Doação de enxoval para bebê em Araraquara - SP

Olá mamães tudo bem?
Segue a lista com os locais de doação de enxoval para bebê em  Araraquara - São Paulo
Para saber sobre inscrição e\ como conseguir doação entre em contato com a própria instituição.

Obrigada
Ray

Se essa não é a sua cidade, por favor pesquise no lado direito -se você estiver pelo computador-  ou no final dessa postagem- se você estiver pelo celular -respondendo com o nome da sua cidade:  VOCÊ É DE QUAL CIDADE? ________ depois clique em PESQUISAR.






  • ONG Bebê a Bordo

R. Dr. José de Freitas Madeira, 498, Selmi Dei I, Araraquara
(16)3357-2931 / (16)3472-2398
bebe_a_bordo@globo.com
bebeabordoararaquara.blogspot.com.br



Informações:
Você que está grávida, venha participar do 1º grupo de apoio do ano,
com palestras e oficinas, esclarecendo dúvidas em relação a maternidade.
Iniciaremos os encontros em 32 de janeiro de 2015, se inscreva logo, vagas são limitadas.
Participe e receba itens para enxoval do seu bebê e apoio nutricional.

Os encontros acontecem aos sábados de manhã.

Se inscreva e tire suas dúvidas pelos telefones:
3472-2398 \ 99724-3933
99206-8492 \ 98245-8825


  •  Grupo Coração Araraquara

Somos um grupo de voluntárias. Nossa coordenadora a Profª Nilza Zoéga Amaral. O Grupo Coração foi criado em 14 de março de 2008. Fazemos e doamos enxovais de bebê e também gorro, cachecol e meias p/ idosos...
http://grupocoracaoara.blogspot.com.br/

Mais informações: 3336-1229 (Nilza Zoéga)


  • Sociedade Beneficente Obreiros do Bem e o Núcleo André Luiz


A Sociedade Beneficente Obreiros do Bem, ajuda a população com a distribuição de cestas básicas, com a confecção e distribuição de enxovais de bebês, com a creche em regime semi-iternato, onde as mães podem estar deixando seus filhos para poderem trabalhar o dia inteiro, essa creche é do infantil ao pré-escolar

Endereço:


Rua Itália, 1935, Centro

Telefone: (16) 3322-3377 / 3336-1155


  • Fundo Social

Avenida José Parisi (no antigo Clube Estrela), próximo ao Daae e atrás da Arena da Fonte, na região da Vila Velosa.
3331-5406


3 Comentários

  1. Oi tou precisando de ajuda sou mãe de três filhos e tou sem trabalho preciso muito de ajuda me bebê toma leite e usa falda e não tem como eu ta comprando me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  2. Oi sou mãe de três filhos inclusive um tem dois aninhos e Sou gestante estou precisando muito de ajuda! Pois não tenho mais como trabalhar por enquanto minha gravidez é de alto risco estou passando por muitas dificuldades gostaria que vocês pudessem me ajudar com a cesta básica E aí meu bebê que vai nascer não tem nenhuma fralda não tem nada ainda

    ResponderExcluir
  3. Oi Boa tarde gostaria de saber se posso receber alguma ajuda pois estou encostada a dois meses do meu serviço as coisas apertaram estou gestante de sete meses e meu esposo está desempregado pelo menos com um enxoval uma cesta desde já obrigado

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE