Caçadores de doações chegam na cidade de São Paulo- SP

Doação de enxoval para bebê em São Paulo\SP

Olá mamães de São Paulo e região, tudo bem?
Segue a lista com os locais de doação de enxoval para bebê em São Paulo - São Paulo
 Para saber sobre inscrição e\ como conseguir doação entre em contato com a própria instituição.

Obrigada
Ray

Se essa não é a sua cidade, por favor pesquise no lado direito -se você estiver pelo computador-  ou no final dessa postagem- se você estiver pelo celular -respondendo com o nome da sua cidade:  VOCÊ É DE QUAL CIDADE? ________ depois clique em PESQUISAR.



Clique no post original dos locais de doação da cidade de São Paulo:


http://yamechanic.com/H25u


Irá abrir uma página, espere 5 SEGUNDOS e depois clique em FECHAR PROPAGANDA. 

28 Comentários

  1. Ola queria saber si tem doacao pro Grajau?? Estou precisando muito?

    ResponderExcluir
  2. queria saber se há doaçies para zona sul campo limpo

    ResponderExcluir
  3. Eu sou da zona leste de São Paulo Penha de França

    ResponderExcluir
  4. Eu sou da zona leste de São Paulo Penha de França

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando de enxoval para menina eu e meu marido estamos desempregado ele vive de bico e tá muito difícil qualquer ajuda é bem vinda

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando muito de enxoval para menina estamos desempregados e não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber os endereços da região vila Andrade e campo limpo por favor mande no meu e-mail karolnando591@gmail.com
    o com uma mãezinha precisando muito obrigado

    ResponderExcluir
  8. Olha gostaria de saber quais endereço na zona sul jd Angela, guarapiranga.preciso muito de enxoval de menina pra ajudar uma mãe solteira.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber quais endereço da Zona
    sul dão enxoval pra bebê,estou pra ganhar ja e não tenho quase nada p meu bebe.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se tem doação não zona norte, estou grávida de um menino e estou desempregada🙏

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE SABER SE TEM LOCAIS DE DOACOES NA ZS DE SP JABAQUARA
    PRECISO MUITO.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde gostaria de saber como fasso pra ganhar um enxoval pois estou precisando

    ResponderExcluir
  13. EXISTEM DOACOES DE ROUPINHAS DE BEBE GERALMENTE EM IGREJAS VOCE FAZ UM CURSINHO DE 3 MESES NO FINAL GANHA UM KIT DE BEBE E UMA CESTA BASICA BOA NOITE

    ResponderExcluir
  14. Gostaria muito de ganhar um enxoval pois tenho uma filha de 1ano e estou grávida de novo e não tenho condições de comprar nada para meu bebê deis de ja agradeço

    ResponderExcluir
  15. Qria saber se tem doação pra Grajaú

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber se tem doações para Campinas

    ResponderExcluir
  17. Oi boa noite. Estou grávida de 20 semanas e estou desempregada. Quero sabe se vcs tem doação de roupas para menina ou coisas de higiene vou aceitar de coração, minha princesa Esther está precisando muito e não tenho nada ainda. Desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  18. Gente tenho uma amiga que ta com 8meses de gestação e nao tem nada e nem condições ela paga aluguel mora sozinha com uma filha de 5 anos e ela nao tem nada pro bb que esta acaminho somos do grajau e queria saber se tem doação pro lado de ca? . muito obrigado gente e que deus abençoa a cada um de voces e que deus multiplique. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde!

    Sou deficiente, Estou grávida de 23 semanas, sou do AM, morando em SP. Não tenho parentes e meu marido me deixou quando estava com 14 semanas.
    Preciso muito de ajuda com o enxoval, estou esperando uma menina.

    Meu e-mail é bellkarr8@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi me chamo Érica estou grávida de 5 mês descobrir Fais pouco tempo e não tenho condições nem uma de compra as coisas pra minha bebê eu tou despregdese meu marido tbm tou passado ate necessidade em casa e eu queria muito pedir a ajuda de vocês pro favor preciso muito eu tou grávida de uma menina e não tenho nada de criança e não sei mais o Oque faz pois nao tenho pessoas pra me ajudar preciso muito que vocês me ajudem pro favor eu pesso muito obrigado

    ResponderExcluir
  21. Olá eu sou do Goiás estou grávida de 2 mês

    ResponderExcluir
  22. Ola sou de Carapicuíba e gostaria de saber se posso receber e onde esse enxoval obrigada

    ResponderExcluir
  23. Sou grajaú tem doação do grajaú precisando muito mesmo!!

    ResponderExcluir
  24. Sou daqui de diadema preciso muito enxoval de bebe de menina

    ResponderExcluir
  25. Oi estou grávida 6 meses o bebê e um menino estou precisando muito pois estou sem trabalhar sou do Jaraguá. São Paulo.

    ResponderExcluir
  26. Respostas

    1. Mensagem: Estou na 12° semana de gestação ( 3meses ) meu esposo foi mandado embora teve q mover uma ação para receber seus direitos portanto, meu bebê ainda n tem nada e isso está me deixando bastante preocupada; de uma certa forma causando até brigas conjugais. Meu bebê tendo as coisas já me deixaria mais tranquila c certeza se alguém poder me ajudar desde já agradeço. Que Deus abençoe a todos independente da religião.

      Cidade: São Paulo
      Zona sul
      Tel.96402-5773

      Excluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE