Doação em Uberlândia- MG

Doação de enxoval para bebê em Uberlândia\MG

Olá mamães de Uberlândia :) Segue a lista com os locais de doação de enxoval para bebê. Para saber sobre inscrição e\ como conseguir doação entre em contato com a própria instituição(ções)

Obrigada
Ray

Se essa não é a sua cidade, por favor pesquise no lado direito -se você estiver pelo computador-  ou no final dessa postagem- se você estiver pelo celular - digite o nome da sua cidade respondendo:  VOCÊ É DE QUAL CIDADE? ________ depois clique em PESQUISA.


  • Fundação Filadélfia

A instituição realiza encontros para mulheres e gestantes com distribuição de kits de enxoval para bebê.


Igreja Evangélica Assembléia de Deus
Avenida Governador Rondom Pacheco, 4094, Bairro - Saraiva
CEP: 38408-404 Uberlândia Mg
PABX Geral: (34) 3256-1700


  • NÚCLEO SERVOS MARIA DE NAZARÉ


Enxovais Maria de Magdala: Doação de enxovais para gestantes carentes, confeccionados por voluntárias da Instituição.
Endereço: Av. Dr. Arnaldo Godoy de Souza, 2275 – Bairro: Cidade Jardim – CEP- 38.400-974 – C. Postal: 320
Fone: (34) 3238-4551.

38 Comentários

  1. Oi tenho tres filhos e estou gravida de 22semanas e meu marido foi embora não tenho nada de bebe estou preocupada....espero q possam me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi sou de São Sebastião Do Paraíso,MG. E eu precisava muito de uma ajuda com o enxoval da minha bebê.

      Excluir
    3. Oi sou de sao paulo zona norte tremembt

      Excluir
    4. Então so mãe de quatro filhas e agora deus me abençoou com um menino tenho 42 anos e preciso muito de ajuda

      Obrigado

      Excluir
  2. oiii to gravida e nao trabalho porque sou demenor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria que me doase um enxoval

      Excluir
    2. Olá. você é de qual cidade?

      Excluir
    3. Bom dia gostaria de saber se tem como vcs me doar um enchoval estou desenpregada e gostaria de receber um enchoval

      Excluir
  3. Sou de Coromandel estou gravida de 19 semanas voces enviam um enxovalzinho pra mim

    ResponderExcluir
  4. Olá, o Caçadores de enxoval NÃO faz doação. Apenas divulga os locais que doam. Para saber se na sua cidade tem doação entre no blog http://cacadoresenxovalbebe.blogspot.com.br/ ou no formulário aqui https://goo.gl/forms/TlboTLvJ34rYPnSY2 Obrigada Ray

    ResponderExcluir
  5. Oii sou de bh preciso de sabee onde tem doaçao em mimha cidade Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  6. Elizasantos1406@gmail.com2 de fevereiro de 2018 às 08:21

    Oi estou grávida de 7 meses e não tenho nada nada para meu bebe sou de uberlandia me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  7. Oi tenho 16 anos estou gravida nao trabalho estou de 37 semanas e gostaria que me ajudasem com enchoval nao tenho nada pro meu bebe menino

    ResponderExcluir
  8. oi tenho uma amiga que esta gravida e nao tem nada pro bebe dela gostaria de saberse voces podem ajuda e o bebe dela e menino

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde,sou de Uberlândia estou precisando muito de roupinhas de bebê meu nenen e menino preciso muito não tenho condições de comprar,estou desesperada meu nenen nascerá em agosto

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,sou de Uberlândia estou precisando muito de roupinhas de bebê meu nenen e menino preciso muito não tenho condições de comprar,estou desesperada meu nenen nascerá em agosto

    ResponderExcluir
  11. Eu queria um enxoval to precisando

    ResponderExcluir
  12. Moro em Uberlandia preciso muito de enxoval tô com 7 meses e quase não tenho nada

    ResponderExcluir
  13. Oi to grávida não tenho nada pro meu bb nem enxoval to desempregada .sou de uberlandia

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber como doação um carrinho de bebe minha filha tem 5 meses

    ResponderExcluir
  15. Oi bom dia sou de uberUberlâ tenho 23 anos tenho 4filhos e estou grávida de 27 semanas novamente com a graça de Deus estou precisando de doações para minha bebê e menina ainda não tenho nada se alguém puder me ajudar ficarei muito grata obrigada ��

    ResponderExcluir
  16. Oi estou gravida de 32 semanas e ainda nao tenho nada para o bebe tenho 1 filho de trez anos de idade e infelizmente ta muito difícil pois e so eu sozinha moro com minha mae mais agente nao tem muitas condições se alguem poder ajudar por favor au agradeço muito moro em Uberlândia mg meu bebe ta perto de nascer e nao tem nada se vocês poderem ajuda me chama no whatsap por favor 034991747982

    ResponderExcluir
  17. Ainda estão ajudando?moro em Uberlândia e estou grávida de gemeos.

    ResponderExcluir
  18. oi mim chamo jessica estou gravida do meu teceiro filho estou de28 semanas e ainda nao tenho nd moro de aluquel estou desenpregada eestou precisado de ajuda quero muito se amecoada por vcs pos preciso muitooo

    ResponderExcluir
  19. Oi meu nome é valeria toh gravida de 26 semanas e ainda não tenho meu bb e menino sou de minas gerais

    ResponderExcluir
  20. Espero q alguém no ajude dês de já agradeço

    ResponderExcluir
  21. Oi meu nome e lara estou gravida de 7 meses esperando um menino e não tenho nada ainda não estou trabalhando então não tenho condições para comprar e não tenho nada para meu bebe me ajude agradeço muito quem poder me ajudar que deus abençoe todos

    ResponderExcluir
  22. Olá sou de Uberlândia queria saber se ainda tem doações? Tô grávida de 6 meses e um menino

    ResponderExcluir
  23. Oi meu nome e marcela estou gravida de 4 meses meu bebê não tem nadinha nem se quer uma mamadeira preciso muito me ajudem estou muito preocupada?

    ResponderExcluir
  24. Ola minha cunhada está grávida e não tem nada para o bebê dela ela está precisando muito de ajuda ela e de Uberlândia vcs não poderia ajudar com roupinhas pra recen nascido agradeço muito se puderem ajudar

    ResponderExcluir
  25. Olá, bom dia!
    A casa de uma colega de trabalho pegou fogo e queimou tudo, os móveis, roupas, fraldas do bebê da nora dela, comida, ela perdeu tudo.
    Venho pedir ajuda ela tem uma netinha de 7anos e um bebê de 6meses. Eles estão precisando desde o alimento até os móveis. Se for preciso eu busco.

    ResponderExcluir
  26. Oi meu nome e Roseani estou grávida de 6 mês eu não tenho nadinha de bebê e menina
    Eu moro na rua Vênus 611 jardim brasilia

    ResponderExcluir
  27. Oi meu nome é EDNA estou com 8 meses e não tenho quase nada meu bebê e uma menina eu moro na rua Athos Paranhos Veloso 1200 tubalina ser vocês puderem mim ajuda eu agradeço

    ResponderExcluir
  28. Olá Boa noite estou grávida ir ainda ñ tenho nda por meu bebê, estou de sete meses meu namorado me abadou assim q eu descobri a gravidez.

    ResponderExcluir
  29. sou de Uberlândia estou grávida de menina e preciso muito de ajuda obgda

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE