Mamães, ainda estamos no Estado do RJ e vamos pousar em Nova Iguaçu!!!!

Doação de enxoval para bebê em Nova Iguaçu\RJ

Olá mamães tudo bem?
Segue a lista com os locais de doação de enxoval para bebê.
Para saber sobre inscrição e\ como conseguir doação entre em contato com a própria instituição.

Obrigada
Ray

Se essa não é a sua cidade, por favor pesquise no lado direito -se você estiver pelo computador-  ou no final dessa postagem- se você estiver pelo celular -respondendo com o nome da sua cidade:  VOCÊ É DE QUAL CIDADE? ________ depois clique em PESQUISAR.

Nova Iguaçu - RJ

*Centro Social São Vicente - Patronato
Projeto:
Mãe no Capricho: acompanha adolescentes grávidas, atendidas fraternalmente com palestras orientativas e doação de enxoval de bebê.
Endereço: Av. Governador Portela, 382 - Centro - Nova Iguaçu - RJ - CEP: 26221-030
Telefone: (21) 2669-5867 Fax: 2669-5529

16 Comentários

  1. Bom dia estou aqui querendo uma ajuda tenho dois filhos meninos agora vou completa mais um estou com 6 meses de gestação e estou precisando de uma ajuda de vc moro em nova Iguaçu. Rio de janeiro se vcs poderem me da essa ajuda vai ser bem vida obrigado pela atenção tenha uma ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. oi boa noite estou vito preguta a vcs qvcs pq me ajuda tenho 2filhos e um bebe de colo e n cosegui nem um tabalho se alguei pude me ajuda com alcoma coisa alcon alimeto eu vou agadese dei de ja muito obrigado aa moro em nova iguaçu

    ResponderExcluir
  3. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação <3

    ResponderExcluir
  4. Ingrid creze de Andrade silva10 de novembro de 2016 às 07:52

    Olá meu nome é Ingrid preciso de ajuda..estou grávida de 4 més e não tenho condição de comprá será que vc pode me ajudar.moro em cabuçu nova Iguaçu..meu telefone é 966874302

    ResponderExcluir
  5. você precisa comparecer em algum local de doação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lá no patronato em nova Iguaçu faço esse projeto mãe no capricho você participa das palestras e no final do curso VC recebe um enxoval e muito boas as palestra vale a pena aprender com eles

      Excluir
    2. Oi bom dia venho aqui pedir ajuda pra minha filha ela está grávida ela e de menor ainda só tenho 14 anos como faço

      Excluir
  6. Gostaria de saber como faço para participar do programa? Estou grávida de 18 semanas meu marido está desempregado e toda e qualquer ajuda será bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para participar você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade.

      Excluir
  7. No caso, não sou adolescente. Estou grávida de 17 semanas e eu e meu esposo estamos desempregados. Essa ajuda seria muito bem vinda.
    Posso participar?

    ResponderExcluir
  8. Estou grávida de 31 semanas moro próximo a nova Iguaçu como fasso para conseguir uma ajuda

    ResponderExcluir
  9. Bom dia minha filha tem.16 estou desempregada e o pai não assumiu gostaria de saber se .vcs podem ajudar em.coisas de bebe e um.trabalho pra mim sou cuidadora

    ResponderExcluir
  10. Sou de queimados baixada fluFlumine preciso muito de ajuda.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia qual o endereço que fica no centro de nova Iguaçu

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber se tem outros lugares sem ser esses de cima que dão enxovais pq a maioria desses acima não dá mais ,se alguém souber me avisa por favor.

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE