Doação de enxoval em Guarulhos/SP




*Casa Da Mulher Maria Clara

Para mulheres grávidas e nutrizes, as Casas  da Mulher Clara Maria proporcionam, ainda, o Projeto Ser Gestante,  que  atende uma média de 400 mulheres por mês em encontros mensais onde são discutidos temas inerentes à saúde da mulher no período gestacional, importância da amamentação, do exame pré-natal e alimentação adequada; orientações sobre serviços e cidadania; planejamento de vida;sentimentos no período da gestação; relação de gênero e violência doméstica; cuidados com o bebê; DST/AIDS e planejamento familiar.

Serviços:

Endereço: Rua Francisco Antônio de Miranda, 65. Centro

Telefones.2468-3569 / 2472-6926

Endereço: Rua Alberto de Mello Seabra, 292, Jardim  Angélica.

Telefone: 2480-1060

Endereço: Rua Agostinho dos Santos, 25 –  Haroldo Veloso.

Telefone:  2467-6445



Fazer o bem faz bem ♥

10 Comentários

  1. Onde fica a casa de doação de guarulhos...Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite! Gostaria de saber como faço para adquirir um enxoval pois já estou de 7 meses 32 semanas e não tenho quase nada estou desesperada sem condições de comprar pelo menos uma toalha pra meu bebê, será que vocês podem me ajudar? Gislaine Alves Antunes de Oliveira telefone 11 962789336 desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Ainda vcs fazem doação estou grávida de 28 semana e preciso de doação de roupas de menino tem um bebê de 1 ano e tô sem condições por favor se tiver esse grupo me chama no whatsapp 11964062932

    ResponderExcluir
  5. Boa noite como posso receber doações ? Eu estou gravida de 29 semanas de menina estou precisando de roupinhas de bebe ..

    ResponderExcluir
  6. boa tarde. Acabei descobrindo minha gravidez, de quatro meses a poucas semanas, estou desempregada, tenho uma bebe de 2 anos e 3 meses, somente meu marido trabalhando. Moramos em Guarulhos, e gostaria de saber se tem algum projeto para doação de enxoval em Guarulhos ou em São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome é Katia, meus dados para contato: katias.f.soares@globomail.com

      Excluir
  7. Como posso receber doações, minha filha tem 22 anos e depois de 5 meses fazendo ultrassom para acompanhar um nódulo de ovário, no dia 29 o médico decobriu que é uma vida, um bebê, meNino e que ela já está de 5 meses... Detalhe, ela tem 1 casal de gêmeos. Estou afastada do trabalho e ela desempregada, o esposo dela ganha muito pouco e nunca imaginamos que o que era um Nódulo na verdade era 1 bebê. Os médicos não sabem explicar o engano...

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE