Que era toda ultima terça feira do mês as 15hs

    ResponderExcluir
  85. Ha 4 anos atraz eu peguei enxoval la.que era fornecido para gestantes apartir do 7°mês de gestação. Nas últimas terças feiras do mês as 15hs

    ResponderExcluir
  86. Tenhos esses endereços que peguei. GEAL-grupo espírita André luiz-rua jiquibá 139-Maracanã-segundas feiras as 13hs tel : 2569-2499-a gestante não poderá ter mais de 7 meses de gestação. Pois assistirá paletras durante 8 segundas feiras e receberá cesta basica. Após o término do curso receberá o enxoval e retornará quando o bebê nascer e ter 4 meses de idade para rreceber leite em pó e cesta basica até a criança completar 1 ano de idade. Ligar antes para saber a data da próxima inscrição para curso de gestante.

    Centro espirita evangelho de jesus-Rua do Resende 153-centro ir de 14 á 17 hs quartas feiras.

    Igreja são Francisco xavier 75-saens pena-tijuca-ir na primeira quinta feira do mês. as 15 hs

    Creche anàlia franco-av Marechal rondom 875-Rocha- 2°sábado do mês -12:00hs tel:
    2281-1000/2241-6557

    Todos do RJ

    ResponderExcluir
  87. Preciso tanto de algumas coisas pp meu nenem , entrei no 8° mes , sou do Rio na baixada . nem fiz pre natal , com mts problemas em casa a ponto de ser expulsa, nem pp gastar com cha de fralda , tenho algumas roupinhas doadas. Nd mas, to tão preocupadaa , meu zap c alguem puder me ajudar, me orientr pfvr 975898575

    ResponderExcluir
  88. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação, eu apenas divulgo os endereços :)

    ResponderExcluir
  89. ola sou Rayssa estou precisando de roupinha pra menino estou com sete meses pos nao tenho nada , se poderem me ajuda vou agradecer muito!

    ResponderExcluir
  90. Alguém pode me passar o endereço de algum lugar no Rio de janeiro que esteja fazendo doação de enxoval por favor .

    ResponderExcluir
  91. Estou gravida 6 Meses moro municipio de sao joao venda velha Como fasso ganha enxova qual luga mas perto pra eu ir ???

    ResponderExcluir
  92. Você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade. O blog apenas divulga os endereços, não tem vínculo com os mesmo. Boa sorte 😘

    ResponderExcluir
  93. Você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade. O blog apenas divulga os endereços, não tem vínculo com os mesmo. Boa sorte 😘

    ResponderExcluir
  94. Oiii estou gravida de oito meses e preciso muito de um enxoval para meu bebe e menino e tenho outro filho de 4 anos sou do rio de janeiro!!

    ResponderExcluir
  95. Bom dia! Meu nome é Daniele estou gravgrá de 6 meses e ainda não tenho nada de bebê quem souber alguém que esteja doando algumas coisas por favor me ajudem meu marido está desempregado, obrigada a todos

    ResponderExcluir
  96. Bom dia!!! Meu nome é Daniela eu estou grávida de 6 meses,estou desempregada e não tenho nada para o meu Bebê q e uma menina, o pai da minha filha era meu namorado, estávamos junto havia 4 anos e quando eu descobri q estava grávida ele me abandonou e falou para me abortar, coisa q eu nunca Faria, pedir ajudar dele e ele disse q só daria alguma coisa se eu passar a noite com ele, isso fui muito humilhante para mim. Estou com depressão por esse motivo, moro de favor e preciso muito de ajuda,só q não moro na cidade do Rio de Janeiro e vir q todas as postagens são da cidade do Rio de Janeiro,eu moro em Mesquita_RJ,se alguém souber de onde tem doações para bebê em mesquita ou nas proximidades eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
  97. Quem pode me ajudar a me doar roupinhas de bebê eu agradeço obrigado

    ResponderExcluir
  98. Boa noite, meu nome é Luciana, sou mãe de uma adolescente de 16 anos, acabei de descobrir a gravidez, estou desesperada pois ela está no quinto mês de gestação e ainda não tem nada!
    Por favor, quem puder me ajudar, eu posso buscar doações em qualquer lugar do Rio de Janeiro.
    Atenciosamente,
    Luciana Lima Faria

    ResponderExcluir
  99. Meu telefone é (21)988256318
    luciana_lima1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Olá bom dia pessoal meu nome é Suelen e estou precisando saber de lugares aonde eu possa saber de doações de enxovais eu estou desempregada e sou separada e estou no 5mes de gestação e ainda não tenho nada pra minha bebê se alguém poder me ajudar eu agradeço telefone de contato979670430

    ResponderExcluir
  101. Oi boa noite estou precisando de roupinhas para meu bebê estou grávida 3meses e sou solteira tenho um filho órfã de pai 4anos e estou desempregada moro de favor preciso muito desde já agradeço

    ResponderExcluir
  102. Oi eu sou lediane estou grávida de 6 mês ainde eu posso receber doações eu sou de Mangaratiba RJ

    ResponderExcluir
  103. Boa tarde meu nome é amanda tenho 4 filhos estou grávida de novo será que posse receber doação estou precisando moro no RJ comunidade do complexo do alemão meu telefone 984842035

    ResponderExcluir
  104. Oi sou lediane estou grávida de 30 semana e não tenho nada preciso de ajudar eu sou do rio de janeiro .eu moro com minha mãe e ela está desenpdesemp e eu também se puder ajiaju pó favor e só chamar no WhatsApp
    983083936

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde me chamo Fabiana solteira mãe de 4 filhos indo pro quinto estou grávida de 20 semana e preciso muito de doação será q consigo pois moro RJ padre Miguel gostaria muito de que me ajudasse .21984350940 meu ZAP grata

    ResponderExcluir
  106. Oi boa noite pessoal venho pedir a vocês que poderia me 2 pacote de fralda por favor e que estou desempregada e estou gravida de 5 mezes e nao tenho nenhuma fralfa pra por no meu filho que vai nascer se vocês puder me doar pelo menos um já vai me ajudar bastante desde já eu agradeço eu moro na
    Ilha do governador estou precisando muito muito mesmo se vocês puder me doar eu não tenho nem dinheiro de passagem para sair daqui para ir buscar em lugar fora da ilha do governo mas se vocês puder me doar ou se vocês puder trazer ou botar na agência de correio Eu agradeço muito saiba que Deus irá recompensar grandiosamente todos vocês
    endereço é Rua Bom Futuro 1102 bancários casa 12 o CEP 21 91 0 0 4 0 Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  107. Bom dia meu nome é Jéssica, sou de nova Friburgo estou esperando uma menina , gostaria de saber se aqui em Friburgo tem essa doação

    ResponderExcluir
  108. Olá , ainda funciona esse site ? Estou grávida de 27 semanas e ainda não tenho fraldas. Ganhei poucas roupas de RN ,não estou trabalhando e meu esposo está fazendo bicos e pagando aluguel se puder alguém me ajudar . Não quero muita coisa só não quero passar necessidade. Meu cel 981391641 moradora do Vidigal de

    ResponderExcluir
  109. Olá me chamo Ruana tenho 25 tenho 3 filhos um menino de 9 anos uma menina de 3 anos e uma bebe de 1 ano e 2 meses descobri a uns meses que estou esperando meu 4 filho estou com 26 semanas estou desempregada moro sozinha com meus filhos tenho ajuda da vida avó deles mais venho aqui pedir uma ajuda a quem puder me ajudar me doando roupinhas de bebê recém nascido e algum kilo de alimento leite esse e um pedido de uma mãe desesperada que deus abençoe a todos ...

    ResponderExcluir
  110. Olá boa tarde me chamo mel Moura estou grávida de 7 meses de um bebê menino sou de Guaratiba e vim pedir ajuda devido as forte chuvas minha casa alagou e perdi quase tudo do meu bebê pois tinha muita lama e não dava pra salvar nada tive que jogar tudo fora e não tenho como comprar tudo pq estou sem emprego quem puder ajudar agradeço 21 97600-0047

    ResponderExcluir
  111. Olá estou precisando de doacoes de roupas de bb e o que mais for possível descobri gravides e não tenho nada de bb...desde já obrigada

    ResponderExcluir
  112. Do meu segundo filho nem acreditei ganhei muitas coisinhas novas eu amei
    Outros lugares simples mais foi tudo bem vindo usei tudo

    ResponderExcluir
  113. Meu nome é Joyce estou grávida de 6 meses Não consegui nada pra minha bebê estou desempregada preciso muito de uma ajuda

    ResponderExcluir
  114. Preciso de roupinha de menina recém nascido tenho dois meses para ganha e não tenho nada ainda vcs pode me ajudar moro na rua Santo Antônio de Pádua

    ResponderExcluir
  115. Boa noite
    Somente hj descobri que estamos sendo citados neste blog. Por favor, retire esta informação pq há muito tempo que doamos apenas para maternidade que atende gravidas carentes. Não fazemos doações para pessoas diretamente. Acho bacana o blog mas realmente são inúmeros pedidos que n podemos atender. Muito obrigada ...COMPARTILHAMOR

    ResponderExcluir
  116. Boa noite estou precisando de Roupinha pra bebê recém nascida algum pode me fazer doações por favor estou 8 meses

    ResponderExcluir
  117. Bom dia eu estou grávida ja estou com 8 mes e Não tenho quase nada de bb meu filho e um menino
    E eu Não tenho condições de compra eu preciso muito de doação eu descobrir a minha gravidez já tarde eu sou do rio de janeiro Belford roxo
    (21)965426665

    ResponderExcluir
  118. Boa tarde oi senhor (a) sou Jéssica surda tenho três filhos pequenos um grávida 4 mês pedir presica um roupa pra bebê

    ResponderExcluir
  119. Gostaria de saber se tem outros lugares que deem enxovais pq a maioria desses endereços acima não dão mas.

    ResponderExcluir
  120. Oi, sou aqui do RJ e descobri que estou grávida de três meses e gostaria de saber se essas informações ainda são válidas, referente as doações de enxovais, e cadastros. Desde já fico grata.

    ResponderExcluir
  121. Bom dia, sou de casimiro de abreu RJ, gostaria de saber se posso ganhar o enxoval

    ResponderExcluir
  122. Boa noite sou de são Gonçalo rj gostaria de saber se posso ganhar o enxoval para minha bb ?

    ResponderExcluir
  123. Boa noite! sou de nova iguaçu como faço para receber o enxoval? Preciso muito estou com 7 meses

    ResponderExcluir
  124. Bom dia vou moradora de vila isabel acabei de descobri minha gravideis como.faco pra ganha enjoval e doaca de alimentos to precisado muiito me ajuda por favor

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE