Doação de enxoval para bebê em Florianópolis\SC

Olá mamães tudo bem?
Segue a lista com os locais de doação de enxoval para bebê em Florianópolis - Santa Catarina
 Para saber sobre inscrição e\ como conseguir doação entre em contato com a própria instituição.

Obrigada
Ray

Se essa não é a sua cidade, por favor pesquise no lado direito -se você estiver pelo computador-  ou no final dessa postagem- se você estiver pelo celular -respondendo com o nome da sua cidade:  VOCÊ É DE QUAL CIDADE? ________ depois clique em PESQUISAR.

Florianópolis-SC


  • GIOS (Grupo Integrado Obras Sociais)

é uma ONG que confecciona roupas com o intuito de doação para pessoas carentes, crianças e gestantes, com mão de obra gratuita doada por suas 130 voluntárias.
Mais informações:Rua Almirante Lamego, 442 - Centro - Florianópolis - SC (48) 3225 2251/ 9991 2926


  •  Grupo Escola Irmão Delmiro / Centro Espírita Seara Dos Pobres

Doação de enxovais de bebe – É doado assim que a gestante ganha o bebe e/ou sai da maternidade, sendo confeccionadas todas as peças por voluntárias que trabalham exclusivamente com esta finalidade.

CENTRO ESPÍRITA SEARA DOS POBRES
RUA PROF. CLEMENTINO DE BRITO, 547
ESTREITO - FLORIANÓPOLIS - SC - CEP 88070- 150 - (48) 3244-1016


  • LBV - Legião da Boa Vontade

Projeto: Cidadão-Bebê
Endereço: Centro Comunitário de Assistência Social: Rua General Eurico Gaspar Dutra, 226 - Estreito - (48) 3271-4300

15 Comentários

  1. gostaria muito de ganhar um enxoval,...estou precisando muito

    ResponderExcluir
  2. você precisa comparecer no local de doação e lá você se informa como retirar, alguns vc consegue retirar na hora outros é necessário agendar ou fazer um mini curso.

    ResponderExcluir
  3. atitude linda estou grávida e precisando de enxoval, onde fica ?

    ResponderExcluir
  4. Olá Antônia, todas as informações você encontra no post referente a sua cidade. E obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. Oi que tiver carinho de bebe pra doacao chama no whtss 4899778034

    ResponderExcluir
  6. Vou precisar muito estou esperando gemeas duas meninas.estou de 5 meses de gestação

    ResponderExcluir
  7. Ola minha filha esta gravida não tenho condição de dar um enchoval a ela,estamos com muita dificuldade agradeseria muito a ajuda meu watz488833-6443

    ResponderExcluir
  8. Estou grávida de 7 meses desempregada tenho dois filhos de 3 e 7 anos não tenho condições de comprar nada pra minha BB estou de repouso por ser de risco. Por favor me ajude vai ser menininha se chamará Lunna meu zap13988648758

    ResponderExcluir
  9. Boa noite vim para Florianópolis faz 1 ano e estou grávida de 5 mês e tenho mas dois filhos 1 de 2 anos e outro de 6 anos, moramos de aluguel e no momento so meu esposo esta trabalhando gostaria de pedir ajuda com roupas de bebê ainda não comprei nada,quem poder me ajudar com fraldas carrinho ou enxoval pro meu bebê agradeço muito. Meu watsap (48)996069060 desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de ganhar um enxoval minha esposa tá grávida de alto risco precisamos muito o nome dela e otavia pereira

    ResponderExcluir
  11. preciso muito de enxoval de bebe , meu bebe nasce em novembro, estou desempregada meu marido tambem, sou da grande floripa como . sera que alguem pode me ajudar. desde já agradeço

    ResponderExcluir
  12. To gravida uma menina tenho nada ainda alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  13. Como faço pra ganhar estou grávida de 3 meses

    ResponderExcluir
  14. Como ganhar estou grávida de menino meu bebê nasce fim do mês e não tenho nada ainda

    ResponderExcluir
  15. Olá me chamo Bruna estou grávida 🤰alguém pode me ajudar estou sem nada morro no ingleses Florianópolis: vou fica muito feliz e agradecida 🙏 meu zap é 48 8841 3132

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE