Vitória - ES


  • Paroquia Santa Rita de Cássia

Ordem dos Agostinianos Recoletos
Rua Fortunata Ramos, 345
Praia do Canto - Vitória - Espírito Santo - Brasil
(27) 3227-0010


  • Fraternidade Cristã Bezerra de Menezes (FCBM)

A Fraternidade Cristã Bezerra de Menezes (FCBM) é uma entidade sem fins lucrativos, que conta com o auxílio daqueles que se dispuserem, de coração, a ajudá-la para que sejam alcançadas as suas finalidades.

Rua Aristides Navarro, 104 - Centro - Vitória/ES - CEP: 29.016-040 Entre em contato conosco faleconosco@fcbm.org.br



  • LBV-Legião da Boa Vontade


Programa Cidadão-bebê
Centro Comunitário de Assistência Social: Rodovia Serafim Derenzi, 1.560 - Inhanguetá - (27) 3232 - 3254.

  • Instituto Milícia de Cristo - Lar mãe Emília

Rua: Coronel Monjardim, atrás da Casa Central Miliciana. As Voluntárias da Caridade se reúnem toda Terça-feira, das 13:00h às 17:00h.

36 Comentários

  1. ALESSANDRA MARA DA CONCEIÇÃO ROCHA20 de julho de 2015 às 18:45

    oi meu nome e ALESSANDRA estou gravida de 5 meses de uma menina e ainda nao tenho as coisinhas de bebe tenho mais tres meninos gostaria d e saber se voces doam roupas para bebe.moro em andorinhas em vitoria se voces puderem me ajudar agradeço de coração

    ResponderExcluir
  2. Alessandra você precisa comparecer ao endereço. Eu não tenho as demais informações. Bjs

    ResponderExcluir
  3. ALESSANDRA MARA DA CONCEIÇÃO ROCHA20 de julho de 2015 às 18:48

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. Se você for, depois me conta se deu certo ok?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se esse local funciona para qualquer pessoa do Estado.???

    ResponderExcluir
  6. você precisa comparecer no local de doação e lá você se informa como retirar, alguns vc consegue retirar na hora outros é necessário agendar ou fazer um mini curso.

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria de pedir ajuda pois estou desempregada e estou gravida sem enxoval nenhum e se souber de doacao de cesta basica tambem aceito pois estou passando necessidade mesmo de tudo ate comida situacao critica... Sou de santa marta maruipe995055892

    ResponderExcluir
  8. Olá, você precisa comparece em algum local de doação :)

    ResponderExcluir
  9. Olá, maria você precisa comparecer em algum local de doação :)

    ResponderExcluir
  10. Esse endereço que foi passado de vitória liguei pra lá pedir informações e não confere, sim é uma paróquia mais eles não fazer doações pessoas que atualize o endereço.
    Desde já agradeço.
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Fraternidade Cristã Bezerra de Menezes7 de novembro de 2016 às 02:50

    Olá amigos,
    eu faço parte da Fraternidade Cristã Bezerra de Menezes e somente hoje soube deste site. Que legal!
    Como percebi que há muitas dúvidas das nossas queridas gestantes, trago aqui algumas explicações como trabalhamos para o cadastro e entrega dos enxovais:
    Para ganhar o enxoval, é necessário que a gestante se dirija à Fraternidade para fazer o cadastro, tendo em mãos algum documento com foto, a sua última ultrassonografia e o cartão pré-natal. Ela não precisa ser de Vitória para o cadastramento. Também fazemos o cadastro se outra pessoa vier em seu lugar trazendo os documentos solicitados.
    Normalmente, o enxoval é entregue com um mês de antecedência ao parto e o cadastro, somente é feito após o quarto mês de gestação. É interessante que a gestante não demore para fazer o seu cadastro, porque, normalmente, não temos enxoval para tão em cima da hora do parto. Mas, não desanimem, porque se alguma gestante desistir, o enxoval é entregue a outra que dele necessitar com urgência. Tentamos fazer de tudo para ajudá-las (mas não fazemos milagres! hihihi)
    O horário é das 14 às 16 horas, sempre na segunda feira, com exceção dos feriados. Para terem certeza se estamos trabalhando naquele dia, podem entrar no site www.fcbm.org.br, em "Calendário", que lá tem a informação dos dias que a casa está fechada.
    O endereço é Rua Aristides Navarro, n. 104, Centro, Vitória, ES (atrás da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória na Rua Sete de Setembro).
    Espero ter podido ajudar.
    Abraços.
    FCBM

    ResponderExcluir
  12. Oi, muitíssimo obrigada pelas informações. Irei colocar seu comentário no post. Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  13. Sou de Mimoso do Sul. Pena que aqui não tem lugar que doa enchoval de bebê😥

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde gostaria de saber qual é o endereço para eu ir fazer o cadastro para receber as doações do enxoval.

    ResponderExcluir
  15. Você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade

    ResponderExcluir
  16. Eu queria saber ser esse local existe ser eles ainda faz esse tipo de ajuda pq eu estou dez esperar eu sou do espírito santo serra

    ResponderExcluir
  17. ola meu nome e kethelle estou gravida de 8 meses e tenho poucas coisa para o bebe poderiam me ajudar obg

    ResponderExcluir
  18. Bom dia meu nome e Ana Paula moro eh vila velha preciso de ajuda de vcs to grávida de 7 mês não tenho nada ainda minha gravidez e de risco qual quer hora meu filho pode nasce queria ajuda de vc com fraldas roupinhas coisa de enxolva meu telefone (27)997135748 obrigado que Deus abençoe vcs ...

    ResponderExcluir
  19. Oi preciso de doação de roupas e calçados tenho 4 filhos. Estou passando dificuldades com eles. SE PUDER ME AJUDAR AGRADECO MUITO. DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe se Está funcionando ainda?

    ResponderExcluir
  21. ola sou bruna estou gravida de uma menina e eu n tenho nd ate hj e preciso de uma coisas para menina se poder mim ajuda obrigada moro em barcelona 996930133 e numero marido esta desempregado se poder mim ajuda eu agradeço

    ResponderExcluir
  22. Estou grávida de 7 meses e ainda não tenho nada para o bebê
    Necessitô muito de ajuda
    É um menino
    99612-3820

    ResponderExcluir
  23. Sou mãe desempregada tenho um filho de 4 anos e uma barriga de gêmeos,preciso muito da ajuda de vocês.
    Pesso com carinho que vcs mim ajudem meu numnú para contato e WhatsApp é 27 996904014 desde já muitíssimo obrigada

    ResponderExcluir
  24. Tenho uma filha de 2/e um mês estou grávida de 7mês não tenho nada tô desepregada sou separada preciso muito da ajuda de vocês não precisa ser muito só umas roupinhas pra Guando minha bebê nasce usar estou aqui pedido não por mim mais sim pela minha filhas porfavo me ajuda pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  25. Estou de 4 meses e estou desempregada
    Preciso doação enxoval pro meu bebe como Fasso moro em Vitória es

    ResponderExcluir
  26. Oi por favor me ajude estou 7 meses quase oito não tenho nada...meu bb e menina...preciso muiito de ajuda...como faço para ganhar esse exoval...sou da vista da serra...estou desesperada !se poder me ajuda 27998979134

    ResponderExcluir
  27. Oi me ajudem mataram meu sobrinho a namorada ficou grávida de 8 meses e ñ tem nada

    ResponderExcluir
  28. Oi sou estefane estou gravida de 7 meses e não tenho nada sê poderem me ajuda agradeço

    ResponderExcluir
  29. Oie me chamo Stefany estou gravida de 8 meses de menina quem puder me ajudar

    ResponderExcluir
  30. Bom dia meu nome eludmila estou gravida gostaria de saber se tem como voces me doa alguma coisa de bebe estou precisando muito

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE