26 Comentários

  1. Preciso de enxoval para meu bebe Descobri agora não tenho condições de compra que Deus Abencoes todos q estão precisando igual a mim 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Descobri que é um menino Me ajude! Por favor

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. DOAÇÃO DE ENXOVAL PARA BEBÊ7 de agosto de 2017 às 12:59

      Eu não encontrei nada concreto, mas veja essa publicação http://www.procasa.com.br/noticias/prefeitura-de-manaus-vai-entregar-kit-enxoval-gestantes

      Excluir
  4. Alguma doação para Menina em Salvador ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seguindo o passo-a-passo do formulário você encontrar doação em Salvador.
      Boa sorte, obrigada

      Excluir
  5. B.TD!ESTOU DESESPERADAMENTE PROCURANDO HA TEMPO DOAÇAO DE ENXOVAL PARA DANIELLE MARY DA SILVA.ADOLESC.DE 16 ANOS GEAVIDA DE GEMEOS ENTRANDO NO SETIMO MES.DANIELLE E UMA MAE CARENTE...PRECISA DE MTA AJUDA####2 MENINOS!!!!PF AJUDEM!!!AQUI EM RECIFE ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL.FONE DELA:81986369515

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creuza, entre nesse link e veja os locais de doação em Recife:

      https://cacadoresenxovalbebe.blogspot.com.br/2015/02/doacao-em-recifepe.html

      Excluir
  6. SOU DE PRAIA GRANDE/SP SE ALGUÉM TIVER DOAÇÕES DE ROUPINHAS
    PARA BEBE PODE ENTRAR EM CONTATO 13997525104 TALITA...

    ResponderExcluir
  7. Sou de bilac e tbm to atraz

    ResponderExcluir
  8. Me ajudem estou super precisando de doações. Já estou pra ganhar neném com 39 semanas e não tenho condições de comprar enxoval do meu bebê.. me ajudem moro em Santo André SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, parabéns pelo baby (eu também tenho um menino <3 ). Thais, entre no link a seguir e veja os locais que doam na sua cidade. Desejo boa sorte e muuuuita saúde para seu filho e para você <3

      https://cacadoresenxovalbebe.blogspot.com.br/2015/02/doacao-em-santo-andre-sp.html

      Excluir
  9. Olá estou precisando urgente de ajuda com enxoval vou ganhar bebê em dezembro e não tenho nada e nem condições se vocês poder me ajudar serei muito grata meu nome é samanta tenho mais 2 filhas e tô grávida de menina e não tenho nada pra ela que Deus continue abençoando e multiplicado pra vocês me ajudam por favor contato meu 995693321

    ResponderExcluir
  10. Sou do Distrito de São Domingos do Aventureiro de mg estou grávida de 36 semanas e estou precisando de roupinhas meu bebê e uma menina de alguém puder me ajudar me ligue por favor o número e 032998164502

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vera vou tentar encontra ago na sua cidade. Assim que eu localizar eu publicarei no blog. Boa sorte.

      Excluir
  11. ola preciso de enxoval para bebe com urgencia para minha cunhada ela esta de 8 meses e nao tem quase tem poucas roupas mas nao tem fralda nem mantas e precisa de mais roupinha para a nenem.obrigado desde ja. somos de bh bairro taquaril

    ResponderExcluir
  12. Não encontrei a opção para onde eu moro eu sou de Maceió AL tabuleiro eu estou gestante de um menino e descobri agr pouco eu presico de doações quem pode me ajude em qualquer coisa para o Bebê eu ficarei grata e feliz ☺

    ResponderExcluir
  13. Alguém qué queira me doar roupinhas para menina? Enxoval, qualquer coisa para menina. Quem puder me ajudar eu agradeço, sou de Belém do Pará

    ResponderExcluir
  14. Olá sou thays estou gravida de 7 meses e meio estou precisando hurgente de um enxoval
    Estou gravida de uma menina
    Tenho pouquíssima coisa pra ela
    Oque ela precisa pra chegada dela não tenho
    Peço que mim ajude

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde sou sabrina estou grávida de 5 meses meu BB e menino ainda não tenho nada moro na comunidade do jacarezinho queria um enxoval

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE