Taubaté-SP
CAST - Centro de Assistência Social de Taubaté

As famílias que são auxiliadas pelo Centro de Assistência Social de Taubaté recebem cesta básica toda semana, acompanhamento psicológico, encaminhamento de trabalho, roupas e, em alguns casos, capacitação profissional. Todas as roupas que são doadas para as famílias são anteriormente cuidadas pelas senhoras que se reúnem duas vezes por semana na sede da ONG. Além disso, o CAST também doa enxovais e roupinhas para as famílias que esperam a chegada de bebês.



O endereço do CAST é Rua Professor Moreira, N° 297, Centro. O telefone de contato é (12) 3632-3443.
Tel: (12) 3632-2056, (12) 3632-3443
E-mail: cast.taubate@hotmail.com

16 Comentários

  1. Ola tudo bem? Tenho roupinhas que minha filha perdeu eu posso doa a vocês? É tamanho p e m
    Eu preciso de roupinhas g como eu tinha comprado bastante m ela cresceu muito, pode fazer essa troca? N sei se pode. Se n puder eu quero so doar sem problemas

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu preciso de doação de roupas de frio para bebês de 1 á 8 meses para uma amiga que está sem condições,busco por vários locais até encontrar um que possa ajudar,ela perdeu o marido recentemente e tem uma filha já grande e a bebezinha,por favor nos ajude!
    Me chamo Laís e sou de Pindamonhangaba

    ResponderExcluir
  3. Oi,meu nome é Pâmela preciso de doação de enxoval de menina,estou grávida de quase sete meses e não tenho nada ainda,meu marido está desempregado e eu estou preocupada porque nasce em novembro,meu contato é 988072909.

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra ganhar enxoval? Meu marido esta desempregado

    ResponderExcluir
  5. Uma amiga teve bebê tem 13 dias precisa de tudo,roupas de menino e fraldas e tudo de higiene, alguém pelo amor de Deus pode ajudar? O marido está desempregado.Watts (12)991156893Simone

    ResponderExcluir
  6. Preciso de roupinha de bebê menina ou enxoval (12)992385931

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde minha cunhada está grávida e se alguém tiver como estar doando roupinhas de bebê para ela e de Taubaté meu número e 12996833377

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso de roupinhas de menina estou grávida de 7 meses e não tenho nada quem puder me ajudar. 12991017905

    ResponderExcluir
  9. Estou gravida de 8 meses de um menino e nao tenho absolutamente nada se alguem poder me ajudar agradeço deis de ja 12981286797 deus abencoe mt

    ResponderExcluir
  10. 996463607 oi quem tiver coisinhas de menino para doar tenho coisas se menina para troca também ou doação

    ResponderExcluir
  11. Oi bom dia eu estou precisando de roupa de menina é menino sara que alguém tem pra me doar chama no WhatsApp12992553829 cleiciane

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde meu BB nasceu de 8 meses é prematuro e eu ainda não tenho quase nada de roupinhas estou precisando de doação meu marido está desempregado quem puder ajudar agradeço 🙏

    ResponderExcluir
  13. Tenho Roupinhas de bebê menino/unissex para doar. Desde Recém Nascido até 6 meses e também Ninho, sapatinhos, etc....

    ResponderExcluir
  14. Boa noite como faço pra conseguir o enxoval

    ResponderExcluir
  15. Como faço pra mim conseguir enxoval estou grávida de uma menina não tenho nada meu whatsapp 991165345

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE