Doação na cidade de Taboão da Serra, São paulo


  • NASCER COM AMOR


O Projeto Nascer com Amor foi criado com o objetivo de apoiar a mulher durante um dos momentos mais importantes da sua vida: a gestação. Acreditamos que a chegada de um bebê deve sempre ser motivo de felicidade para as novas mamães, portanto queremos apoiá-las durante este período inesquecível.

Para isto, promovemos encontros semanais na sede da Casa do Caminho com um grupo de gestantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica da região de Taboão da Serra. Em cada encontro, buscamos abordar diferentes temas relacionados à gestação e aos cuidados com o bebê, ou mesmo promovendo atividades lúdicas às futuras mamães. Para isso, contamos com o voluntariado de profissionais da área da saúde, como médicos, enfermeiros, dentistas, psicólogos, nutricionistas; assim como profissionais das mais diversas áreas, como dança, artesanato, massagem, música, entre outros.

O apoio educacional e emocional fornecido às gestantes é de extrema importância, pois as deixam mais preparadas e confiantes de que tudo ocorrerá da melhor maneira possível, além de deixá-las confortáveis com suas próprias novas condições. Além disso,  o Projeto Nascer com Amor fornece um apoio material para as assistidas: uma semana antes da data prevista do parto é entregue à gestante um enxoval completo, e todo mês uma cesta básica.

Sabemos que os aprendizados e atividades são úteis também após o nascimento do bebê, portanto incentivamos as gestantes a retornarem aos encontros assim que elas se encontrarem fisicamente aptas, podendo permanecer até os 4 meses do bebê.

INFORMAÇÕES\CONTATO:

Primeiros sábados do mês, à partir das 14h na sede da Casa do Caminho.

Rua Rafael Jurado Navas, 106.
Pq. Santos Dumont, Taboão da Serra - SP.
CEP: 06754-220


Tel. (11) 3729-4316
Cel. (11) 98061-1633
(Lúcia)

TS

18 Comentários

  1. Eu quero ganha um enchoval ñ tenho nada

    ResponderExcluir
  2. Você precisa ir no local de doação :)

    ResponderExcluir
  3. oq preciso levar para ganhar?

    ResponderExcluir
  4. as informações repassadas a mim estão no post. as demais será necessário entrar em contato com a instituição.

    ResponderExcluir
  5. Me chamo , shaiene estou gravida de 30 semana ainda não ganhei quase nada estou precisando muito , voces poderia me ajuda ??

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula Pereira Santiago21 de dezembro de 2016 às 01:47

    Eu estou grávida de gémeos de 5meses não tenho condições de compra roupas de bebês como faço participar do da doação???

    ResponderExcluir
  7. precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade.bjss

    ResponderExcluir
  8. Boa noite..estou desempregada e to com 22 semanas de gestação posso participa pra receber o enjoval??

    ResponderExcluir
  9. Você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade. O blog apenas divulga os endereços, não tem vínculo com os mesmo. Boa sorte 😘

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Oi Ju, tudo bem? Então eu não sei se ainda está disponível, mas você pode ir lá ou entrar em contato com eles e verificar. Eu realmente espero que sim :) Boa sorte. Ahh se eles não tiverem mais doando você pode vir aqui e me avisar? Obrigada <3

      Excluir
  11. Ainda tem essa doação?

    ResponderExcluir
  12. Queria ganha um enxoval já tô com 6 mês e não tenho nada ainda

    ResponderExcluir
  13. Queria ganhar um enxoval já estou com 8 mês e não tenho nada

    ResponderExcluir
  14. Minha esposa tá grávida e não temos conações financeiras para compra um

    enchoval para nosso bebe por isso gostaria de saber como participar e aonde fica

    ResponderExcluir
  15. Estou gravida e estou desempregada preciso muito de doaçao de roupinhas por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  16. Preciso muito ja estou de 6 meses n tenho nada muiro triste meu deus

    ResponderExcluir
  17. Estou precisando de doação DE BB ñ tenho nd ainda

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE