ALIMENTAÇÃO COMPLEMENTAR PARA BEBÊS

Congresso Online de Atualização em Alimentação Complementar.

O 1º CONALCO vem de encontro à resposta de todas as questões que insistentemente são repetidas dia após dia em todos os grupos e redes sociais que debatem tópicos sobre alimentação infantil. É necessária uma atualização URGENTE dos profissionais de saúde que atuam – ainda que secundariamente – nessa área.

Enquanto isso, buscamos formar pais e mães como agentes multiplicadores de informação de qualidade, divulgando conceitos atuais e sua aplicação prática. Incentivando a buscar, dentro de suas próprias casas, uma reflexão sobre os conceitos aprendidos em alimentação saudável e saúde.

É a era digital contribuindo para a promoção de saúde pública.

Temos assunto para mais de meses, mas nesta primeira edição, vamos falar sobre questões recorrentes na introdução dos primeiros alimentos até o primeiro ano de vida do bebê.


Se você é profissional da saúde, divulgue para seus colegas. Tenho certeza que muitos não tem disponibilidade para deixar seu trabalho ou seu consultório, mas serão extremamente gratos por poder assistir as palestras em seu computador, a qualquer hora, qualquer lugar.

Se você é pai, mãe, vô, vó, tio, tia, babá, professor…. Não deixe de participar e divulgar entre os seus. O Congresso tem palestras simples, gratuitas. Quebrando tabus, sem regras, sem imposições. Não há manuais, ou receitas de bolo. Apenas informações que irão te levar a ter um outro olhar sob o ponto de vista do bebê, do desenvolvimento e da importância disso tudo no futuro.

Convide sua família pra assistir, as pessoas que cuidam do seu bebê, e os amigos grávidos que estão por receber a maior responsabilidade que poderiam imaginar em suas vidas!

Conto com vocês pra divulgar essa corrente do bem!

Façam sua inscrição aqui gratuitamente http://www.conalco.com.br/

E acompanhem também a gente no face: http://www.facebook.com/conalco


[caption id="attachment_239" align="alignleft" width="600"]http://www.conalco.com.br/ ALIMENTAÇÃO COMPLEMENTAR PARA BEBÊS[/caption]

Deixe um comentário

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE