3 Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada :) Se poder divulgar o meu blog, pode ficar a vontade. Quanto mais divulgação, maiores são as chances do blog chegar para aquelas que estão precisando de enxoval.

      Excluir
  2. Estou aqui para pedir ajuda sou do Vale do Jequitinhonha estou gravida de 8 meses meu filho q vai nascer nao tem nada ainda pq nao tenho condições de comprar tenho mais dois filhos e meu marido m largou por outra mulher estamos tentando viver eu e meus filhos com 400 reais peço pelo amor de Deus q se puderem m ajudem estamos passando muita necessidade eu pago aluguel e o q sobra mal da p pagar agua e luz m ajudem por favor meu zap e 033999601651 q Deus abençoe

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE