6 Comentários

  1. Ola boa noite,gostaria de uma ajudar de enxoval pra meu bb q esta vindo e um menino i eu sou nova nao trabalho mais gostaria q v6 me ajudar sem...

    ResponderExcluir
  2. daiane priscila ramos da silva10 de julho de 2015 às 18:46

    oi eu me chamo Daiane e tou gravida mais eu não tenho condição de compra roupinha de bebe eu não tou trabalhando nei o meu companheiro eu so tenho o beço porfavor ser pude me ajuda eu agradeço

    ResponderExcluir
  3. daiane priscila ramos da silva10 de julho de 2015 às 18:47

    ser pude doar matimentos também eu agradeço muito

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE