Doação de enxoval para bebê em Joinville\SC

Olá mamães de Joinville e região :) Segue a lista com os locais de doação de enxoval para bebê. Para saber sobre inscrição e\ como conseguir doação entre em contato com a própria instituição(ções)

Obrigada
Ray

Se essa não é a sua cidade, por favor pesquise no lado direito -se você estiver pelo computador-  ou no final dessa postagem- se você estiver pelo celular - digite o nome da sua cidade respondendo:  VOCÊ É DE QUAL CIDADE? ________ depois clique em PESQUISA.

  • Mutirão do Amor



O Mutirão do Amor é uma Associação Beneficente criada em 1983, que se dedica a produzir enxovais para bebês carentes de Joinville/SC e região.
Informações gerais
Telefones para contato:
47- 3804-1675
47-9984-8219
e-mail: merypaul@terra.com.br

Rua Ewald Quandt, 120 - Saguaçu
Joinville


31 Comentários

  1. Oii meu nome é Emanuele moro em Joinville e estou gravida mas não tenho nada para meu bebe e só tm três messe pra ele esta aq cmg pfv pesico de ajuda se vcs tiver como me ajuda lg nesse número (047)996727081 obgd...

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome e Ana Karolina estou grávida de 7 meses e não tenho nada por não conhece ninguém q tenha bebê novo eu tenho dois filhos e agora vem uma menina a Haylla se poder me ajudar pois não tenho nada estou desempregada meu número é 47999294086 eu agradeço dês de Já.

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa noite .estou grávida de 5messe e n tenho nada ainda .estou desempregada e já uma filha pesso de coração a me ajudem n tenho mais a quem recorer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      É menina??
      Tenho várias coisinhas de menina para doar.
      Deixa o seu telefone

      Excluir
    2. Se ainda tiver a doação preciso muito!

      Excluir
    3. Oi minha bebê e menina eu ainda não tenho mada dela sou de Joinville bairro Fátima quem pode mim ajudar com fralda lenço, paninho roupinha eu agradeço, se quiserem vim em casa pra ver que não tenho ND tbm pode vim meu nome e hellem 47 9976-3994 esse e meu número pra contato

      Excluir
  4. Oi boa tarde meu nome é Débora, venho imildimente pedir ajuda para minha cunhada que veio do Paraná ela está de 37 semanas está quase ganhando bebê e não tem nenhuma muda de roupa para a criança, seu esposo conseguiu um emprego mas eles estão pagando aluguel ela não conseguiu nem fazer a ultrassom pra saber o sexo mas qualquer doação é bem vinda vou deixar meu contato (47)996585288

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando de roupinhas de bebê menino estou com 32semanas é não tenho roupinhas ainda fico muito grata se poderem me ajuda

    ResponderExcluir
  6. Oi estou precisando de roupinhas ,minha BB é menina ,estou tendo muitas complicações na gravidez,diabetes gestacional e pressão alta...me encontro desempregada ,preciso muito de doações,quem puder me ajudar ficarei grata...meu whatsapp 47997397092 desde já agradeço que Deus abençoe todos nós 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  7. Olá Boa noite
    Cheguei a pouco tempo em Joinville com meus dois filhos pequenos e estou gestante, vou faZer 7 meses de gravidez e ainda não comprei nada pro meu bebê pois estamos sem condições se poderem me ajudar com coisas pra bebê menino eu agradeço muito
    Moro no bairro João Costa meu zap 47988645954

    ResponderExcluir
  8. Bom dia meu nome eh jaquelini,estou de 7 meses grávida de uma menina,não tenho nada de roupinha,eu trabalho mas pago aluguel e os custos,e tenho um menino de 4 anos,se alguém poder me doar roupinhas,já ganhei berço ,preciso MT mesmo de roupinhas,obg
    Cel:(47)991252792

    ResponderExcluir
  9. Olá bom dia gostaria de pedir ajuda pois estou grávida de 7 meses e não tenho nada ainda para minha pequena Yasmin já tenho 4 filhos estou sem condições de estar comprando as coisas pra ela meu número é 47.984.84.89.39.

    ResponderExcluir
  10. Ola boa noite sou do itinga Joinville estou gravida estou sem nada ainda quem poder me ajudar com umas roupinhas eu agradeço des de ja🙏🏼🫶🏻 Nao tem preferência pode ser de menina e menino

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    Sou da diretoria do Mutirão do amor e venho informar que as regras para a entrega de enxovais de bebê mudaram. Os enxovais são entregues para as parturientes que vão ganhar seus bebês na Maternidade Darcy Vargas, em Joinville.
    A demanda da cidade é muito grande e tivemos que nos adaptar para poder atender aos bebês carentes.
    A Dona Mery não é mais a presidente da entidade e solicitamos que este post seja retirado do blog, pois a D. Mery vem recebendo muitos telefonemas e ela está com a saúde bem debilitada. Caso queira entrar em contato conosco, por favor, nos contate pelo Instagram. @mutiraodoamoroficial, Agradecemos a compreensão,

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem
    É minha mãe tá grávida e N tem nd e é uma mocinha e ela já tá sentindo dor pra ganhar neném ,se poder ajudar agradeço muito

    ResponderExcluir
  13. olá, bom dia sou do bairro Glória em Joinville, estou grávida de 6 meses estou esperando um menino, estou desempregada e não tenho nada pro meu filho, quem poder me ajudar com qual quer coisa eu agradeço de coração to sem condições de compra as coisas pro meu bebê.
    Meu número (47) 99273-0341

    ResponderExcluir
  14. Olá boa tarde estou aqui pedindo ajuda pra doação tenho uma menina de 2 anos e estou grávida novamente e estou pedindo doação de menino se alguém estiver alguma coisa para me doar meu bebe e pro dia 11 de outubro.. 47 988532357 preciso muito mão tenho nem uma condição de compra .obrigada desde de já

    ResponderExcluir
  15. Oi gente boa tarde tudo bem? Eu tô com 24 semanas e minha filha e menina cheguei a pouco tempo em Joinville e minha primeira ultrassom foi agora dia 12, estou precisando de algumas coisas de bebê, quem pode mim ajuda doando eu agradeço eu não tenho ainda nada, moro no bairro de Fátima

    ResponderExcluir
  16. Meu número pra contato e 47 9976-3994 eu tô precisando baste de coisas de menina recém nascida quem pode ajuda entre em contato

    ResponderExcluir
  17. Ola ☺️ meu nome é Yarla descobri gravidez hoje ,tô surpresa mais feliz !! Qualquer doação será bem vinda 🙏 sou de Joinville SC e tenho 19 anos
    Obrigada !🙏❤️

    ResponderExcluir
  18. Oii meu nome é Yarla e tenho 19 anos sou de Santa Catarina joivilhe . Descobri hoje gravidez ,fiquei bem surpresa , mais feliz .
    Qualquer doação será muito bem vinda 🙏☺️
    Só Deus sabe que quanto vou precisa 😍
    Desde já, agradeço
    Número ;8699204735 ❤️

    ResponderExcluir
  19. Olá, Meu Nome é Jainne Tenho 26 Anos , sou mãe de Três Meninos e Agora Estou Gestando a Pérola, Estou com 8 Meses e Ainda Não tenho nada para a bebê , Moro no Morro do Meio, Qualquer Doação Será muito bem vinda. Desde Já agradeço!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia me chamo Yasmin estou grávida de 9 meses vou fazer minha cesaria sexta agora dia 20/10 /2023 gostaria de pedir a ajuda de vcs para o meu enxoval eu não tenho nada meu bebê e menina ,me ajudem eu moro em Joinville bairro boemewalt posso tbm esta indo buscar se for o caso mas preciso de qualquer coisa pos não tenho nada mesmo

    ResponderExcluir
  21. Ray me ajuda vou ganhar bebê sexta ,tô com a cesaria marcada e não tenho nada meu bebê e menina ,me chamo Yasmin meu número é 47 992741096 esse é meu zap me ajude por favor

    ResponderExcluir
  22. Olá boa tarde ! Como faço para conseguir o enxoval para bebe . Descobri a um mes que estou grávida de um menino , até então passei por dois médicos um disse que era cisto o outro endometriose , no fim o bebê já é para fevereiro, e não tenho nada 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Tânia clarinda whats 47996812508

      Excluir
  23. Meu nome é Tânia meu whats :47996812508

    ResponderExcluir
  24. Olá tô grávida de uma menina e ela n tem nada e por conta da gravidez não consigo trabalho e meu esposo não pode por conta da condição de saúde dele tbm e até agr minha bebê não tem nada qualquer doação será bem vinda tenho 19 anos !

    ResponderExcluir
  25. Meu nmr é (47) 99710-0436

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE