Segue os locais de doação de enxoval para bebé na cidade de Valença/RJ. Se essa não é a sua cidade, por favor pesquise no lado direito -se você estiver pelo computador-  ou no final dessa postagem- se você estiver pelo Smartphone - digite o nome da sua cidade respondendo:  VOCÊ É DE QUAL CIDADE? ________ depois clique em PESQUISA.

Doação de enxoval para bebé.

Associação Balbina Fonseca

 Sendo Entidade Filantrópica, a Associação Balbina Fonseca desenvolve inúmeras atividades de interesse social. Por mais de 30 anos vem prestando  relevante serviço de assistência social a gestantes carentes:  doação de enxoval para recém nascido.

   Qualquer gestante a partir dos sétimo mês de gravidez pode dar entrada ao pedido para receber o enxoval,  na sede da Associação Balbina Fonseca.

 Documentos necessários para a inscrição:

                     ( Mãe e Pai)

*Carteira de Identidade

*Carteira de Trabalho

*Comprovante de residência

Horário  de Atendimento:

 ( inscrição e entrega)

Todas  as quartas-feiras, das 15:00 às 16:00 Horas

Documentos para receber o enxoval:

( no máximo até 15 dias após o nascimento)

*Certidão de Nascimento do bebê

*Comprovante da Ficha de Inscrição

Endereço
Rua Dom André Arcoverde, 123
Centro, Valença - RJ
CEP: 27.600-000

Tel.: (24) 2453 4262



L




3 Comentários

  1. Oi meu nome é gleica já vou completa treis filho no momento eu e meu esposo estamos desempregado nois estaremos morando de favor neste momento estamos vivendo só com a bolsa família de 163 reais da pra comprar alguma coisa pra nois alimeta eu gostaria de saber se vcs poria mim ajudar no enxoval do meu bebê davi miguel eum ainda não tenho nada meu telefone é 038 999054664 eu ia ficar muito alegre Obrigado sou de várzea da palma MG Jesus abençoa a todos vcs Abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,me chamo Wanessa e estou grávida pela quarta vez e tenho 29 anos estou desempregada e estou com 5 meses e meio ainda ñ sei o sexo mas qlq ajuda seria de bom grado. Meus contatos são email wanessaedaniel18@gmail.com ou celular e Zap 21964195303. Desde já agradeço pela gentileza de ler a minha msg. Se possível entre em contato cmg pois estou precisando muito.

    ResponderExcluir
  3. Estou com oito meses e meio preciso de roupinha masculina de recem nascido pois nao tenho nada

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE