Doação de enxoval na cidade de Criciúma em Santa Catarina



Olá mamães de Criciúma\SC :) Segue a lista com os locais de doação de enxoval para bebê. Para saber sobre inscrição e\ como conseguir doação entre em contato com a própria instituição(ções)

Obrigada
Ray

Se essa não é a sua cidade, por favor pesquise no lado direito -se você estiver pelo computador-  ou no final dessa postagem- se você estiver pelo celular - digite o nome da sua cidade respondendo:  VOCÊ É DE QUAL CIDADE? ________ depois clique em PESQUISA.

A AFASC, Associação Feminina de Assistência Social

INCLUSÃO PRODUTIVA/CLUBES DE MÃES

As mães que desejam participar dos Grupos de Inclusão Produtiva/Clubes de Mães da Afasc, devem proceder da seguinte forma. Confira:

· As matrículas são realizadas sempre no mês de novembro de cada ano;

· Procure o grupo do seu Bairro e fale com a professora;

· Apresentar os documentos de identidade e CPF, comprovante de residência e de renda e o cartão do exame preventivo.

AFASC


Fone: (48) 3445-8950


Centro Administrativo Afasc – Ivane Fretta Moreira
Rua: Padre Marcelino Champagnat, s/n
CEP 88811-610, Pio Correa – Criciúma – SC

5 Comentários

  1. Bom dia Para doar sapatinho de bebe preciso fazer cadastro com quem?
    .

    ResponderExcluir
  2. Eu precisava de doação de berço bebe

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde me chamo Solange.
    Estou grávida de cinco messes de um menino,estou precisando de roupas de bebe estou desempregada no momento quem poder me ajudar ficarei grata.

    ResponderExcluir
  4. Oie cheguei de Pernambuco agora pouco descobri que estou grávida e preciso de doação se vocês poderem me ajudar ?

    ResponderExcluir
  5. Oi boa tarde estou grávida de 5 meses e eu preciso muito de roupinha de menina

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE