4 Comentários

  1. Thais do Carmo olimpio da silva21 de outubro de 2015 às 13:30

    Bem venho pedi a vc q me ajudem estou grávida de 7meses estou desempregada e já tenho 3 filhas estou com uma gravidez de risco e a qualquer hora nasce e não tenho nada se alguém poder me ajudar eu agradeço muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi,sou de parelheiros zona sul de São Paulo...tenho 17 anos,estou grávida de 5 meses e não tenho nada...gostaria de pedir ajuda,pois não tenho condições de comprar o enxoval do meu bebê,e não tenho quem mim ajude.se puderem mim doar Algo eu ficarei muito grata.

    ResponderExcluir
  3. janaina julia de lima2 de dezembro de 2015 às 07:27

    Boa tarde moro em São mateus zl, estou gravida de 7 meses e ainda nao tenho roupinhas, nada, gostaria que vcs me ajuda-se com doação.Agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  4. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação.

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE