Ribeirão Preto - SP
* Cartório de Registro Civil de Ribeirão Preto.
Rua: Visconde de Inhaúma, 1315-Centro

(16) 3636-3635 – (16) 3904-9880



* Casa Divino Providência
Rua Garibaldi 526 (aberto para doações somente as quinta-feirafone 16-3625-5544)

Não tenho mais informações!

* CIAF - Ribeirão Preto-SP
Enxoval:
São principalmente beneficiados gestantes que participam de nossos grupos de orientações feitos pelos setores de psicologia e serviço social.
Na maioria das vezes trabalhamos em parceria com apoiadores que fornecem os enxovais, e algumas peças são produzidas pela nossa Oficina de Costura Industrial.
Informações:
E-mail: ciaf@ciaf.org.br
Rua Santa Rosa, 568 - Vila Brasil
Ribeirão Preto-SP - Brasil - CEP 14075-580


6 Comentários

  1. Oi meu nome e darlenne tenho 20 anos e estou gravida de 4 meses e meu bebê nao tem nada como faço para conseguir enxoval para meu bebê

    ResponderExcluir
  2. Bom não vim aki por mim vim pela minha irmã ela está de 6 meses e ainda não tem nada para o bebê dela quase entrou em depressão então descobri vcs e me disseram que podiam ajudar ele então disse a ela que daríamos um jeito e se poderem ajudar seria ótimo obg!!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome e Allane estou de 7 meses e meio e não tenho nada para o meu bebe estou precisando de roupinhas de bebê menina quem puder mim ajuda..

    ResponderExcluir
  4. Ola meu nome é Letícia tou grávida de 7 mês é um menino tenho poucas coisas que ganhei, ele ja esta quase pra nascer e não consegui quase nada ainda se puder estar me ajudando com um enxoval meu contato é 16981730087 caso possa me ajudar ele esta pra março de 2023 desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oi gente boa tarde meu nome é Bianca estou grávida de 6 mês e não tenho nada ainda estou grávida de uma menina por favor se tiver alguém que queira me doar ou me ajudar eu agradeço muito meu número de contato vou deixar 16981339872 agradeço se alguém se interessar pra me ajudar obgda..

    ResponderExcluir
  6. Oi estou de 8 mês não tenho nada pro meu bebê e um menino contato 16999751605

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE