Doação de enxoval para bebê em Osasco\SP

    Olá mamães de Osasco\SP :) Segue a lista com os locais de doação de enxoval para bebê. Para saber sobre inscrição e\ como conseguir doação entre em contato com a própria instituição(ções)

    Obrigada
    Ray

    Se essa não é a sua cidade, por favor pesquise no lado direito -se você estiver pelo computador-  ou no final dessa postagem- se você estiver pelo celular - digite o nome da sua cidade respondendo:  VOCÊ É DE QUAL CIDADE? ________ depois clique em PESQUISA.

  • Instituto Espírita INSTITUTO ESPÍRITA OBREIROS DO BEM - IEOB.

PROJETO GESTANTE:

Dois cursos por ano (1. e 2. semestres) às 5as. feiras à tarde com ciclo de palestras com orientações sobre a gestação e cuidados com o bebê, realidadas por profissionais de diversas áreas. Também participam colaboradores do IEOB que estimulam a vivênvia do Evangelho de Jesus visando ações transformadoras segunda a moral cristã e fortalendo um enfoque espiritualista da vida como um todo.

São 10 aulas (1 vez por semana) às 5as. feiras das 14h30 às 16h30(às 16h00 descem p/o lanche e depois, se necessário, recebem a cesta de emergência e auxílio transporte).

Ao final do ciclo de palestras a participante recebe um enxoval completo para o bebê, além de vários produtos de utilidades à gestante ou ao bebê que são sorteados ou distribuídos durante o curso.

Inscrições

Período de inscrições: o DAPSE informa o período de inscrições para o ciclo de palestras no painel da recepção do IEOB.

Local para inscrições: corredor lateral do IEOB no DAPSE,  no período de inscrições.

– documentos necessários:

RG

Foto 3×4

Carteira de pré-natal

Comprovante de residência

Carteira de vacinação de filhos até 2 anos

ENXOVAL PARA BEBÊ

Temos várias gestantes que nos procuram já no 8o. ou 9o. mês de gestação.

Nestes casos, participam de palestra única, recebem orientações gerais e um Kit maternidade (enxoval com número de peças reduzido).

Rua Eclísio Viviane, 25 - Bela Vista - Fone: (11) 3681-6982 - Osasco - SP - CEP 06018-140.



Faz o bem faz bem

16 Comentários

  1. luana da c. m. Gonçalves24 de junho de 2016 às 08:46

    Boa tarde meu nome e luana estou gestante de 35 semana e não praticamente nada de bebe. Estou precisando muito de doacao posso esta indo a esse endereço para pedir a a Judá de vocês
    Agrado a resposta obrigado

    ResponderExcluir
  2. Boa noite gostaria muito de particilar desse curso pra ganha esses enxoval pq estou sem trabalhar e meu bebe nao tem nada ainda e estou com 7 meses e não tenho condições no momento de pagar o ônibus pra ir pra esse endereço.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Ucilaine estou de 4meses gostaria muito de participar desse curso para ganhar o inxoval no momento não estou trabalhando devido a gravidez e min ajudaria bastante esse enxoval deis já agradeço obrigado..

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria muito de fazer parte desse curso para gestantes não tenho nada para meu bebê ficaria muito feliz de participar conto com a ajuda de vocês muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Estou gestante de 23 semanas e gostaria de saber como faço para receber o kit.. Deus abençoe..

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, estou de 32 semanas! E gostaria muito de participar das paletras, pois no momento estou sem condições para fazer o enxoval do meu bebe. E preciso muito de doações, desde já agradeço e aguardo o retorno de vcs!.

    ResponderExcluir
  7. Estou q de 4 mês gostaria de participar do curso..estou sem trabalhar.e preciso muito do enxoval ...agradeço pela atenção..guardo o retorno..

    ResponderExcluir
  8. Queria ganhar o kit maternidade não tenho condições de comprar

    ResponderExcluir
  9. Olá eu estou grávida de 28 semanas e gostaria muito de saber se eles também ajudam quem não mora em Osasco pois não tenho condições nenhuma de comprar as coisas para o meu bebe porque eu e o pai do bebê estamos desempregados

    ResponderExcluir
  10. Oii boa tarde meu nome e rose gostaria de saber como pra pega uma cesta de emergencia.um axilio tranposte e e enxoval pro meu bebe q vai narcer..como faso pra escrever no grupo

    ResponderExcluir
  11. Oi meu nome e.denise estou de 3 meses como faço pra Ta participando está desponivel .vcs entra em contato ou nos mesmo temos que ir no endereço indicado

    ResponderExcluir
  12. Olá meu nome e Thaynara gostaria muito de fazer esse curso porém tenho dificuldade com as passagens , gostaria de saber se posso entrar em contato ?

    ResponderExcluir
  13. Boa noite quando começa o próximo curso gostaria de participa estou de dois meses
    Como eu faço pra participar

    ResponderExcluir
  14. Ainda vocês faiz curso e porque eu estou precisando ja estou de 15semanas por favor

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE