32 Comentários

  1. Não consegui achar aonde coloca o estado e a cidade!☹️🙁

    ResponderExcluir
  2. Preciso de qualquer doação para o meu bebê estou sem enxoval

    ResponderExcluir
  3. oi!a paz do senhor Jesus sou uma jovem que tenho uma menina linda de 20 dias de nascida nos estamos pasando por umas dificuldade financeira gostariam muito de nós ajudar com doacaos de roupinhas e berço ela só tem muito pouca roupa pq ela nasceu com cinquenta cm de altura e guatro quilos as roupinhas ficarão irmao pequenas irmãos nos ajuda nos samos vangelico nos morramos nova Iguaçu R.J o número é esse ser Deus tocar no coração de alguém empresarial o quem for de bom coração para nos ajudar que Deus abençoe a todos o número esse 991845092 meu Nome é pricila e o Nome do bebê é kasandra ela só tem vinte dias de nascida que o senhor Jesus venham abençoa a vcs que for nos ajudar morramos nova Iguaçu conjunto dom bosco número 100 contarmos com ajudar de vcs que Jesus abençoe vcs e sua família amém!😇🙏🙏👶👍

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde, eu sou mãe solteira e vou ter o 3° filho, alguém para doar roupas de bebê menino? desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. Me chamo Glaucia tenho 24 anos estou desempregada tenho um filho de 1 ano e 10 meses e estouestou gravida de 5 meses outro menino ontem dia 14/06/2018 bate a ultra e descobrir que meu bebê tem má formação na espinha estou desesperada pos não tenho nada e minha gravidez e de risco preciso de ajuda com enxoval .

    Sou de Santa Cruz Rio de Janeiro
    TEL (21)35510175 Zap (21)9-9125-3306

    ResponderExcluir
  6. Estou com minha cunhada gravida de oito meses e preciso de doação de roupas e fraldas pois ele não tem nada e se encontea desempregados. Sou da soza sul São Paulo. Ela esta gestante de uma menina.

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome é Yasmin Karoline dos santos tenho 18 anos eh estou na minha terceira gravidez i n tenho condições de comprar um enxoval eh queria muito uma ajuda

    ResponderExcluir
  8. Não consegui add meu estado e do Rio de Janeiro sou de Campos Dos Goytacazes Rj eu não consegui minha Nora vai ter BB mês que vem e não tem nada preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  9. Preciso de ajuda para uma amiga... esta gestante e sem nada do enxoval para o bebê (menino) sou de Campo Limpo Paulista...

    Deus abençoe vcs
    Qualquer ajuda será bem vinda

    ResponderExcluir
  10. Preciso de ajuda para uma amiga... esta gestante e sem nada do enxoval para o bebê (menino) sou de Campo Limpo Paulista...

    Deus abençoe vcs
    Qualquer ajuda será bem vinda

    ResponderExcluir
  11. Eu só karoline eu 24 tenho filho de dois ele dorme comigo ainda pq não tenho aonde dormir e eu tou grávida de 5 meses eu não tenho quais nd tou precisando muito não tenho nem aonde colocar as roupas do bebê,, eu moro em Brasília DF,

    ResponderExcluir
  12. Olá estou grávida de oito meses
    Preciso de ajuda ainda não tenho roupinhas para meu bebê alguém pode me doar..

    ResponderExcluir
  13. Preciso de um enxoval pra menina urgente nasce agora em feverreiro de 2019 marcado pra entre 20 e 27 ela ainda não tem nada e tem gemeos de 1 ano e 7 mesrs e mais uma menina de 6 estam9s em aperto agradeço desde já .pela atençào.

    ResponderExcluir
  14. Estou com 35 semanas meu marido m abandonou perdi meu emprego de gari nao tenho nada para o enxoval do meu menino tenho mais 2 filhos estou sobrevivendo com 400 reais pago aluguel ainda meu zap e 033999601651 sou do Vale do Jequitinhonha eu meus filhos estamos passando muita necessidade s alguem puder nos ajudar entre em contato

    ResponderExcluir
  15. preciso muito de ajuda, estou gestante de uma menina não estou com o pai na verdade nem sequer deu importancia estou sozinha lutando pra da o melhor pra minha bebe, me ajude por favor

    ResponderExcluir
  16. Olá estou gravida de gêmeos meu esposo estar desempregado e ainda não tenho nada mim ajude por favor

    ResponderExcluir
  17. Preciso de um enxoval de bebe com urgência pessoa muito carente não tem nada e já está para nascer.

    ResponderExcluir
  18. Oi gente, meu nome é Muryel, tenho 20 anos e estou grávida de 5 meses. Infelizmente estou sozinha nessa e desempregada. Se alguém puder me ajudar com doações de roupas ecobertores para minha filha eu agradeceria. Meu telefone é do Espírito santo. Mas estou morando em SC. Quem puder ajudar pf me avise 027997093784.
    Desde já agradeço. E que Deus abençoe a todas nós.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde minha cunhada tem 15 anos esta de 5 meses de gestação e ainda não tem nada pois nao tem condições financeiras se vcs pudesse doar enxoval p o bebê dela ficaríamos mto grata

    ResponderExcluir
  20. Olá sou Thaynara tenho 20anos tenho um bebê de 4meses,meu primeiro filho,as coisa estão difícil estou desempregada e as coisa são tão caras.. gostaria tanto de ganhar esse enchoval

    ResponderExcluir
  21. Presizo de enchoval tenho 6 filhos presizo

    ResponderExcluir
  22. Presiso de enxoval para uma menina ela é recém nascida tem que se roupa de menos de seis meses

    ResponderExcluir
  23. Meu nome é Beta estou gravida de 8 semanas não tenho nada para o meu bebe e nem previsão de obter não tenho condições de comprar pois tenho um menino de 6 anos que precisa tambem de roupas e não tenho como comprar as que ele tem já estão aperdadas e muito frajes e rasgam facil mente já costurei as mesmas muitas vezes.
    Trabalho altonomo e o que ganho mal da para comprar o alimento.

    O que poderem me doar para o meu bebe será bem vindo. Como não sei o xexo do bebe, se for coisas de cor branco ou neutras tenho certeza que darei um jeitinho e servirá concerteza.
    Desde já agradeço a ajuda de todos.
    Obs: não me importo se for usados.
    Que YAUH(nosso Pai Eterno) e YAUSHA(nosso Salvador)abençõe a cada um que estiver lendo essa mensagem.

    BR 316 Km 15
    Cidade: Marituba Pará
    Bairro: Viver Melhor Marituba
    (Decolville)
    Rua 3 (no final da rua3 cegando no muro )
    Q 4
    Lote 27
    Torre 4
    Apto 201
    Ponto de referência:
    Enfrente o cemitério Max Domini crematório.

    Procurar a irmã Beta Pereira e o irmão David Pereira.

    Obrigada.

    Zap 996320230
    Tele.para ligar 985611856

    ResponderExcluir
  24. Oi gente preciso de coisas para bebê muito necessitado a mãe não tem nada nem se quer sabe o sexo pfv me ajudem eu estou seriamente em adotar esse bebê a mãe quer me dar por conta da realidade dela mal tem comida pra ela!Me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu número se quiserem me manda algo pode ser usado qualquer coisa pra bebê 75 991189591

      Excluir
  25. Boa noite meu nome e vanessa tenho 5 filhos sou mãe solteira estou gestante meu bebê e pro final de fevereiro estou comerço de março pos meu bebê não tem quese nada preciso de enxoval moro no rj zona norte agradeço quem poder me ajudar

    ResponderExcluir
  26. Oi meninas me chamo maciele atualmente moro no Paraná em uma cidade chamada Rolândia, eu é meu marido acabamos vindo morar aqui por conta da mãe dele que estava na uti meu marido tá desempregado é eu tbm, tô grávida de uma menina é não tenho absolutamente nada , quem puder me ajudar eu agradeço muito, aceito qualquer tipo de doação pode ser usado eu não ligo vou deixar meu zap (12) 988492238

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde meu nome é joyce e tenho 3 filho um menino de 12 anos e outro menino de 11 anos e uma menina de 7 anos e um bebesinho a caminho estou precisando de roupinhas de menina de bebe e não tenho como comprar nada no momento mais des de já agradeço

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE