BELFORD ROXO – RJ

*A Legião da Boa Vontade (LBV), Centro Comunitário de Assistência Social da LBV,A ampara gestantes 4 meses de gestação e mães com crianças de até um ano de idade, contribuindo para uma gestação saudável, o desenvolvimento familiar e a garantia de direitos sociais. Durante o programa, as atendidas assistem a palestras ministradas por profissionais da Saúde sobre temas diversos, como planejamento familiar e cuidados com o recém-nascido, e participam de atividades que promovem a motivação e a troca de experiências. No final cada gestante ganha um lindo enxoval para seu bebê
Para se inscrever: Os interessado deve comparecer a LBV, das 9h às 17 horas, levando documento de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e um comprovante de residência.



Em Belford Roxo, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Av. Retiro da Imprensa, 467. Informações pelo telefone: (21) 2761-0729.

10 Comentários

  1. luara naiara monsores de oliveira7 de maio de 2016 às 10:00

    Preciso mt de um colchão de casal e cobertas e o mais emergencial. Pq não tenho nada em casa de moveis e minha bb nasce esse mesmo

    ResponderExcluir
  2. luara naiara monsores de Oliveira7 de maio de 2016 às 10:03

    Eu sou de mesquita chatuba preciso mt mesmo so não tenho condições de buscar pq ta mt difícil para mim 980210562

    ResponderExcluir
  3. Sandra Oliveira da Silva5 de julho de 2016 às 09:46

    Gostaria de receber alguma coisa para bebê o que puderem doar vai ser bem aceito pq estou com 33 semanas e não tenho nada ainda

    ResponderExcluir
  4. Oi preciso de doacao estou gravida de 38semanas

    ResponderExcluir
  5. estou com 37 semanas to precisando de ropa pra menino

    ResponderExcluir
  6. minnha vizinha tem 6 filhos e ta esperando a setima menina.ta precisando de ropa

    ResponderExcluir
  7. Bom , meu nome e Brenda estou grávida de 7 meses , e ainda não tenho nada , estou grávida de menina , quem tiver para poder me doar eu vou agradecer muito .. Tenho 17 anos .

    ResponderExcluir
  8. Meu nome e rosi minha irma está grávida de 9 meses vai ter um menino sou de belford roxo a lbv ainda funciona ela não tem nada esta precisando urgente de doações inclusive kit de berco o meu zap e 21990736828

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é gleice estou grávida de 7 meses
    E no momento estou passando por dificuldades e estou precisando.muito de ajudar quem pode está me ajudando com alguma coisa de bebê menina não tenho nada
    Meu zap 21990318593

    ResponderExcluir
  10. Alguém tem um coucasao de casal pra doar minha casa foi ensendiada e não tenho nada guarda-roupa e tudo por favor mi ajudem sou de Bel Ford roxo meu nome e Ana

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE