7 Comentários

  1. Eu moro em são Vicente e preciso muito.Será que eles doam assim mesmo sendo de outro município?

    ResponderExcluir
  2. Marta, infelizmente eu não sei te informar. Você precisa ir lá ou ligar.

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde
    Eu moro em Praia Grande mas necessito muito do enxoval, será que posso comparecer pra pegar, preciso levar algum documento?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Estou de 24 semanas já posso ir ver o enxoval com vcs ou espero mais !?

    ResponderExcluir
  5. Oi preciso muito de um enxoval já estou de 39 semanas e não tenho nada porq não sei o sexo

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE