Itapevi/SP



*Comitê da Solidariedade pela Vida

Ações:

DOAÇÃO DE LEITE PARA CRIANÇAS E IDOSOS

O Comitê de Solidariedade pela Vida, por meio de convênio com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo, distribui gratuitamente 15 litros de leite enriquecido com ferro e vitamina A todo mês para mais de 2 mil crianças e idosos de Itapevi.


Endereço:

Rua Agostinho Ferreira Campos, 625 - Vila Nova Itapevi - Itapevi/SP

Tel: (11) 4141-4205

E-mail: comitesolidariedade@hotmail.com

10 Comentários

  1. Olá, sou de cotia tenho 25 anos e estou grávida com 5 meses se gestação e gostaria de participar do curso pra ganhar o enxoval.obrigado

    ResponderExcluir
  2. Preciso mto de ajuda to grávida de gêmeos, de duas meninas estou indo pró sétimo mês e não tenho quaze nada de roupinhas, tenho um filho especial de 23 anos ,pago aluguel... Só meu esposo trabalha... Moro em jd.Santa Rita em itapevi... Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  3. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação.

    ResponderExcluir
  4. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia eu estou precisando de doações de roupas e leites pro meus filhos eu e neu esposo estamos desempregado e moramos de favor com minha, tenho dois filhos a menina de 4 anos e um menino de 7 meses, eles estam sem roupas e principalmente o bebe, nao sei mais o que fazer estamos passando por muitas dificuldades falta ate fraldas pro meu bebe por favor me ajuda, eu moro no jd rosemeire rua serra dorador, por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome e Nataly acabei de ganhar BB e meu neném estar precisando muito de um berço e roupinhas não tenho condições de comprar porque nossa família passa muitas dificuldades financeiras e não trabalho então preciso muito por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome e Alice , eu tenho uma bebê ela vai fazer 2 meses e está precisando muito de roupinhas , no momento estou sem condições para comprar , por favor preciso que me ajudem !!

    ResponderExcluir
  8. Onde é o local que doam enxoval do bebê? Estou grávida de gêmeos e preciso mto!

    ResponderExcluir
  9. To de 6 meses e não tenho nada, nem condições de comprar nada. Sou de Itapevi-São Paulo! Me ajudem...ctt 11977155022

    ResponderExcluir
  10. Olá sou a kalliny mora a qui em Itapevi na rua madonesse no pento da rua do segipano tenho um filho de um ano sou pobre e meu filho precisa de leite e carrinho de bebê e roupas meu marido trabalha de cata reciclagem eu moro no terreno que fica na rua madonesse perto da rua dois sergipano

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE