Doação de enxoval para bebê em São Gonçalo\RJ

Olá mamães de São Gonçalo e região, tudo bem?
Segue a lista com os locais de doação de enxoval para bebê em São Gonzalo - Rio de Janeiro.
 Para saber sobre inscrição e\ como conseguir doação entre em contato com a própria instituição.

Obrigada
Ray

Se essa não é a sua cidade, por favor pesquise no lado direito -se você estiver pelo computador-  ou no final dessa postagem- se você estiver pelo celular -respondendo com o nome da sua cidade:  VOCÊ É DE QUAL CIDADE? ________ depois clique em PESQUISAR.


São Gonçalo - RJ


  • LVB - Legião da Boa Vontade

Projeto: Cidadão-Bebê
Endereço: Centro Comunitário de Assistência Social: Rua Coronel Moreira César, 160 - Zé Garoto - (21) 2605-6359

30 Comentários

  1. Minha bebê tem 9 meses e está desenvolvendo muito rápido por conta da hidrocefalia e mais o cisto no cérebro e estou desempregada e a situação tá complicada pois minha filha está perdendo muita roupa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia estou de 27 semanas de gestação e ainda n tenho nd nenhuma roupinha e nem nd estou precisando muito pois n sei nem o que fazer eu e meu esposo estamos desempregados ele estar procurando emprego mais tá difícil
      Eu moro no bairro Av marica (SG)

      Excluir
  2. Como faço para participar dessa negócio de bebê

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa está grávida quero saber se tem como conseguir

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia gostaria de sabe como conseguir esse enxoval de bebê menino sou de São Gonçalo
    Dês de já agradeço

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia estou de 29 semanas de gestação e ainda n tenho nd nenhuma roupinha e nem nd estou precisando muito pois n sei nem o que fazer eu e meu esposo estamos desempregados ele estar procurando emprego mais tá difícil
    Eu moro no bairro Rocha (SG)

    ResponderExcluir
  6. Eu sou do centro de São Gonçalo e preciso muito de ajuda não sou casada e to com 36 semanas de gestação e já tenho uma filha de 2anos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ola boa tarde queria saber como faço para conseguir o enxoval de bebe estou gravida de 7 meses e não estou em condições de comprar nada ! Sou de são gonçalo grata des de já...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde me chamo gabrielle e estou com 7 meses, e ainda eu nao consegui nada para minha bebê ela é uma menina. Sou de São Gonçalo. E gostaria de saber como faço para conseguir o enxoval. Agradeço desde já. Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  10. Boa noite,meu nome é taline e estou grávida de 6 meses e estou precisando muito roupinhas de bebe, pois estou sem condições para comprar. Sou de Vitória es

    ResponderExcluir
  11. Olá meu nome é Sarah, estou de 7 meses e meio, e não tenho nada e sem condições para comprar e estou meio perdida. Gostaria de saber como faço pra participar da doação ?

    ResponderExcluir
  12. Estou precisando como faço pra participar 😢

    ResponderExcluir
  13. Preciso muito tem 1 filho de 1ano e 6meses e estou sem condição de compra roupa pro meu bebe estou gravida de 4meses moro em santa Izabel meu zap 21971936268

    ResponderExcluir
  14. Olá esto gravida não tenho nada pra minha princesa to com 5 mês não tenho nada dela ainda moro de aluguel não tenho contisao de compra nada pra ela meu marido ganha muito pouco mal so da pra paga luz e aluguel preciso muito de roupinhas pra ela meu número 974345510

    ResponderExcluir
  15. Estou grávida de um menino , estou com 6 meses e ainda não tenho nada , preciso muito , pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  16. Oiii boa noite queria saber como fasso a inscrição estou grávida de 4meses morro em são Gonçalo

    ResponderExcluir
  17. Meu conta se alguém souber como fasso pra né escrever 988565082

    ResponderExcluir
  18. Minha irmã tá grávida de 7 mês e não tem nada pro bebê é menino além desse que está pra vir ela ainda tem mais dois um menino de 1 ano e 7 meses e uma menina de 4 anos.
    Ela está desempregada e o pai das crianças não ajuda.
    O número dela é 21985371658.
    Ela mora em são Gonçalo no fazenda dos mineiros próximo ao lixão de itaoca.
    Se puder ajudá-la obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Estou precisando de enxoval pra menina

    ResponderExcluir
  20. Olá meu nome é esthefane, estou de 7 meses e meio, e não tenho nada e sem condições para comprar meu marido esta desempregado a procura de um emprego mais esta difícil e estou meio perdida. Gostaria de saber como faço pra participar da doação ?

    ResponderExcluir
  21. Meu nome é Thamara tenho 25 anos e tenho 3 filhos e estou grávida de 7 meses de uma menina se puder me ajudar meu número é esse 21996670513

    ResponderExcluir
  22. Olá boa noite estou com dezessete cemana de graviz eu meu esposo está de empregado e ainda não tenho nada pode pó favor me a Judá

    ResponderExcluir
  23. Uma amiga está precisando de roupa de bebê está de 6 meses e não tem condições se alguém poder ajuda o baby dela e menino telefone pra contato 96698-3445

    ResponderExcluir
  24. Eu estou Gravida Pôs Nao tenho nada estou com 5 meses como Faço Meu Contato 21996726066

    ResponderExcluir
  25. Minha filha está grávida de 5 meses está desesperada vai ser mãe solteira e não tem nada ela tem 33 anos e no trabalho ninguém pode saber que ela tá grávida e é uma menina, quem pôder ajudar agradeço moramos em São Gonçalo RJ ela não tem nem um sapatinho nada nada meu tlf é (21)990836229 dês de já agradeço.🙏

    ResponderExcluir
  26. Estou precisando muito de um enxoval de menina estou de 25 semana e três dias não tenho condição de comprar sou mãe solteira meu número para contato 21 98170-5345 des de já agradeço

    ResponderExcluir
  27. Minha filha está grávida e ela luta sozinha o pai é casado e não tá nem aí pra ela e o bebê 😞 ela tá preferindo resistrar com mãe solteira pq já recebeu ameaças da família dele. Ela está grávida de uma menina está com 5 meses. Quem pôder ajudar agradeço.🙏

    ResponderExcluir
  28. Número do ZAP /21990836229 somos de São Gonçalo RJ

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE