Curitiba-PR e outras cidades do Estado do Paraná


Olá mamães tudo bem?
Segue a lista com os locais de doação de enxoval para bebê em Curitiba e região - Paraná
Para saber sobre inscrição e\ como conseguir doação entre em contato com a própria instituição.

Obrigada
Ray

Se essa não é a sua cidade, por favor pesquise no lado direito -se você estiver pelo computador-  ou no final dessa postagem- se você estiver pelo celular -respondendo com o nome da sua cidade:  VOCÊ É DE QUAL CIDADE? ________ depois clique em PESQUISAR.


  • Bebê Solidário

É um projeto social que, na Grande Curitiba e em outras cidades, realiza doações de enxovais de recém-nascidos a grávidas carentes.
entre em contato conosco: R. Alferes Ângelo Sampaio, 1793, Curitiba/PR / (41) 3501 4367;
total de peças:28 cada kit




  • Curitibaninhos

O Curitibaninhos repassa enxovais de bebês para mães em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelos Centros Referências de Assistência Social (CRAS) e Unidades de Saúde dos Núcleos Regionais de Curitiba e que participam dos grupos de convivência social.
Além dos kits, o projeto oferece capacitações para as mães, através de palestras sobre os “Mitos da Gestação”, e explicações sobre a importância do pré-natal.
Anualmente, o Curitibaninhos distribui mais de 800 enxovais.

Instituto Pró-Cidadania de Curitiba
Rua Eduardo Sprada, 4.520 - Campo Comprido
Curitiba - PR | Fone: (41) 3040-1500
CEP 81270 010


  • Capa dos Pobres - Sociedade Espirita 


Enxoval para bebês- Grupo Orozina Garcês Leite
O objetivo do Grupo é envolver os recém-nascidos com vibrações de muito carinho, que são incorporadas aos enxovais elaborados por uma dedicada equipe que corta, costura e monta kits compostos por acolchoados, fraldas, sapatinhos, casaquinhos, roupinhas e outros itens muito necessários nos primeiros seis meses de vida dos bebês.
As mães que se candidatam a receber os kits (a partir dos 8 meses de gravidez) precisam ter feito todos os exames do pré-natal e apresentarem seus documentos pessoais, para as voluntárias que efetuam a triagem e o atendimento, às segundas-feiras, das 13h às 15h.

Endereço: Rua Desembargador Otavio do Amaral, nº 138, Bigorrilho - Curitiba - PR - 41 3014-4145


  • Curso Parto Amoroso - CEMUC desde 1955

Informações: Rua Emiliano Perneta, 424 - cj. 71 Curitiba
 (41) 99618-1133




104 Comentários

  1. Oi estou gravida de 6 meses e não tenho nada e pago aluguel e não tenho condições de comprar enxoval para meu bebê por isso estpu pedindo doação pois ganho um salario mínimo e pago 500 reais de aluguel e tenho 18 anos alguem pode me ajudar. 41 97781649

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá tenho 20 anos, mudei a pouco tempo pra Curitiba estou de 31 semanas e não tenho quase nada do enxoval, eu e meu marido pagamos aluguel e ele começou a trabalhar pouco tempo tbm, gostaria de pedir ajuda

      Excluir
    2. Olá tenho 24 anos vim a pouco tempo para Curitiba não tenho nada estou grávida de 23 semanas de um menino

      Excluir
  3. Oi sou Fabiula, bom tou presizando de ajuda ja n sei o que fazer fiz ezame de gravidez segunda retrazada e deu positivo nas minhas contas tou de uns 6 mes por ai, meu marido esta desempregado ta trabalhando por conta e nao ta ganhando bem, tenos um bebe de 2 anos , e nao tenho nada pro bb que esta acaminho, e tbm o posto de saude ta uma merda vou la um dia ai eles manda eu ir outro ai vou ai manda ir outro e ate agora n fiz eco nada e n tenho condicao de pagar pra fazer e tou com muitas dores muitas no pe da barriga ja n sei oque fazer,

    ResponderExcluir
  4. oi eu sou a jhenyffer bom estou gravida d 28 semanas tenho uma filha de dois anos e sou casada meu marido trabalha porem mal da pra pagar as contas e despesas da casa e eu nao tenho nada pra minha filha que vai nascer no momento to sem condiçoes de poder comprar o enxoval minha gravide é complicada e minha bebe pode nascer a qualquer hora !!

    ResponderExcluir
  5. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação.

    ResponderExcluir
  6. Eh so para qm mora em Curitiba

    ResponderExcluir
  7. Nesse post sim, Curitiba e região

    ResponderExcluir
  8. aonde tem um local de doacao aqui em curitiba pr ?

    ResponderExcluir
  9. NO blog tem todas as informações. Na aba "pesquisar" digite a sua cidade e você saberá os locais de doação.

    ResponderExcluir
  10. Preciso de ajuda com coisas de bebe para menino quem puder me ajuda deus a de reconpensar vou deixar meu numero 0414196308562

    ResponderExcluir
  11. Ola. É pra quando seu bebê? Tenho roupas de menino.

    ResponderExcluir
  12. Meu telefone 41 96608057

    ResponderExcluir
  13. Olá, boa tarde!
    Estou gravida de 3 meses, tenho 22 anos, sou solteira e no momento estou desempregada. Atualmente moro com meus pais, mas eles não tem condições no momento de me ajudar no enxoval. Moro em Curitiba.
    Gostaria de saber como faço pra conseguir o enxoval? É só ir em um daqueles endereços ou preciso comprovar renda, alguma coisa?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Ola.me chamo luana moro em fazenda rio grande e estou entrando no oitavo mês de gestação.estou grávida da pequena Lauren,e devido a problemas financeiros hj consegui ganhar somente carrinho e uma meia dúzia de roupas.realmente com o orçamento apertado n tenho condições p fazer chá de bebê e montar enxoval.venho pedir ajuda pois já n sei a quem correr.sou Só eu meu marido e meus dois filhos n temos ajuda de parentes

    ResponderExcluir
  15. Como faz para ganhar o enjoval gratis Sou gestante..

    ResponderExcluir
  16. oi eu gravida de 6 meses de gestacao tenho 16 anos meu marido esta desempregado nao esta conseguindo servico moro no tatuquara nao tenho nada de roupinhas nem enchoval se eu tiver a oportunidade de ganhar ficarrei muito agradecida deus abencoe

    ResponderExcluir
  17. Oi você precisa ainda? Tenho roupas novas de bebe P doar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu preciso de roupas bebe menino pois to de 9 meses e poco ja nao tenho muita coisa

      Excluir
  18. Me chamo Caroline Carvalho tenho 25 anos eu e meu marido estamos desempregados estou de 4 meses e não estou tendo condições de comprar nada queria saber como funciona pra receber o kit pois nao temos como comprar meu whats 92636999 desde já agradeço

    ResponderExcluir
  19. Qual é o sexo do seu bebe ?

    ResponderExcluir
  20. Você mora em Curitiba ?

    ResponderExcluir
  21. oie meninas ou meninos eu to gravida de um menino to de 4 messe e to sem nada por favor quem pude me a juda me chama no whats 95860268 moro no boqueiro e soh tenho 17 agradeço deis de ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  22. ola tenho um filho de 2anos e estou grávida eu e meu esposo estamos desempregados preciso de roupunhas de bb e ;pro meu nenino de 2anos 7483384572 qualquer coisa entre em contato

    ResponderExcluir
  23. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação <3

    ResponderExcluir
  24. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade :)

    ResponderExcluir
  25. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite estou pedindo doação de roupa de bebe para minha nora ela não tem nada já ta de 8mês o marido ta desempregado ela mora na fazenda rio grande ela não tem nem berço meu email mariamariarodrigues908@gmail.com pode entrar em contato comigo

      Excluir
    2. Boa noite estou pedindo doação de roupa de bebe para minha nora ela não tem nada já ta de 8mês o marido ta desempregado ela mora na fazenda rio grande ela não tem nem berço meu email mariamariarodrigues908@gmail.com pode entrar em contato comigo

      Excluir
    3. Ajudem ela por favor to pedindo de coração ela vai ficar muito feliz com ajuda de Vcs

      Excluir
  26. Gessica cristina herculano da silva13 de novembro de 2016 às 03:43

    Oi estou gravida de menina estou d 8 mes n tenho nd moro em curitiba preciso mt de ajuda

    ResponderExcluir
  27. vocês precisa comparecer em algum local de doação. lá eles irão de informar os detalhes, mas geralmente você só precisa levar seus documentos e a carteirinha de gestante.

    ResponderExcluir
  28. precisa comparecer em algum local de doação.

    ResponderExcluir
  29. você precisa comparecer em algum local de doação.

    ResponderExcluir
  30. oii vcs ainda fazem doacoes d e enxoval para bebe... moro em fazenda rio grande ...e preciso muito pois ja tenho uma filho d 4 anos estou gravida d 5 meses e nao tenho nd pro meu bebe....

    ResponderExcluir
  31. Olá, você precisa comparecer em algum local de doação, eu apenas divulgo os endereços :)

    ResponderExcluir
  32. Olá, você precisa comparecer em algum local, pois eu não sei te informar, mas acredito que sim

    ResponderExcluir
  33. Oi estou grávida de 29 semanas, eu e meu marido estamos desempregados moramos de aluguel e estamos com dificuldade de comprar a roupa da da bebê que é menina.ela está pra nascer em 23/05/2017 tem noitesido que não durmo de tanta preocupação, quem poder ajudar eu agradeço deixarei meu número 04195836779

    ResponderExcluir
  34. Você precisa comparecer em algum local de doação da sua cidade. O blog apenas divulga os endereços, não tem vínculo com os mesmo. Boa sorte 😘

    ResponderExcluir
  35. Olá boa noite tou grávida de 7 mêses não tenho enxoval pro meu bebê ainda vcs podia mim ajuda meu bebê vai ser menino

    ResponderExcluir
  36. Olá boa noite tou grávida de 7 mêses não tenho enxoval pro meu bebê ainda vcs podia mim ajuda meu bebê vai ser menino meu número é 041995670448

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Curitiba moro na fazenda rio grande

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Curitiba moro na fazenda rio grande Olá boa noite tou grávida de 7 mêses não tenho enxoval pro meu bebê ainda vcs podia mim ajuda meu bebê vai ser menino meu número é 041995670448

      Excluir
    6. Curitiba moro na fazenda rio grande Olá boa noite tou grávida de 7 mêses não tenho enxoval pro meu bebê ainda vcs podia mim ajuda meu bebê vai ser menino meu número é 041995670448

      Excluir
  37. Olá estou gestante de gêmeos um casalzinho estou de 27 semanas ainda não tenho nd meu médico falou que vou ter parto prematura devido a pressão alta. Est desempregada. Est desesperada se alguém tiver roupinhas eu agradeço. Meu cel 996209878

    ResponderExcluir
  38. estou de 9 meses e poco ja preciso de roupinhas de bebe e coisas de rn menino se alguém pude me ajuda pois nao tenho muita coisa to precisando bastante whats 41995844306 deus abençoe

    ResponderExcluir
  39. Moro em São José dos Pinhais e preciso muito de roupas estou de 4 meses e nao tenho nada

    ResponderExcluir
  40. Moro em São José dos Pinhais e preciso muito de roupas estou de 4 meses e nao tenho nada

    ResponderExcluir
  41. bom dia moro em São José dos pinhais e preciso de uma doações estou gestante e minha filha mais velha tBM não estou trabalhando só meu esposo. a minha gestação e de risco. tenho outras 3 filhas a mais nova tem 2 anos. preciso de roupas pra RN .fraldas descartáveis leite. o meu bb é pra maio e não tenho nada ainda. o da minha filha é pra qualquer momento. agradeço qqr ajuda roupas. produtos de higiene. móveis. fraldas.... desde já agradeço. deus abençoe vcs! !

    ResponderExcluir
  42. Olá eu sou de Curitiba estou grávida de quase nove mesez to desempregada e meu marido foi mandado embora do serviço já faz em uns cinco mesez, não tenho quase nada mesmo pra minha nenê Que vai nascer.

    ResponderExcluir
  43. Olá sou de Curitiba estou grávida de quase nove mesez e não tenho quase nada para o neném Que vai nascer, to desempregada e meu marido também. Agradeço muito

    ResponderExcluir
  44. Marjorie cerqueira, por favor passe um email ou telefone para contato!
    Gostaria de te ajudar!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  45. Ola gente boa noite gostaria de saber se alguém pode me ajudar preciso muito de doacak de enjoval descobri recentemente que estou grávida mais o menos de 4 meses estou esperando a ecografia do posto de saúde para saber se e menino ou menina nao tenho condições nem de pagar uma ecografia,não estou tendo ajuda d pai d bebê estou sozinha estou desempregada .
    Moro com minha mãe irmão e minha filha de 2 anos e 7 meses,estou passando por um momento ruin na minha vida,gente to desesperada.Quem puder ajudar agradeço de coração como não sei o sexo d bebê quem puder doar enjoval ou roupas d bebê q de p usa em menina e menino agradeço .
    Desculpem o desabafo mas estou desesperaad gente .��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu número é 041996357823
      Email carolcristina1102@gmail.com

      Excluir
  46. Bom dia, estou de 6 meses e ainda nao tenho nada para meu bebê, meu marido está desempregado tambem entao nao temos condiçoes de comprar roupinhas e fraldas, moro no Tatuquara quem tiver algo para doaçao de menino por favor entre em contato que eu vou buscar 47988405075 obrigado desde ja!

    ResponderExcluir
  47. Meu nome é Josiane moro no bairro Cajuru em Curitiba Eu e meu esposo precisamos de ajuda com roupinhas para bebê menino estou grávida de 30 semanas meu esposo trabalha mas está em tratamento médico quem poder nos ajudar esse é nosso número (41)99712-7906

    ResponderExcluir
  48. Oi moro em Curitiba tenho 16 anos, pago aluguel e luz, e não tenho condiçoes de compra enxoval, whats:(41)997715327

    ResponderExcluir
  49. Oi boa noite.
    Sou de curitiba!
    Venho pedi ajuda para uma amiga que está pra ganhar neném e uma menina,ela está desempregada pai da criança não quer assumir está passando necessidade alguns parentes que está ajudando ela como o básico.
    E não tem nada praticamente para sua menina que está vindo quem poder ajudar será de bom grado !
    Pois dia 30 de Agosto e a data prevista pro parto !
    Obrigado a todos desde já !
    Quando plantamos o bem colhemos o bem!

    ResponderExcluir
  50. Ola me chamo mariana estou gravida de 6 meses e pouco quase entrando nos 7 meses moro em curitiba estou desempregada e pago aluguel meu marido me abandonou recentemente porque da gravidez e estou desesperada nao sei oque fazer nao consegui comprar nada pro meu bebe ainda e tenho um filho de 7 anos pra sustentar tbm minha mae ta me ajudando noque pode mais ela tbm nao tem muitas condicoes se alguem puder me ajudar agradeco de coracao tudo sera bem recebido meu bebe e um menino quem puder entre em contato comigo eu vou buscar onde for. Telefone 041 995649341 desde ja agradeco que deus abencoe a todos

    ResponderExcluir
  51. Oi meu nome é Ana cleia sou de roca grande colombo estou grávida de 22 semanas e eu pago aluguel tenho um filho de 4 anos é não tenho condição de comprar nada gostaria de pedir ajuda meu bebê é um menino meu número 998739480 obrigado

    ResponderExcluir
  52. Bom dia. Estou grávida de gemeos de 25 semanas e ainda nao tenho nada.Sou de Fazenda Rio Grande. Meu número 41 987967604.

    ResponderExcluir
  53. Estou precisando de ajuda pois estou de sete meses e meu bebe nao tem.nada ainda,pago aluguel e tenho mas tres filhos menores o meu marido me largou sozinha e sumiu no mundo agora estou sem condicoes pois o q ganho malda pra pagar aluguel e comer me ajudem

    ResponderExcluir
  54. Vocês já viram este site? http://abcvida.org.br/projetos/enxoval-solidario/
    Vocês podem se cadastrar e pedir a doação do enxoval.

    ResponderExcluir
  55. Minha tia está precisando e muito ela está de 8 meses

    ResponderExcluir
  56. Olá preciso muito de um enxoval e fraldas estou grávida de quase 7 meses e n tenho nada ainda e tenho mais 5 filhos e so meu marido trabalha a ta difícil comprar as coisas.

    ResponderExcluir
  57. Oi estou de oito meses de um menino e não tenho nada de enxoval alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  58. Ola estou gravida de 6 meses e descobri agr q estou e n tenho condicoes de compra o enxoval pois estou desemprega a algum tempo e estou sem condicoes nenhuma de comprar algo se poderem me ajuda agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  59. Preciso mt de roupinhaa d bebe de menino pois descobri q estou gravida de 6 meses ja e estou sem condiçoes de compra pois estou sem serviço a um tempo e meus pais estao sem condiçoes de me ajudarem agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  60. Olá me chamo Thaís e estou grávida e não tenho nd alhuea podia me ajudar moro em Curitiba qualquer ajuda me chama no watts 41 991236524

    ResponderExcluir
  61. Olá boa tarde estou grávida de sete meses e tenho um filho de três anos não consegui comprar nada pois crio meu filho sozinha se puderem ajudar entre em contato 41997839687 moro em Curitiba

    ResponderExcluir
  62. Oi sou a Tatiane moro em pinhais estou de 7mese e não tenho nada ainda também gostaria de saber se alguém puder me ajudar doando roupinhas me chame no watts 985155796 o bebê é um menino eu vou buscar.

    ResponderExcluir
  63. Ola estou de 7 meses oq preciso fazer para receber o kit?meu whats 997591655 obg

    ResponderExcluir
  64. Meu nome é Jéssica tenho um bebê de 4 meses e gostaria que me ajudassem com roupinhas para ele pois tenho mais dois filhos e pago 550 de aluguel e meu marido está desempregado no momento não estou conseguindo comprar roupas para ele moro no bairro alto Curitiba
    Meu e-mail é soaresmarcio353@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica tem um telefone que eu possa entrar em contato?

      Excluir
  65. Bom dia estou grávida de um menino e estou desprezada não tenho nada ainda já estou de cinco mês alguém teria roupinha para doar 41 995000615 dês de já agradeço

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde, estou grávida de 7 meses e não tenho quase nada pra minha princesa ainda, se alguém tiver roupinhas já perdidas pra doar agradeço imensamente, whats 992312558

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde sou gestante e minha gestação é de risco porem estou entrando pro 7 meses e ainda nao tenho nada nem o cha de bebe eu nao fiz ainda . Como faco pra adquirir as roupinhas pra minha bebe. Desde ja agradeco pela compreencao deixo aqui meu Whatsapp 41 995141158

    ResponderExcluir
  68. Ola preciso de doacoes de roupinhas de bebe menino nasce em dezembro como faço? 041 99580-1287

    ResponderExcluir
  69. esqueci de deixar meu nome Jucelia siqueira

    ResponderExcluir
  70. Bom dia estou grávida de 6 meses e ainda não tenho nada para o bebê preciso de doação de roupas etc desde já agradeço muito pela atenção
    Sou de Curitiba watts 41984632845

    ResponderExcluir
  71. Ola tudo bem estou gravida de 5 meses moro em colombo estou afastada do trabalho pois a gravidez é de risco, só meu marido trabalhando e pagamos aluguel e luz..sozinho está dificil preciso de roupas etc...tdo q puderem dar..desde ja agradeço drua abençoe..992761732

    ResponderExcluir
  72. Oi Sou Patricia estou de 7meses e tenho muita pouca coisa pro meu Bebe e estou sem condiçoes de comprar... È um menino moro em Sao José dos pinhais-PR mas se alguem me ajudar eu vou no local buscar pois preciso mesmo preciso de quase tudo pra ele😥 meu WhatsApp 41)992295746 desde ja agradeço 🙏🙏🙏🙏🙏😥🤰

    ResponderExcluir
  73. Preciso de roupas de bebê menina não tenho nada

    ResponderExcluir
  74. Oi me chamo Jéssica estou grávida de 5 meses de um menino queria sabe se poden me ajuda não tenho nada estou desempregada

    ResponderExcluir
  75. Oi meu nome é vere sou d itaiopolis minha BB vai fazer 8 mês eu n tenho roupinha se alguem tiver p doar agradeco muit as roupinha q tenho é de recém nascida ta pequena qm puder me doar 🙏

    ResponderExcluir
  76. Oi boa tarde terei uma bebê porém não tenho muita coisa gostaria da ajuda de alguém se puder meu número é 41 98401-7329

    ResponderExcluir
  77. Oi Sou a Larissa tenho 20 anos eu queria um enxoval eu não tenho condição de compra eu morro em tatucara eu cuido de um baracao eu queria uma ajuda


    ResponderExcluir
  78. Oi, preciso de doação roupas de bebê menino. Moro em Curitiba- PR desde ja agradeço. 🙏🏻

    ResponderExcluir
  79. Olá estou grávida de 19 semanas e gostaria de saber como faço para ganha um kit enxoval para meu bebê ainda não sei o sexo moro em Curitiba bairro umbara

    ResponderExcluir
  80. Sobre o Cemuc, o número que esta ali não é mais valido...O novo é 3224-1415
    Obrigada.
    Favor trocar assim que possível

    ResponderExcluir
  81. Olá estou grávida de 6 meses de um menino pois estou sem nada preciso de fralda roupas e coberta ganho meu neném em 17 de abril preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  82. Olá estou grávida de 8 meses de um menino estou sim fraldas y poca roupa ganho meu bebe em marzo preciso de ayuda

    ResponderExcluir

Por favor sinta-se á vontade para comentar :)
Lembrando que eu posso demorar para responder, mas tentarei responder o mais breve possível.

Até logo,
Bjs, Ray <3

Para saber com conseguir doação de enxoval e outras dúvidas, clique em FAQ
Para amostra grátis clique aqui: BRINDE MAMAE