Doação de enxoval em Mauá, São Paulo

Rotary Club de Mauá Barão de Mauá

Projeto:
Apoio ao Setor de Amparo e Orientação Maternal às Gestantes Carentes do Grupo Espírita Fraternidade
Resumo: Doação de enxovais de bebês às gestantes atendidas pelo GEF
Categoria: Educação
Cidade: Mauá / SP
O projeto atende mulheres de diversos bairros periféricos da cidade de Mauá, sendo que ao término do curso, as gestantes que freqüentam as aulas e comprovam a realização do pré-natal recebem os enxovais completos para os seus bebês. Os enxovais são doados pelo Rotary Clube Mauá – Barão de Mauá.

A Área Social do GEF é responsável pelos seguintes trabalhos:


  • Orientação e Amparo à gestantes e famílias

  • Cestas de auxílio à família carente

  • Campanha de fraternidade "Auta de Souza"

  • Armazenamento e distribuição de alimentação comunitária

  • Doação de enxoval para bebes

  • Chá do Bebê

  • Bazar da Pechincha

  • Bazar Beneficente "Mãos Unidas"

  • Curso de artesanato

  • Triagem sócio-econômica

  • Almoço Vegetariano Beneficente

  • Confraternizações de final de ano


Avenida Joaquim Chavasco, 86, Jardim Mauá, Mauá, SP - contato@gefraternidade.com.br - 4511-5244

11 Comentários

  1. Leticia Sanches da Silva21 de fevereiro de 2016 às 06:15

    Como funciona? Sou de Mauá e estou grávida de quase 6 meses e de um menino.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é luana to de quase 7 messes de uma menina como fasso para receber doações sou de mauá entre em contato comigo por favor meu email é luanalima658@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá estou de 8 meses e descobri estar grávida de uma menina
    tenho algumas roupinhas de menino sera que la eles trocam?

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei te informar. Mas não custa nada você tentar 😊

    ResponderExcluir
  5. Tem como me passar o email de lá?

    ResponderExcluir
  6. No posto acima tem o E-mail, endereço e telefone

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome é Tânia da Silva Oliveira
    Mora no Zaira maua
    Acabei de descobrir uma gravidez complicada pois já tenho 5 filhos treze do primeiro casamento e dois do segundo q tem uma menina de 4anos e um menino de 2 anos tô desesperado parada pois minha cabeça foi a mil tenho 38 anos e não planejava mais filhos tá difícil eu desempregada ei pai das crianças agora q arumo um bico
    Não sei oq fazer preciso de ajuda
    Meu contato é smjbptania@outlook.com ou 11
    958965241

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tarde, me chamo Sabrina Santos krisan, e estou esperando um bebê no qual me encontro desempregada e sem condições, o pai me largou e não quer saber da criança, e eu não sei o que fazer. Ele me pediu para tirar mais não vou fazer isso jamais ! Então estou a procura de pessoas que possam me dar uma orientação. Um ajuda .
    Desde já eu agradeço !

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. Como que fasso pra conseguir o enxoval estou gravida tenho mais duas crianças pequenas eu e meu esposo estamos desempregados e nao tenho nada pro nenem ainda

    ResponderExcluir
  10. Ola boa tarde como fasso pra conseguir o enxoval estou gravida queria saber como funciona.

    ResponderExcluir
  11. Ooi boa tarde voces ainda doam enxoval para gestantes ?

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE