Doações em Jundiaí/SP



* Centro Espírita Fraternidade
Atividades bimestrais
CURSO PARA GESTANTES
Na primeira 6ª feira de cada mês é feita a entrevista para cadastramento das famílias com necessidades que nos procuram, quando há gestante nessas famílias, essas são encaminhadas ao Curso de Gestantes, que ocorre geralmente a cada dois meses. O curso é composto de quatro aulas, com cerca de uma hora de duração cada e na última aula as gestantes recebem um enxoval com cerca de 50 peças, entre as compradas, doadas e as confeccionadas por voluntárias.
Horário de atendimento: 5ª feira (de acordo com agenda dos cursos), das 13:30 às 15:00h e 6ª feira, das 14:30 às 16:30h
Endereço:
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 511
Centro - Jundiaí-SP
Fone:(11) 4521-7741

*Núcleo Assistencial Casa do Caminho
Curso para Gestantes, que conta com médicos, psicóloga, dentista, pedagoga e outros profissionais capacitados, que fazem este trabalho como voluntários. Ao término do curso é doado o enxoval para o bebê.
E-mail: casadocaminhojundiai@gmail.com
Endereço:Rua Alemanha, 207 - Jd. Bonfiglioli - Jundiaí/SP
Fone: (11) 4817-0634

3 Comentários

  1. Boa tarde sou graciele moro em salto sp estou de 8 meses de gestacao preciso de ajuda ...nao tenho nada pro meu bb q e menina ....moro com meus avos soq nao podem me ajudar pq tb so me aceitao aki pq nao tenho pra onde ir onde posso ir no lugar mais procimo pra conseguir enchoval desde ja agradeso

    ResponderExcluir
  2. Me ajuden por favor

    ResponderExcluir
  3. infelizmente não encontrei nada n sua cidade...

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE