Doação em Palhoça - SC




*Abelhas Operárias

Enxoval para bebê
Cada Kit contém 11 itens, incluindo edredom, manta, travesseiro, lençol, toalha de banho, cueiro, entre outras peças. É possível perceber o cuidado e o carinho com que cada item é confeccionado: a parte externa dos cobertores e das mantas é feita de retalhos que, cuidadosamente, são escolhidos um a um para que estejam em uma harmonia de cores.
Aproximadamente 30 mães são atendidas por mês, em um total de 350 enxovais entregues por ano para bebês de famílias carentes de Palhoça. Para que as mães possam ganhar esses kits elas primeiramente se cadastram na sede das Abelhas Operárias, onde relatam sua história, e em seguida são encaminhadas para a associação responsável pela sua comunidade.

Endereço:

Av. Prefeito Nelson Martins, 735, Centro, próximo ao ginásio Caranguejão.

Telefone (48) 3286-4671 ou pelo e-mail grupoabelhasoperarias@yahoo.com.br

9 Comentários

  1. Oi sou Jessica,e moro na prefeito Nelson Martins,estou grávida,entrando no 7 mes,não tenho nada ainda,preciso de vcs,048 996782040

    ResponderExcluir
  2. Oiê ,eu estou grávida indo pro 7 meses e precisava de um enxoval pois não ganhei nada ainda

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome e bruna vim do rs para palhoça e ainda ñ tenho nd para minha filha tou grávida d 7 meses e como ñ tenho como arrumar um trabalho tou precisando d ajuda se tiver algumas coisas para mim fazer um enxoval para minha filha

    ResponderExcluir
  4. Boa noite ,me chamo Daniele moro na palhoça faz 4,anos estou grávida de 5 meses ,estou entrando com processo de pedido de pensão para o bebê e não sei quando vai sair essa pensão , princípio sou manicure não comecei a fazer o enxoval por que n estou com condições de comprar , o meu bebê precisa muito de ajuda ,por enquanto eu tenho um cobertor que era da minha filha ,aguardo retorno de vcs ...

    ResponderExcluir
  5. Oi estou de cinco meses e não tenho nada ainda preciso muito

    ResponderExcluir
  6. Oi me chamo Josiane, estou de 5 meses não tenho nada ainda para meu bebê, estou sem emprego meu marido tbm não está trabalhando, eu preciso de ajuda de vcs abelhinhas . Meu contato 048991145892 meu whats é 48991914219

    ResponderExcluir
  7. Oi me fagna Yasmin, estou morando pouco tempo e estou com 7 meses e não tenho nada , preciso muito de ajuda de vocês por favor 🙏meu número 48991926671

    ResponderExcluir
  8. Oi me chamo Evelin bianca moro no bairro brejaru eu tô com 3 meses de gestação não tenho nada ainda descobri a pouco tempo a gestação..48988056096

    ResponderExcluir
  9. 48 9939-9482 esse é meu número pra contato meu nome é Brenda e tô precisando muito de ajuda não tenho nada pro meu bebê e já vou fazer 4, meses de gestação 🥺 me ajuda pfvr🙏🏻❤️

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE