Jacareí - SP

*Paróquia Imaculada Conceição
CRUZADA DE ASSISTÊNCIA DE JACAREÍ
O projeto “Colméia” as gestantes recebem orientações, informações básicas de saúde e higiene para uma melhor qualidade de vida para elas e seus bebês. E ao darem a luz recebem um enxoval.
Presidente.: Izabel Cristina Duarte de Oliveira
Endereço: rua Antônio Afonso, 192, Centro
Tel.: 3951-2799



*Fraternidade Espírita Cristã Batuíra
BPR Batuíra Projeto Renascer
Doação de enxoval
Av. Roberto Lopes Leal, 1.370, Jardim Santa Maria - Jacareí
(12) 3952-8277 / 3952-2542

9 Comentários

  1. Ola como que faço pra mim estar recebendo doação de enxoval

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, estou necessitando de uma cesta básica,estou desempregada,grávida e desesperada não sei onde buscar ajuda por favor me dêem una luz, muito obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ola boa tarde estou aqui para pedir uma ajuda estou precisando muito de uma sexta básica tenho uma filha pequena aqui estou desempregado estou passa ndo por dificuldades moro ne um comodo

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia,como q faço para pedir uma ajuda de uma cesta basica e eu estou desempregada e estou gravida e tenho um filho de 4 anos

    ResponderExcluir
  5. Oi bom dia eu estou grávida e não tenho nada de bebê .eu não estou desempregada e eu era no Piauí e vim pra cá eu i meu marido nos está desempregado.por favor preciso de roupinhas de bebê você pode mim doa e só min chama 12996388313

    ResponderExcluir
  6. Oi bom dia , estou grávida de 6 meses e não tenho nada ainda para o meu bebê , preciso de roupinhas vcs poderiam me doar por favor??

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde eu sou gestante, e já tenho uma menina estou precisando de doaçoes pra minha filha e pro bebê que estou esperando estou desempregada, precisando de uma ajuda. Agradeço dez de já

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE