Locais de doações em Juiz De Fora -MG

*OBRA SANTA CLARA
Endereço: Rua São Sebastião (beco do Sapateiro) ao lado do Santa Cruz Shopping.
Atendimento: Somente às quartas-feiras dás 14hs às 17hs
A gestante precisa estar com 7 meses e apresentar o cartão do pré-natal.



*IGREJA GLÓRIA
Sem informações

*FEAK- Bairro Cascatinha
Sem informações

*HOSPITAL E MATERNIDADE THEREZINHA DE JESUS

Projeto fazendo o bem

*HOSPITAL REGIONAL JOÃO PENIDO-GRAMA
3691-9500
Somente gestante que faça o parto no hospital, ou aquela que não possuem nada.

4 Comentários

  1. Oi ray tudo bom ?? Me chamo andressa e preciso muitoo de roupinhas e outras coisas para RN meninaa, estou com 7 mesês!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome e Roberta estou precisando de doação de enxoval de bebê alguém pode mim ajudar e uma menina que estou esperando obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia o meu nome é ketilei estou grávida d 7 meses porém descobrir a pouco tempo e no momento estou precisado de roupinhas e outras coisas tbm mh gravidez e d risco posso ganhar a qlqr momento e ainda nn tenho nada que puder estar me ajudando eu agradados MT vou deixar o meu telefone caso alguém se disponível 32991319825

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Glaucia. Estou esperando um menino.Estou sem enxoval.estou gestante de 7 meses.se puderem me ajudar. Meu zap 32998557920

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE