Doação de enxoval para bebê em Cotia - São Paulo

Olá mamães tudo bem?

Segue a lista com os locais de doação de enxoval para bebê em  Cotia - SP
Para saber sobre inscrição e\ como conseguir doação entre em contato com a própria instituição.

Obrigada

Ray


Se essa não é a sua cidade, por favor pesquise no lado direito -se você estiver pelo computador-  ou no final dessa postagem- se você estiver pelo celular -respondendo com o nome da sua cidade:  VOCÊ É DE QUAL CIDADE? ________ depois clique em PESQUISAR.



  • Casa Espírita Atitude de Amor


Projeto Acalentando
No Acalentando além do amparo em suas necessidades materiais, psicológicas, oportunizamos às gestantes a aprenderem atividade de artesanato, direcionadas a mãe e ao bebê. Ao final do curso levam para casa, um enxoval completo para o bebê.
O projeto Acalentando acontece às Terças-feiras das 13h30 às 16h30 
Neste ano, começamos a produzir fraldas infantis. Elas compõem os enxovais das gestantes. Vendemos também ao público em geral. Toda renda obtida com a venda das fraldas, é revertida ao Acalentando! 

Contato: 
(11) 4703 5249 administrativo@atitudedeamor.com.br
R. Prata, 224 - Parque Bahia R. Prata, 224 - Parque Bahia, Cotia - SP, 06717-110



9 Comentários

  1. Boa tarde eu sou a lidiana estou gestante de sete meses eu gostaria muito de ganhar um enxoval para meu bebê é um menino pois sou mãe de cinco criança e estou desempregada no momento sou da cidade de Carapicuíba e por aqui não fazerem doação de enxoval se possível entre em contato comigo nesse número (11) 962994871 me mande uma resposta estarei aguardando.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde eu sou a lidiana estou gestante de sete meses eu gostaria muito de ganhar um enxoval para meu bebê é um menino pois sou mãe de cinco criança e estou desempregada no momento sou da cidade de Carapicuíba e por aqui não fazerem doação de enxoval se possível entre em contato comigo nesse número (11) 962994871 me mande uma resposta estarei aguardando.

    ResponderExcluir
  3. Oii sou de ibiuna.como faco para ganhar um enxoval menina.estou d 7 meses e ainda n tenho nada :,(

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,sou de Cotia , gostaria de informações sobre como faço pra ganhar o enxoval,estou grávida de um menino.obrigada

    ResponderExcluir
  5. Boa noite sou Patrícia moro em cotia estou gestante de 5 meses quase 6 . Estou desempregada gostaria de ganhar o enxoval oqe devo fazer?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meu nome é Adriana Machado dos Santos moro em Caucaia do alto estou grávida de 7 meses de menina como fazer para ganhar um enxoval

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome é Franciellen estou para ganhar mes que vêm e não tenho nada ainda. Sou mãe de 4 crianças, moro sozinha e pago aluguel. No momento estou desempregado e não tenho nada pois faz um mes e meio que descobrir a gravidez. Por favor entrar em contato com meu facebook franciellencristini20@gmail.com Grata desde já.

    ResponderExcluir
  8. Qualquer ajuda será bem vinda. Peço também fralda pois não tenho a não ser uma sacola de roupa. E não sei o sexo do bebe pois não tenho como fazer ultrassom

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE