Blumenau - SC
*Sociedade Espírita Encontro Fraterno
1. Atendimento a Gestantes Carentes
Às quartas-feiras, das 14 às 17 horas, a SEEF desenvolve atividades de assistência a gestantes de baixa renda financeira. Da rotina das reuniões constam: leitura e debate de tema de cunho instrutivo, esclarecedor ou confortador; prece de abertura/encerramento; aulas de tricô e crochê, e doação de enxovais de bebê confeccionados por voluntárias da própria entidade.
Endereço: Rua José Deeke, 1197 Escola Agrícola CEP 89031-401 - Blumenau, SC
E-mail: atendimento@encontrofraterno.org.br

2 Comentários

  1. Oi estuo precisando de roupinhas para bebe

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite meu nome é Yasmin estou grávida de 4 meses eu estou precisando muito de roupa de bebê menino

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE