Belém do Pará

*Baby chá
Projeto realizado pela Prefeitura de Belém
doação de enxoval às gestantes, e atendimento ao pré-natal das envolvidas.

*Amidifae - Instituição religiosa
Apoio as gestantes
Av. José Bonifacio nº 1891, Belém

*Ishtar - Espaço para Gestantes
Grupo de apoio à gestação e ao parto ativo. Encontros QUINZENAIS aos sábados às 09h. Endereço: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ). Contatos: (91) 9281-2671(91) - Sabrina ou 8884-0209 - Thayssa Rocha
(Não fazem doação de enxovais, os objetivos deste projeto são:
Fomentar discussões de temas sobre gravidez, parto, amamentação e cuidados com o bebê;
Promover interação entre as participantes e seus cônjuges/ companheiros/ acompanhantes, a fim de que esses participem ativamente do processo da gestação da mulher;
Auxiliar as gestantes na escolha do tipo de parto através de esclarecimentos, palestras, vídeos, leituras e relatos de vivências;
Orientar as gestantes na preparação para a amamentação e cuidados com o bebê;
Promover um maior conhecimento e participação das gestantes durante as diferentes fases da gravidez, incentivando a troca de experiências pessoais, com o intuito de diminuir as dúvidas e ansiedade desse momento especial para cada uma.

18 Comentários

  1. minha cunhada está gravida de gêmeas e não tem condições queria muito ajudar ela

    ResponderExcluir
  2. você precisa comparecer no local de doação e lá você se informa como retirar, alguns vc consegue retirar na hora outros é necessário agendar ou fazer um mini curso.

    ResponderExcluir
  3. Estou grávida e não trabalho e nem meu namorado . Preciso de doação de enxoval pra me ajudar.

    ResponderExcluir
  4. lariane cristina Pacheco de souza21 de novembro de 2016 às 06:11

    Preciso de enxoval
    Não trabalho tenho 15 anos

    ResponderExcluir
  5. Eu estou precisando muito pq não estou trabalhando e nem meu marido estou com 7 meses .

    ResponderExcluir
  6. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação, eu apenas divulgo os endereços :)

    ResponderExcluir
  7. Hola minha irmã está grávida 8 meses e não tem na nada eu queria ajuda ela

    ResponderExcluir
  8. Preciso de ajuda estou grávida e não estou trabalhando e nem meu marido

    ResponderExcluir
  9. Olá tenho uma amiga que está com 7meses e ainda não tem nada do bebê como faço pra conseguir um enxoval pra ela,pois ela e obesa e quasse não pode ta andando muito. Como eu faço pra mim pegar pra ela?

    ResponderExcluir
  10. Oi eu estou gravida de 5meses eu nem tenho o enxoval do bebê tenho 25anos meu marido esta desenpregado no momento ele só fas bico o dinheiro quer ele a receber só da pra comer porquer e pouco quer ele ganhar

    ResponderExcluir
  11. Oi a minha filha está grávida de 4 mesês é ela no momento ñ está podendo trabalhar eu estou desempregada precisamos de ajudar meu E-mail maristelanascimento05@gmail.com. meu zap (91)999950493/985078113
    Obrigada deste de já

    ResponderExcluir
  12. Me chamo catiane e estou gravida de 8 meses e estou precisando muito de um enxoval pois nao tenho nada para o meu bebe me ajudem

    ResponderExcluir
  13. Sou eu a catiane meu numero para whatzapp e 998407743 para me ligar e 998077697 agradeso desde ja

    ResponderExcluir
  14. Queria saber se aqui em parauapebas tem algum ponto de apoio à gestante pós já procurei e não encontro estou gravida de 7 meses minha gravidez é de alto risco e não tenho nada

    ResponderExcluir
  15. Ola boa tarde minha esposa esta gravida eu no momento nao estou trabalhando preciso da ajuda de vcs no enchoval da minha filha se porem me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
  16. Este é meu número qualquer coisa pra entrar encontato comigo 983494202meu nome e haroldo🤰😩

    ResponderExcluir
  17. Estou com 8 meses e ainda não tenho nada pro meu BB e menino quem poder me ajudar meu ctt 981833052

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE