Veja se tem doação de enxoval na sua cidade.
Clique no vídeo e siga o passo-a-passo.
Boa sorte
Marque\compartilhe todas as mães que precisam dessa informação!
Xoxo
Ray 





Para acessar todos os locais de doação clique aqui:


https://goo.gl/forms/2BQUCdhRsEsCWUa43 Para acessar o blog: www.cacadoresenxovalbebe.blogspot.com.br/ Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/locai... Brindes e amostra grátis em geral: www.brindemamae.blogspot.com.br Instagram: @brindemamae https://www.instagram.com/brindemamae


19 Comentários

  1. Gostaria de saber o endereço para conseguir um kit de enxoval para minha nora Obrigado fico aguardando a resposta

    ResponderExcluir
  2. Preçiso de doações de roupas de BB grata

    ResponderExcluir
  3. Preciso de doaçao pra minha amiga, ela n tem nadinha pra o bb dela

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Irei ter gêmeos e no momento me encontro desempregada, se puderem me doar alguma coisa ficarei ternamente grata.

    ResponderExcluir
  5. Moro em Pernambuco, onde posso localiza o local de doação. Estou gestante.

    ResponderExcluir
  6. Ola sou menor de idade nao trabalho meu marido se encontra deswnpregado moro em Ribeirao Preto preciso de doações se alguem poder me ajudar vou ter um menino por favor fico etarnamente grata.muito obgda pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Oi, moro em São Paulo e gostaria de saber o endereço pra ganhar o enxoval gratuito? Obrigada !

    ResponderExcluir
  8. Olá. Preciso de enxoval para uma mãezinha que vai ganhar em janeiro está passando por muita dificuldade. Tem uma bebê de 7 meses e outras 4 crianças. Fugiu do marido por sofrer maus tratos.
    Não tem nada para a que vai nascer.

    ResponderExcluir
  9. Olá sou goiania gostaria minha filha está 8° mês

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente não tem pra minha cidade 😞

    ResponderExcluir
  11. Ola . Gostaria de saber se tem enxoval em são Gonçalo ?? Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oi estou precisando muito de enxovais roupinhas pro meu beber ele não tem nada para usar estou preocupado não sei oque fazer não tenho condições de comprar estou entrando em desespero sem dormir entrando até em depressão e muito difícil essa situação obrigado por mim atender que Deus abençoe vc..

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde me chamo Cristiane estou grávida entrando no oitavo mês desempregada e não consegui comprar nada para o meu bebê ainda é uma menina gostaria que vocês me ajudassem se puder

    ResponderExcluir
  14. Olá estou grávida de risco 7meses e preciso muito de roupinhas de bebe menina meu zap 24 992455224 não tenho condições p comprar obrigada

    ResponderExcluir
  15. Me chamo Ana paula moro em Fortaleza CE
    Gostaria de saber se tem na minha cidade , eu agradeço muito

    ResponderExcluir
  16. Como faço pra saber si tem doação pra onde eu moro eu moro na rua do Lavapes bairro Cambuci

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber se tem doação aqui pra Goiânia ou Trindade-Goiás

    ResponderExcluir
  18. Será que tem em Dourados Ms
    Estou grávida de 7 meses podendo nascer a qualquer momento ( complicações na gestação)

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde eu estou gestante de 6 meses e ñ tenho nada ainda de menina Quando tiver ai pra doar me liga por favor ñ tenho condições de comprar nada ainda 27 997059009

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE