Belo Horizonte- MG


  • Rua Sergipe, 178- Bairro Funcionários - Belo Horizonte- MG - Informações: (31) 3224-5966 -
    O cadastramento é feito a partir do 7º mês; efetuando o pagando da taxa no valor R$ 2,00
    Horário de funcionamento: segunda-quinta das 13:00 ás 16:00



 

  • Ministério AMGI, situada à Rua Joazeiro, nº 62, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG) Telefone: (31) 2551-8525 / (31) 2552-2799 (Natália ou Mônica) ou pelo e-mail amgi.vida@yahoo.com.br.


 

  • CARITAS PAROQUIA NOSSA SENHORA DE FATIMA:
    LÁ DA O CURSO E UM ENXOVAL COM BANHEIRA PARA MAES CARENTES E SO LIGAR E CONFIRMAR O DIA DO CURSO(OS CURSOS SAO PALESTRADOS SOMENTE AOS SABADOS) E FAZER A INSCRIÇAO.
    TEL:(31)32916515, ENDEREÇO: RUA CARLOS CHAGAS 33 SANTO AGOSTINHO (PRAÇA DA ASSEMBLEIA).


 

23 Comentários

  1. Olar boa noite
    Preciso de ajuda
    Estou gravida de 8 meses e nao tenho quase nada e o que eu estou mais precizando é de uma blosa uma banheira um carrinho e algumas
    roupinhas de frio quem puder me ajudar eu agradeço desde ja pode me chamar no whatsapp 31 8610-2380

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia,
    Presciso de ajuda, estou gravida de 7 meses
    E nao tenhooo nada, e estou presisando de roupinhas, se puderem me ajuda agradesso
    Wats (31 973658636)

    ResponderExcluir
  3. você precisa comparecer em algum local de doação :)

    ResponderExcluir
  4. Estou grávida de 7 meses espero um menino se vcs quiserem me ajuda meu zap 981010287

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE ESTOU GRAVIDA E DESEMPREGADA, GOSTARIA DE SABER ALGUM LOCAL DE DOAÇAO EM BELO HORIZONTE

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Estou grávida de 5 meses minha gravidez não ta fácil já tenho 3 filhos e gostaria de saber onde consigo enxoval para doar não tenho nada. Desde ja que Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir
  7. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade :)

    ResponderExcluir
  8. Boa noite estou grávida passando a gravides toda sozinha não tenho nada quem puder me ajudar e só e chamar Deus obrigada por contar com ajuda 973662250 me ajudem obrigada desde de já

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoal, moro em Belo Horizonte e estou grávida de 5 meses, estou desempregada e acabei de me separar do meu marido ! Não estou tendo condições nem pra manter a casa, entao por favor, quem puder ajudar entre em contato comigo 971112106 !
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  10. VC precisa ir no local para buscar as doações. os locais estão ai, no post :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Pessoal, estou gravida de 5 meses e nao tenho nada mais nada mesmo e nao tenho condições de comprar se alguem puder me ajudar agradeço de coração. ... Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Rafaela alves da silva4 de abril de 2017 às 11:58

    Oi boa noite aqui estou de seis meses e fiquei viuva nao tenho condisoes de compra o enxoval pra minha filha quem poder min ajudar eu agradeso!!!

    ResponderExcluir
  13. Você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade. O blog apenas divulga os endereços, não tem vínculo com os mesmo. Boa sorte 😘

    ResponderExcluir
  14. Olá me chamo Eliany moro em passos MG e estou gestante o pai me abandonou e atualmente moro com minha mãe mas ela não tem condições de me ajudar a arca com tudo queria consegui pelo menos o berço moro na rua curió N°326 bairro nossa senhora das Graças. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  15. Oie estou gravida precizo muito de ajuda pfv

    ResponderExcluir
  16. Oie estou gravida precizo muito de ajuda pfv

    ResponderExcluir
  17. Bom dia estou gravida de 7 mês já estou indo pra 8 e não tenho nada estou desempregada e meu marido tbm preciso muito e menino , se puder me ajudar eu agradeço muito de coração
    Telefone (31) 989069160

    ResponderExcluir
  18. Oi td bem me chamo Daiana moro no Goiânia estou grávida de pouco e estou nescitando de doação roupinhas neutras desde já agradecimento Deus abençoa a família de todos amém

    ResponderExcluir
  19. Oi amigos bom dia!!!!me chamo josy e tenho 3 filhos estou desempregada e estou grávida do 4 bebê
    ...meu esposo tambm se encontra desempregado preciso muito de ajuda cm enxoval p o bebê ....p que puderem eu agradeço em nome de Jesus ...meu zap e 31988500864 e meu tel e 3136229865....obg

    ResponderExcluir
  20. Boa noite,eu estoi gravida de 8 meses e não tenho nada ainda eu preciso de saber onde posso conseguir doações de enxoval(ou roupas pode ser usado),pq estou sem condições e tenho mais dois filhos pequenos qualquer coisa entrem em contato cmg 31998340197 obgd

    ResponderExcluir
  21. Oi sou Camila estou gravida de 7meses espero uma menina e não tenho nada mudei pra Betim esses dias sera q vc pode me ajudar 04138991302254

    ResponderExcluir
  22. Oi sou gabriele estou grávida de 7meses estou esperando um menino moro em Rio acima estou precisando de roupinhas de bebê ou acessórios de bebê não tenho nada ainda se alguém puder me ajudar ficarei muito feliz creio que Deus irá me ajudar meu whatzap é 992022734 se alguém puder ajudar me chamem

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE