Campinas - SP
*SETA CAMPINAS
Gestante:Os encontros são semanais com 2 horas de duração. As aulas são teóricas e práticas, onde as futuras mamães recebem orientações sobre saúde, o corpo humano, preparação para o pré e pós parto, cuidados com o bebê, aleitamento materno e vacinação do bebê, educação alimentar da gestante e planejamento familiar.
Após o contato com o Centro de Saúde do Pq. São Quirino, realizaremos este trabalho em conjunto, inicialmente na SETA. Também oferecemos a confecção do enxoval do bebê e posteriormente a sua doação.
Contato:
Av. Esther Moretzshon de Camargo, 318 - Fone: (19) 3256-2091 - CEP: 13088-107 - Campinas SP



*Casa de Apoio à Vida
As gestantes adolescentes participam do "curso de orientação maternal" durante 6 meses, com aulas sobre as transformações no corpo durante a gestação, parto, pós-parto, cuidados com o bebê e métodos anticoncepcionais, DST, drogas e seus efeitos.
Durante as aulas, as gestantes recebem vale transporte e lanche. Todos os meses elas recebem uma cesta básica e na época do nascimento do bebê, são doados os enxovais.
A CAVI atende cerca de 60 gestantes adolescentes e 100 gestantes adultas anualmente.
Nosso endereço:
Rua Irmã Serafina, 687 - Centro - Campinas/SP. CEP 13015-201.
Fones:
(019) 3237-2019
(019) 3235-3723
(019) 3234-1953
E-mail: casadeapoioavida@ymail.com
Atividade da semana na CAVI
Segunda-feira:13:00 às 17:00 hs - Curso Gestantes Adolescentes
Terça-feira:13:00 às 17:00 hs - Curso Gestantes Adultas
Quarta-feira:13:00 às 17:00 hs - Curso Gestantes Adolescentes

*OVG
Serviço: Projeto Meninas de Luz da OVG
Local: Centro Social Dona Gercina, na Rua Benjamin Constant, nº 239, Campinas (telefones 3201.9501 e 3201.9506)
Horário: das 8 às 17 horas
Assessoria de Comunicação - ASCOM/OVG
www.ovg.org.br
Fone/Fax: (62) 3201-9482 - Fone: 3201-9415

*ABC - Associação Beneficente Campineira.
SALA DE COSTURA
No final de cada turma, as futuras mamães recebem, de presente, um lindo kit contendo enxoval para o bebê, confeccionado com muito carinho, dedicação e capricho pelas irmãs da IMCC, voluntárias da Sala de Costura. Precisamos de mais voluntárias dispostas a colaborar nesta área, pois o grupo está reduzido e há muito trabalho pela frente.
Endereço: Rua José Paulino, 881 - Centro
Mais informações:
Telefone: 3231-1809
Site: http://www.abcmetodista.org.br/quem%20somos.html

5 Comentários

  1. Olá eu estou de 31 semanas e gostaria de saber se ainda posso fazer o curso

    ResponderExcluir
  2. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação, eu apenas divulgo os endereços, mas acredito que sim
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi eu estou de 20 semanas e gostaria de participar ainda posso?

    ResponderExcluir
  4. Oiê estou com 36 semanas eu me inscrevi no curso faz 2 meses ou 3 não me lembro porém falaram que começaria só em maio as novas turmas e até agora não recebi uma ligação nem nada

    ResponderExcluir
  5. Olá estou com 22 semanas e gostaria de participar ainda posso?

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE