Goiânia - GO
*Comunidade Luz Da Vida
Alamenda das Magnólias nº 201, Recreio dos Bandeirantes, Goiânia, Goiás. Telefone: (62) 3298-3020, E-mail: luzdavida@luzdavida.org.br



*OVG - Organização das Voluntárias de Goiás

A Assessoria de Apoio aos Municípios (ASSAM) desenvolve ações que levam benefícios aos municípios de Goiás. É a OVG de portas abertas para o cidadão goiano.

Através da Assessoria, a OVG atende as prefeituras e usuários do interior, acompanhando e agilizando processos, além de orientar tecnicamente os gestores sociais. A ASSAM é a OVG presente de forma concreta em todos os municípios, promovendo a cidadania dos goianos menos favorecidos.

Benefícios sociais doados:
Andadores, bengalas, cadeiras de rodas (padrão e higiênica), colchões d’água e caixa de ovo, enxovais de bebê, fraldas descartáveis, malhas compressivas, muletas axilares, muletas canadenses e leites especiais (Aptamil I e II e Bebelac I e II).

Contato
Assessoria de Apoio aos Municípios (ASSAM)

Titular: Wellington Divino Fassa
Rua T-14, nº 249, Setor Bueno - Goiânia/GO
Tel.: (62) 3201-9458 / 3201-9407
E-mail: municipios@ovg.org.br

*Grupo Espírito Luz Lar Caminho de Maria
A Casa de Maria é uma iniciativa do Grupo Espírito Luz Lar Caminho de Maria, que se define como uma instituição religiosa não governamental, sem fins lucrativos, e que busca prestar um serviço de assistência para as crianças e jovens necessitados.

Para tal, ela realiza almoços beneficentes, bazares, e recebe doações de alimentos, vestimentas e enxovais de leigos e membros da comunidade para que esses bens possam ser repassados para as famílias cadastradas.

Endereço:Rua Travessa Violeta Esq. c/Travessa Jasmim. Qd. 108, Lts. 12/13, Parque Oeste Industrial/Goiânia, Goiás, Brasil

* Procure Ordem de Santo Agostinho

A Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia é uma fundação da Ordem de Santo Agostinho. A Oficina de Santa Rita distribui as roupas e enxovais infantis.
Está presente em Goiania, mas me passaram o telefone de SP
Segue o link, entrem em contato para saberem o endereço em Goiania, eles doam enxovais em 45 paises e várias cidades do Brasil
http://www.igrejasaocarlos.com.br/contato.asp?id_cont=12

35 Comentários

  1. vcs doa roupa de bb pra gente e isso msm

    ResponderExcluir
  2. Isso. Vc precisa comparecer no local indicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!!
      Preciso de doações de roupas e fraudas de recém nascido de bebê, produtos de higiene e quem puder também doar os demais objetos para meu neném eu agradeço desde já ... muito obrigada. Deus abençoe!!! Repassem, por favor🤗
      WhatsApp: Aline 98284-7014
      Tenho um rack grande. Podemos fazer troca!

      Excluir
    2. Meu ZAP preciso de enxoval menino vim do Maranhão e meu filho baruck vai nascer daqui a dois meses e um menino que Deus abençoe (62)994332699

      Excluir
  3. ola boa tarde estou com quase 8 meses e nao to tendo condiçoes de comprar as coisas pra minha bebe, vcs fazem doaçoes ?

    ResponderExcluir
  4. Oi tenho três meninos,
    E agora realizei um sonho de engravidar de uma princesa.
    Estou de 6 meses quase no sétimo mês de gestação.
    Mais infelizmente não tenho condições de fazer o enxoval da minha filhinha e se alguém puder me ajudar com doações eu agradeço muito pois não tenho dinheiro, estou desempregada e meu marido está encostado com problemas de saude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama 02164 92112769 meu sonho é adotar uma criança n tem preferência n oque Deus manda e bem vindo o menino o menina qualquer um do 2

      Excluir
  5. Ola to gravida de gêmeos e não tenho nada ainda se puderem me ajudar ... Serei MT grata e k deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  6. Olaa eu estou gravida de 4 meses,moro de favor estou desempregada e nao tenho como comprar o enxoval do meu bb, vcs podem me ajudar eu aceito qualquer coisa ,Deus abençoe

    ResponderExcluir
  7. Olá me chamo RYAN E estou gravida 6 mês ainda não tenho nada pois estou desemprega no momento se vos pode me da uma ajuda eu vou agradece muito eu não presiso de muito se vê pode moda roupas e um carinho um berço

    ResponderExcluir
  8. Oi jente precizo de doacoes para meu bebe pois estou de 2 meses aind ñ tenh0 nada então quem puder me ajudar me ajude estou precisamdo meu zap 04199981042417

    ResponderExcluir
  9. Olaa tenho 17 anos gravida de 8 meses.Nao tenho quase nada quem puder me ajudar eu agradeco
    zap 99 984147515

    ResponderExcluir
  10. vocês precisa comparecer em algum local de doação.

    ResponderExcluir
  11. Em anapolis go eu consigo qual o endereço

    ResponderExcluir
  12. Ola meu nome e rayssa stefany estou gravida de uma menina�� que vai se chama alanna estou de 6 meses e meio e nao tenho nada ainda falta banheira protetor de berco roupas fralda de tudos se vcs puder mim ajuda agradeco de coracao�� que deus abencoe����

    ResponderExcluir
  13. Ola meu nome aline estou grávida de 7 meses de um menino e infelizmente não tenho nd ainda e no que vcs poderem me ajudar eu agradeço muito de coração.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite esse foi o único meio que eu tive pra pedi ajuda tenho uma sobrinha de 25 anos ela teve um acidente muito grave e esta sem o leite que ela precisa tomar nutrison fiber 1.5 peço pelo amor de Deus quem poder ajuda ela mora em Goiânia 0meu zap 061 985836200

    ResponderExcluir
  15. Olá,boa noite. Moro em planaltina Goiás e gostaria de saber se em minha cidade existe doações de enxovais para bebê. Grata

    ResponderExcluir
  16. Me ajudem por favor. Apenas roupinhas bastam para meu bebê.pode ser roupinha unissex. Não tem problema.... vou precisar de leite mas isso vamos correndo atrás. Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Oi gente tudo bem eu mim chamo regiane tenho três filhos e estou Grávida de oito meses preciso de ajuda morro de favor meu marido está desempregado vou ganhar BB no mês de dezembro não tenho nada nem um pacote de fraldas nem roupinhas estou precisando de verdade penso todo dia o que vou fazer mas não consegui fazer nada sobre espera meu bb nascer alguém, qzer minha ajuda mi ligar 62995187160 ficarei grata

    ResponderExcluir
  18. Bom dia me chamo dery horana estou gravida de 33semanas semanas estou sem nada pro meu filho quem puder me ajudar com todas as coisa agradeço. Moro em Mozarlândia - Go

    ResponderExcluir
  19. Estou precisando de enxoval e fralda
    Tem como mim ajuda?
    Estou precisando mesmo

    ResponderExcluir
  20. boa tarde estou gravida de 7 meses estou precisando de doação de roupa de menino que pode mim ajuda eu agradeço 62991276846

    ResponderExcluir
  21. Gemti presizu de doaçao de ropinha de bebe recém nascido sexo masculino tou de 7 mais e não tenho nada alguém possa me ajudar com doações de roupinhas ele é Deus se Deus de já meu contato 6295694998

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde estou grávida de 6 meses e desempregada queria muito ganha um enxoval minha neném é menina meu contato 62995613345 quem tiver condição de me ajudar por favor eu agradeço de coração

    ResponderExcluir
  23. Olá tô gravida de 5 mesee quero muitoo o enxoval para meu bebê ...se vc poder doar (62)994622376

    ResponderExcluir
  24. Oii tô gravida de 6 meses de um menino tenho 16 anos se você poder me doar algumas roupinhas ou qualquer coisa agradeço 62991153045

    ResponderExcluir
  25. Oi boa tarde, estou precisando muito de doação de roupinhas para recém nascido do sexo masculino estou de 8 mês de gestão quem poder me ajudar ficarei eternamente grata Fernanda (62)992403943

    ResponderExcluir
  26. Oi estou grávida de 8 meses, precisando de doação de roupinhas de recém nascido para menino quem poder me ajudá ficarei eternamente grata Fernanda (62)992403943

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama ce n for me engano vc quer doar a criança meu sonho é ser mãe n tem preferência n oque Deus manda e bem vindo Chama 02164 92112769

      Excluir
  27. Boa noite eu tenho um kit completo de menina se alguém quiser trocar por de menino mim chama no ZAP 62 998679560 preciso trocar urgente

    ResponderExcluir
  28. Eu estou grávida 🤰 eu estou precisando de enxoval de menina

    ResponderExcluir
  29. Olá, estou grávida de 7 meses. Desempregada e sem renda, precisando de doação de enxoval, se poder me ajudar é só entrar em contato 66 999430604 moro em Goiânia.

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE