Doação na cidade de Natal, Rio Grande do Norte


  • CEIC - Centro Espírita Irmãos do Caminho

GOTINHA DE ESPERANÇA
Criado em 1997, o Programa de Atendimento à Gestante e ao Recém-Nascido “Gotinha de Esperança” cumpre papéis fundamentais: prestar assistência fraterna, propiciar orientações básicas para a preservação da saúde e garantir apoio alimentar às gestantes, mães e bebês em situação de vulnerabilidade social. Tudo isso com o enfoque esclarecedor e abrangente da Doutrina Espírita, através de reuniões acolhedoras, com a participação de voluntários e profissionais das áreas de saúde, social, jurídica e outras. São abordados temas como a importância do pré-natal, aleitamento materno, cuidados com o bebê, planejamento familiar, a criança como ser integral, noções de direitos e deveres, cidadania, entre outros. O Gotinha de Esperança ainda organiza passeios fora da entidade, levando as futuras mães a parques ambientais ou pontos de cultura, a fim de fortalecer conceitos saudáveis e dar uma visão mais ampla do mundo que as cerca. Quando estão prestes a dar à luz, as gestantes são presentadas com um Kit Enxoval, proveniente de doações dos simpatizantes e trabalhadores do CEIC. Local e horário: Sede do Ceic, todos os sábados, a partir das 10h15
Rua Praia de Muriú, 9150 - Ponta Negra
Natal/RN - CEP 59.092-390 - Fone: (84) 3236-3489
irmaosdocaminho@irmaosdocaminho.org.br



  • LBV- LEGIÃO DA BOA VONTADE


Projeto Cidadão-bebê
Endereço: Rua dos Caicós, 2.148 - Dix Sept Rosado - (84) 3613-1655


19 Comentários

  1. Respostas
    1. Olá, o blog foi criado em 2015 então muita coisa pode ter mudado - endereço, doações desativadas, telefone de contato inexistente... - Peço se alguns dos locais que eu publiquei aqui esteja desativado ou teve modificações me avise e peço desculpas, mas infelizmente não consigo verificar com frequências pois temos mais de de 100 cidades e cada cidade mais de um local de doação. Por exemplo só a cidade de São Paulo\SP temos mais de 20 locais de doação. Mas não deixe de verificar, de ir em alguma ONG ou instituição, pois muitas delas funcionam há mais de 20, 30, 50... anos.
      Desejo boa sorte e muito obrigada.

      Excluir
  2. Também preciso de doações de enxoval meu esposo está desempregado estou grávida tenho dois filhos estou sem condições quem tiver agradeço desde já obrigada a todos pela colaboração que Deus abençoe todos vocês agradeço de boca e de coração porque o pagamento maior vem do de lá de cima Deus

    ResponderExcluir
  3. Jente eu n tem nada de bebê quem tive doa ando roupa eu quero ta eu já to de 5 meis nem berso tenho ainda meu contato. (84) 991755719

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, estou precisando de doação que puder me ajudar entrar em contato 84987973219

    ResponderExcluir
  5. Ola preciso de doação de menino gravida de sete mes esse e meu número 84 9 88530486

    ResponderExcluir
  6. Olá estou precisando de doação de menina.... Pois eu não tenho nada ainda

    ResponderExcluir
  7. Poi estou gravida de menina estou com 6 meses e estou precisando muito se alguém pode ajuda entre em contato com meu número 84994568836

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Mônica,
    Minha cunhada está grávida de 6 meses de uma menina,
    E ela ainda não tem nada para a bebê,
    Por favor se vocês poderem ajudar meu número é 9-88850657

    ResponderExcluir
  9. olá venho pedir ajuda tenho cinco filhos,a mais nova vai completa dois anos dia sete de março e estou grávida novamente,doei todas as roupinhas da minha bebé e não sei ainda o sexo do bebé.meu zap 986287569

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal me chamo Fernanda tenho 26 anos me encontro grávida de uma menina e estou precisando de ajuda com roupas produto de higiene esse é meu número 84987043605 caso algum queira ajudar ficarei muito agraciada pois toda ajuda será bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com 8 meses e até agora não tenho quase nada 😔

      Excluir
  11. Gente to gravida 5 meses não tem nada pra minha bebê é uma menina to precisando muito meu 986219214

    ResponderExcluir
  12. Estou com quase 7 meses de gravidez, e não tenho absolutamente nada para o meu filho, meu marido está desempregado e não temos ajuda financeira de ninguém,depois da pandemia não aparece nem bico caso alguém queira ajudar, eu agradeço de verdade.
    84998409345

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde gente eu estou precisando muito de doação de roupinha de bebê, para menina... Quem puder me ajudar eu lhe agradeço!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde gente eu estou precisando muito de doação de roupinha de bebê, para menina... Quem puder me ajudar eu lhe agradeço! Contato:84-996433731

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde gente eu estou precisando muito de doação de roupinha de bebê, para menino . Quem puder me ajudar eu lhe agradeço!Contato 84987337854

    ResponderExcluir
  16. Tmb preciso de doação meu número eh 84994546486 pode ligar ou chamar no WhatsApp

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE