13 Comentários

  1. Bom dia queria saber como participar do enchouval já estou com 7 Meses Não tenho nada ainda por favor ser alguém pode me ajudar vou agradesse não tenho condições pra comprar obgd

    ResponderExcluir
  2. Pallma, você precisa comparecer no local de doação e lá você se informa como retirar, alguns vc consegue retirar na hora outros é necessário agendar ou fazer um mini curso.

    ResponderExcluir
  3. clariana batalha barbosa22 de fevereiro de 2016 às 10:21

    Boa noite minha cunhada tem 15 anos ela esta gravida ela não tem nada ainda pro bebé ela mora no rio de janeiro bairro Cordovil na rua José Lopes número 24 gostaria de sabe como posso participa do enchoval ela não tem como compra nada se vocês pode me ajudar

    ResponderExcluir
  4. Bom dia
    Eu tenho cinco filho e os mas novos são gêmeos um casal quase não tenho nada gostaria de saber se alguém podia me doar algumas coisas e pra minhas outras filhas tambem , desde já agradeço muito pois estou precisando .

    ResponderExcluir
  5. Oi quero saber cm consegui o enxoval estou gravida de nove meses

    ResponderExcluir
  6. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação eu apenas divulgo os endereços :)

    ResponderExcluir
  7. bom dia to com 37 semanas to precisando de ropa de menino.e minha vizinha ta na setima gravidez nao tem marido ta precisando de ropa de menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, voces precisam comparecer no local de doacao da sua cidade.
      boa sorte.

      Excluir
  8. tenho tres filhas e minha mulher esta gravida e precisamos de roupas pras criancas pois estamos passando um momento dificil

    ResponderExcluir
  9. Olá eu gostaria de sabe se vocês Pode me ajuda estou precisando muito de roupa pra bebê menina meu primeiro filho eu não trabalho não Tenho como compra roupinha se alguém Pode me ajuda com qualquer Eu agradeço muito é porque eu preciso realmente muito mesmo desde ja agradeço Deus abençoe

    ResponderExcluir
  10. Bom dia como faco pra pega um enxoval ?

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE