Doação de enxoval para bebê em Recife\PE

Olá mamães tudo bem?
Segue a lista com os locais de doação de enxoval para bebê em Recife - Pernambuco.
Para saber sobre inscrição e\ como conseguir doação entre em contato com a própria instituição.

Obrigada
Ray

Se essa não for a sua cidade, por favor pesquise no lado direito -se você estiver pelo computador-  ou no final dessa postagem- se você estiver pelo celular -respondendo com o nome da sua cidade:  VOCÊ É DE QUAL CIDADE? ________ depois clique em PESQUISAR.


* Grupo Espírita Mahatma Gandhi
Enxovais para Gestante:Cada enxoval é composto por 3 pagãozinhos, 4 camisetas, 4 calças, 2 macacões, 2 pacotes de fraldas de tecido, 6 lençóis, 1 toalha, 1 banheira, 1 sabonete, 1 perfume, 1 pacote grande de fralda descartável, 1 mamadeira, 1 chuquinha.

O cadastro das mães é feito no sétimo mês de gestação. No mês seguinte é feita a entrega do enxoval.

Endereço: Rua Pinto Júnior, 121, Prado - Recife - PE - Brasil​

Fone: (81) 3129-0207


* Ciaf - Centro de Integrado de Apoio Familiar
Enxoval:
São principalmente beneficiados gestantes que participam de nossos grupos de orientações feitos pelos setores de psicologia e serviço social.
Na maioria das vezes trabalhamos em parceria com apoiadores que fornecem os enxovais, e algumas peças são produzidas pela nossa Oficina de Costura Industrial.
Informações:
Contato: Ester de Lima
E-mail: ciafrecife@ciaf.org.br
Rua Ana Camelo da Silva, 79 - Sala 212
Recife-PE - Brasil - CEP 51111-040

77 Comentários

  1. Olá boa tarde, meu nome é Janaina, tenho uma prima que está gestante com 5 a 6 meses somos de família pobre ela tem 16 anos e precisa muito de ajuda, eu vi que vcs ajudam quem participa do grupo de vcs, mas se puderem ajudar essa menina Deus vai abençoar em dobro tudo que vcs fizerem, ela precisa muito mesmo. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Boa noite ela é do REcife ,mais como estava casada estava morando Jaboatão onde iniciou o pré natal , atualmente ela está com 6 messes e morando no Recife novamente com a mãe dela .

      Excluir
  3. Oi, Meu nome é Fabiana, tenho 19 anos e estou grávida de 5 meses e 2 semanas. No momento estou desempregada, não tenho a ajuda do pai e meus pais não tem condições de me ajudar com muita coisa, tenho algumas roupinhas que ganhei e tenho um amigo que esta me ajudando a ajeitar o quarto, porque moro numa cara sem reboco. Mas do resto não tenho nada, preciso de moveis, fraldas, outras roupinhas, e tudo o que envolve bebe. Preciso muito de Ajuda.
    Moro no Bairro do Ibura de Baixo Em Recife-Pe
    Desde já agradeço.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. gleyde paloma da silva lucena19 de junho de 2015 às 08:40

    Gente estou aqui desesperada preciso de doação estou com 7 meses e meio e ainda tenho so algumas fraudas dos amigos visinhos q doaram .
    tenho 22 anos moro de aluguel meu marido esta desempregado e esse é meu 3 filho. por favor me ajudem qualquer coisa serve obg a todos.
    sou de camaragibe meu numero 83374531 paloma
    ou do meu esposo wanderley 83228824.

    ResponderExcluir
  5. Ola tenho 29 anos estou com 29 semanas de gravidez estava trabalhando e meu esposo também quando no mês de junho meu esposo saiu da empresa num corte de redução de custo no mês seguinte foi minha vez , moramos de aluguel e temos mais dois filhos um de 12 e um de 5 agora estamos numa situação ruim e não compramos nada pro Arthur que vai nascer no inicio de dezembro , caso alguém possa nos ajudar ficaremos gratos e continuaremos uma corrente do bem.Desde já agradeço de coração.

    ResponderExcluir
  6. Fernanda vc precisa comparecer no local mais proximo da sua residencia. boa sorte, logo essa fase ruim irá passar. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Carla emanuele jacinto3 de outubro de 2015 às 12:41

    Ola meu nome e carla tenho 26 snos tou gestante do meu 3 filho e ja estou com 7 meses e nao tenho nada no momento tou passando por uns momentos dificies e estou vendo a hora do meu bebe nascer e nao ter nada porisso resolvi escrever tou tao aperiada atraz de enxoval e nao arrumei nada desdos 3 meses que eu tou indo atraz e nada nada conto com vcs espero reseber algo ja vai ser bom agradeco a todos

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia meu nome é eduarda pesizo da ajuda de voçês tenho 15 anos estou gravida de 5 meses não tenho ninguem pra mim ajudar então pergunto si voces poden mim ajuda estou sem condisão de compra as coisa do meu filho Obridoo.

    ResponderExcluir
  9. Olá meu nome e rayane moro em Paulista Pernambuco tenho 24 anos to grávidA do meu 4 filho moro de aluguel a minha única renda eo bolsa família então se os senhores poder e mim ajunda seria bom. se pode-se ser com o ixoval seria maravilhoso mais se não for possível pode ser com oq vcs poder ajunda eu seria muito grata obg q vcs receba em drobo para poder ajunda ainda mais to com 4 meses

    ResponderExcluir
  10. boa noite, estou gravida de 2 meses é meu primeiro bb moro com minha mae e ela só recebi um salario minino moro em ca de aluguel e queria muito que vcs mim ajuda-se, a mim presetear com exoval completo, por que eu não tenho nada ainda. que Deus lhe der o dobro.fique na faz.

    ResponderExcluir
  11. Você precisa comparecer em algum local de doação.

    ResponderExcluir
  12. vanubia da silva santos14 de dezembro de 2015 às 08:36

    Olá meu nome e cleide tenho uma filha de 17anos e ela estar grávida de 7meses é uma menina agente n tem condições de comprar as coisinhas da minha netinha isso doi muito não poder ajudar ela ganhou o berço mas n tem nada.queria saber se vcs pode ajudar ♥Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Vanubia, vocês precisam comparecer ao local de doação o mais próxima da sua residência. Como ela está de 7 meses, é bom ir logo, não esperar muito :)

    ResponderExcluir
  14. Oi meu nome e gessica estou gravida de sete meses.e estou precisando de doaçao qualque coisa quem poder mim ajuda entre em contato ou chame nu zap.991038596..como eu faso para se cadastra..eu nao sei onde é.e nao tenho condiçao..mim ajuda.

    ResponderExcluir
  15. Oi moro em salgueiro per mim chamo maria do socorro presiso de doações de fraldas de bebe recen nascido p to gravida de 5 mês e homem por fazor mim ajude

    ResponderExcluir
  16. precisa comparecer em algum local de doação. bjs. boa sorte

    ResponderExcluir
  17. Olá Boa tarde meu nome e franciene estou precisando de ajuda de vcs estou com 6meses de uma menina e tenho uma outra menina de 5anos estou desenpregada e meu marido tanbem
    E ainda não tenho nada gostaria de uma doaçao de enxoval pra menina por favor min ajude estol desesperada .

    ResponderExcluir
  18. Olá, para receber o enxoval é necessário a gestante ir em algum local de doação.

    ResponderExcluir
  19. Vc pode min passa o endereço moro no ibura como Fasso pra chega lá

    ResponderExcluir
  20. Não conheço. Ibura é o que ?Cidade? Bairro?

    ResponderExcluir
  21. No próprio post acima ☝tem as informações de locais de doação da sua cidade 😊

    ResponderExcluir
  22. Daniele Fernanda da Silca28 de maio de 2016 às 10:46

    Minha irmã está grávida e ela e o marido estão desempregados. Estão supre desesperados . Qual o ponto de doação aqui em Recife????

    ResponderExcluir
  23. Mais não. Tem nenhum que nos ajude ..
    Sou Fabiola tenho 15 anos e estou gestante de 6 messes e 2 dias estou precisando. Muito da ajuda de vcs ñ tra balho e o pai da criança esta desenpregado. Corri atras do (cras) mais ja faz 2 anos que eles não Dão Enxovais. Preciso. Que vc me endique um aqui em recife para eu poder pegar um em choval presiso muito de vc como as outras mãe. Tanbem precisam. Muito obg

    ResponderExcluir
  24. Oi, estou grávida de quase 4 meses, estou desempregada a mais de 1ano e meio e sem condiçoes de comprar o enxoval do Meu bb, por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  25. Ola meu nome e pricila tenho 24 ano estou gravida e com quatro meses e precisava muito dessa ajuda moro com minha familia e no que voces poderem me ajuda eu vou agradecer muito agradeço pela oportunidade que voces estao dando agente nesse melhores momento da gestaçao que deus abeçoe e aguardarei a resposta

    ResponderExcluir
  26. Oi sou rafaella tenho 24anos estou grávida de 8 meses estou desempregada meu marido vende pipoca e n dar pra a ajuda do 👶 e meus pais estão desempregados também quem pude me ajuda agradeço de coração ♥ e uma 👧

    ResponderExcluir
  27. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação :)

    ResponderExcluir
  28. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade :)

    ResponderExcluir
  29. Olá, você pode me indicar um local de doação aqui em Recife?
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  30. Sim boa tarde,meu nome é Raquel preciso de ajuda estou gravida de quase 7 meses e nao tenho condiçoes de comprar um enxoval de bebe,quem pder me ajudar fico grata

    ResponderExcluir
  31. Oi preciso muito de enxoval para o meu bebe esto com 7 meses e ainda não tenho nada minha família não tem condições.
    Meu bebe é um menino si puder ajudá chama no zap 995918099

    ResponderExcluir
  32. oi meu nome e simone estou gravida de 8 meses como faco pra receber a doacao moro em igarassu

    ResponderExcluir
  33. quem poder me ajudar agradeco meu zap 81973167866

    ResponderExcluir
  34. você precisa comparecer em algum local de doação

    ResponderExcluir
  35. oi, minha sobrinha esta gravida de gêmeos ela esta co 5 meses e meio, o companheiro dela e ela estão desempregados gostaria de saber como posso receber essa doação sou de Olinda-PE

    ResponderExcluir
  36. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação, eu apenas divulgo os endereços :)

    ResponderExcluir
  37. Oi meu nome è carla estou gravida de 5 mês tenho duais criançã uma de 1 anos e 2 mês e outra de 2anos e 8 mês tenho 21anos e estou prescisando de exoval ropa ou falda no momento estou sei condição finacira pra compra se mim ponde ajunda agrandeço de coração e tambem aguei ponde mim ajunda a consegui a minha ligaçāo pra nao te mas filho entem em contanto comigo meu telefoni è 81986365770 sou de laje pento de são rolorenço da.mata

    ResponderExcluir
  38. Você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade. O blog apenas divulga os endereços, não tem vínculo com os mesmo. Boa sorte 😘

    ResponderExcluir
  39. Boa noite , cheguei até vc por fazer uma pesquisa em relação a doações infantis, pois tem uma moça que está grávida de 7 messes que tanto ela quanto o marido se encontra desempregado, meu esposo fez uma doação de uma churrasqueira e 2 caixas de galeto e para eles darem um passo inicial a uma fonte de renda, pedi de portas em portas doações para ela é o BB junto com 3 amigas da igreja. porém arrumamos coisas de meninos e algumas fraldas , juntamos dinheiro e fizemos uma cotinha pagamos a ultra e foi quando descobrimos que é menina a criança que ela espera e que já está a fazer o 8 mês. Então peço se possível que nos ajude , diante mão obrigada. Meu cel 986079728 apenas zap
    985221932 zap e ligações
    Ela é de pau amarelo Paulista pernambuco

    ResponderExcluir
  40. Olá, Élida em Pernambuco eu só localizei doações em Recife. Infelizmente a cidade referida eu não consegui localizar nenhum local que doam. Eu também não sei te informar se ela conseguiria doação em outra cidade - no caso Recife- entre em contanto com as instituições de lá e veja as condições para receber a doação. Boa sorte, bjs Ray

    ResponderExcluir
  41. oi meu nome ja jaqueline estou perto de ter a criança e nao tenho nada em socorro jaboatao dos guararapes como eu fasso pra receber

    ResponderExcluir
  42. Olá, sou Katherine, moro em Vertentes/pe e meu namorado nao quer assumir, tenho 36 anos, tenho 2 filhos e estou desempregada, estou de 5 meses. Infelizmente me sinto ate mal em pedir ajuda, mas realmente estou desesperada.

    ResponderExcluir
  43. Oi gostaria da ajuda de vcs nao tenho nada pra minha filha to com 8 meses me ajuda sou de jaboatao

    ResponderExcluir
  44. oi meu nome é Luciene nao tenho nada e tou com 9 meses e ainda mais tou com 2 meninas uma tem 1 ano e 9 meses e a outra tem 4 anos mais nao tenho frauda pra botar nelas e muito menos dinheiro se alguem quiser mim ajudar por favor entre em contato com migo que Deus toque no seu coracao

    meu numero é : 55 81 984385442
    sou de ouro preto olinda

    ResponderExcluir
  45. Oi estou de 7 meses me chamo Amanda preciso muito de enxoval não tenho nada ainda peço ajuda sou de reciRe, pe , de nova descoberta esse é meu ZAP 98761664 , e o número do meu marido , 984444417

    ResponderExcluir
  46. Olá mim chamo Ana Alice tenho 16 anos estou grávida de 8 meses não tenho nada ainda preciso muito de ajuda quem poder mim ajudar agradeço muito que Deus abençoe!qualquer coisa entrar em contato cmg pfv 081984082549

    ResponderExcluir
  47. Eu sol da quir de Recife Pernambuco eu mi chamo maria izabel eu estol precizando muito de ajuda eu estol grávida ir não tenho nada pro meu bebê por favor mi ajude

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, me chamo Evellyn Ventura sou de Paulista/PE mas estou passando um tempo em Barreiros/PE eu estou grávida de uma menina, estou com 24 semanas mas minha gestação é de risco, minha bebê tem o risco de nascer prematura, tenho o colo curto e ele está cada vez mais baixo pondo em risco a gestação. Antes as coisas já estavam complicadas financeiramente, e agora com medicamentos (progesterona) para tentar segurar minha bebê ficou ainda mais complicado. Eu e minha bebê precisamos muito da ajuda de vocês.

    ResponderExcluir
  49. Olá eu sou a Julia sou de Recife estou com 7 meses de gestação e minha filha n tem nada ainda si poder mi ajudar eu desde já agradeço ... tô desempregada a 2 anos e estou sem condições de comprar nada ... presiso muito da ajudar de vcs

    ResponderExcluir
  50. Preciso da ajuda de vcs meu noivo está desempregado eu tbm estou no 6 meses não temos nada pra meu BB por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  51. Ola boa noite estou gestante de 25 s e estou desempregada estou prescisando muito da doação do enxoval vcs ainda estao dando ?

    ResponderExcluir
  52. Boa noite meu nome e gessika moro no alto da conquista em Olinda e estou com 7, meses meses Uma menina e não tenho nada meu marido está desempregado tenho mas dois filhos também estou desempregada e pago aluguel não tenho condições nenhuma de compra nada estou desesperada sem saber oq fazer me ajudem por favor meu numero e 988332780

    ResponderExcluir
  53. Oi meu é batista e estou gestante de gêmeos

    ResponderExcluir
  54. Olá!

    Chamo-me Sara, tenho 18 anos e moro em Recife Paulista, e espero mesmo que você esteja lendo isso, pois quero te contar um pouco da minha historia.

    Estou grávida de sete meses do meu segundo filho (a). O primeiro era uma menina, a minha Maria Luisa, que hoje se transformou em um anjinho no céu e se faz presente na minha vida todos os dias, nas minhas lembranças. Quando Maria Luisa nasceu, minha mãe conseguiu comprar algumas coisas, mesmo com todas as nossas dificuldades, Nada faltava.

    Hoje, sobrevivemos com muito pouco, e ainda não compramos nada para o novo bebê é por isso que estou te escrevendo, Não temos condições de fazer um enxoval, estou na esperança que você possa ajudar com alguma coisa. Precisamos principalmente de Fraldas,roupas,lençol etc...

    Eu espero mesmo que você me ajude!

    Meu endereço: Rua Francisco Santiago550 Vila Torres Galvão Paulista-PE

    ResponderExcluir
  55. Atualmente moro em Igarassu. Estou de 5 meses indo para o 6 mês. Tem algum lugar que eu possa me inscrever??

    ResponderExcluir
  56. Olá boa tarde veio Aki pedi ajuda se alguém poder me ajuda eu serei muito grata estou grávida de 5 meses de uma menina e não tenho nada e nem tenho como compra meu eswpdo está recentemente operado e não pode ir trabalha ele trabalha pra ele não e carteira assinada INT não tá ganhando nada moramso de aluguel que está atrasaod Liz e tudo mas tenho duas meninas uma 7 anos e outra de 3 peço quem poder me ajuda com qlqr coisa de enxoval de menina eu agradeco que Deus abencoa vcs
    Contato 81983672858

    ResponderExcluir
  57. Oma boa tarde sou rosimery tenho 35 anos,e mesmo tomando concpicionaldescobrir hj que estou gravida nao sei o que fazer pq estou desempregada,morando de favor tenho mais dois filhos e não sei o que fazer .moro em aguazinha olinda

    ResponderExcluir
  58. Sou de olinda-peixinho, tem algum local próximo

    ResponderExcluir
  59. Olá bom dia,minha filha de 17 anos está grávida e o marido desempregado e eu tbm perdi meu trabalho estamos passando por um momento delicado gostaria de pedir a ajuda de vcs pois minha filha está no sexto mês de gravidez e não tem nada para o bebê quem poder ajudar fico grata somos de jardim Maranguape, Paulista. Ela não tem nada mesmo berço roupinhas banheira nada e o que vier é bênção que Jesus abençoe todos que poderem ajudar e os que precisam tbm com muito amor paz saúde e prosperidade, vou deixar aqui meu zap 988910859 somos gratos des de já.

    ResponderExcluir
  60. Meu nome é Patrícia estou grávida de 7meses e estou nececitando deste enxoval para minha filha por favor nos ajudem meu telefone 998914787 obg.que Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde meu nome é Izabel , venho aqui pedir uma doação de berço pra minha irmã que está com oito mês o marido dela êsta desempregado e não tem como compra um e se for possível enxoval ela tem poucas coisa .dês de ja agradeço pra quem poder ajuda obg .

    ResponderExcluir
  62. olá boa tarde estou grávida de 7 meses estou sem trabalho minha gravidez e de risco estou precisando muito de coisa de bebê não tenho nada ainda. sou de itaquitinga Pernambuco quem poder mim ajudar eu agradeço muito

    ResponderExcluir
  63. Olá boa noite, vim aqui desesperada gente conheço uma moça especial que está grávida de 7 meses ainda não tem nada para seu BB nem mesmo pra si peço ajuda a quem tiver a boa vontade de ajudar gente, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  64. Sou de Olinda estou ajudando a moça como posso mas infelizmente preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  65. Será que alguém pode mim ajudar, estou grávida de seis meses e perdi o pai do meu bebê é uma menina , e não tenho nada para essa bebê ainda pois já tenho três meninas , estamos sobrevivendo do auxílio e estou sem emprego .

    ResponderExcluir
  66. Boa noite estou gestante de 5 meses e 3 semanas,estou necessitando de um enxoval tenho pouca coisa,o que eu faço para fazer um cadastro com vcs .

    ResponderExcluir
  67. Boa Tarde Meu Nome é Rafaely, Tenho 16 anos e Estou Gestante de 4 Meses não tenho nada ainda, Sou de Recife Campo Grande, Como faço pra fazer o cadastro?

    ResponderExcluir
  68. Tô precisando muito ganhar enxoval

    ResponderExcluir
  69. Sou do Recife estou grávida de 28 semanas é uma menina infelizmente o pai do bebê nos abandonou e então preciso muito estou pendendo do bolsa família mais a situação tá muito difícil

    ResponderExcluir
  70. Oi boa tarde Eu moro no Recife e tô com 8 meses e meio e ainda não tenho nada alguém pode me ajudar 81 984463138 me chamo girlene

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE