6 Comentários

  1. Fernanda ferreira dos santos24 de maio de 2017 às 13:04

    Oi preciso de enxoval de menina vou fazer 8 meses e ainda nao tenho quase nada

    ResponderExcluir
  2. Fernanda ferreira dos santos24 de maio de 2017 às 13:08

    estou precisando muito pois vou faze 8 meses e aainda nao tenho quase nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, tudo bem:> Você já verificou se no blog tem a sua cidade:> Se sim, você precisa comparecer no local indicado. Caso contrário por favor informe o nome da sua cidade:> Obrigada, Bjs Ray

      Excluir
  3. oi eu tenho 6 meses e nao tenho nem uma fralda, pois nao tenho condiçoes a minha cida é no ceara e no blog nao tem esse estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabel, no estado do Ceará eu ainda não consegui localizar nenhum endereço de doação. Mas de todo caso você é de qual cidade? Obrigada <3

      Excluir
  4. eu moro em chorozinho ceara

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE